Chamas da Alma - Capítulo I

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por John Lessard » 30 Abr 2014, 11:38

O primeiro pensamento que veio a cabeça de Hector pareceu improvável, porém preferiu esperar que a conversa terminasse e Terry conseguisse tudo que pretendia.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Necross » 01 Mai 2014, 22:33

- Eu não sei se realmente isso é verdade, mas dadas as circunstâncias creio que a Coult-Noite não esteja mentido, se quiserem usar de alguma magia para ver através de suas palavras fiquem a vontade. Mas agora que fora dito isso, eu não me lembro de nada a respeito de haver qualquer indício de outra caravana por perto.

- Só vimos a Bymn pedindo socorro e nada mais. Prefiro cuidar dos ferimentos que nós causamos a Coult-Noite e depois irmos conversar com a Bymn. Você aceita isso como um pedido de desculpa por nossa intromissão e estragos nesse templo?


O couatl nada disse a princípio, mas passado alguns segundos, responde.

-Aceito a ssssua cura.

Enquanto isso Gubmen sai sozinho verificar a entrada da caverna e depois de curar um pouco os ferimentos do COuatl, Terry se concentra no seu familiar para ver o que está acontecendo.

E a cena é bizarra.

Binm está sentada na carroça, com os braços cruzados em volta dos joelhos, quase em posição fetal, assistindo ao show de horrores causados pelos mortos-vivos de Morganna.

O esqueleto está todo desmontado, enquanto que um zumbi brinca, ou parece brincar com os seus ossos, como se fosse um malabarista, mas falha sempre, deixando cair no chão. Como castigo, ele se auto-mutilo, arrancando um pedaço de seu braço a dentadas.
A cena com os o outros dois não é nada comum. Um está desmembrando o outro enquanto que um cavalo devora a carne de seu pé, mostrando os ossos...
Podem Postar
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por RoenMidnight » 02 Mai 2014, 00:52

Corro para perto da garota em cima da carroça e pergunto:

-O que houve aqui?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 02 Mai 2014, 08:45

Aquilo era bizarro, mesmo para alguém que quase morreu quando era criança por causa de seus poderes divinos terem despertado em terras que não acreditam em deuses.

- Bem, eu terminei aqui. Iremos deixar você e esse templo em paz. Agora vamos ver essa história de forma plena e Morgana, queria te avisar que seus mortos estão meio despedaçados no momento.

Terry se afasta indo em direção a caverna e ainda faz um aceno com um sorriso para a Coult-Noite.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por John Lessard » 04 Mai 2014, 12:56

Hector estava mais aliviado pois tudo acabará bem, até finalmente voltar e vislumbrar aquela cena grotesca do lado de fora. Ele encara a garota e sua preocupação parece aumentar.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Necross » 06 Mai 2014, 23:36

Gubmen foi o primeiro a chegar, bem antes que os outros, e se arrependerá disso pelo resto da sua vida (ou não?)

Logo depois Terry e Hector chegam e presenciam com um olhar vazio, os mortos-vivos quase destruídos, e a pequena Bimn com um sorriso no rosto.

Ela estala os dedos, e Gubmen volta ao anormal, enquanto que ela brinca com um pedaço de osso.

Sabe o que o mais gosto no aventureiros? a ImPrevIsIbILidAde.

Então a menina que já teve cabelos verdes, vermelhos, azuis e depois brancos, desce da carroça, então uma coisa muda, Binm muda, a forma antiga cai, como se fosse uma cobra soltando uma antiga pele, uma chapéu estranho na cabeça.

eU TinHa PenSadO qUe VoCÊs sErIaM ImpIeDosOs, qUe MaTarIaM AqUeLe CoUaTl, MaS NãO o FiZeRaM.

Há MuItO tEmPo nÃo SoU SuRpReEnDiDo, E eStoU FeliZ, eU AcHo.

O qUe VoCêS GosTariAm dE PrEsEntE?


Imagem
Podem Postar.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por RoenMidnight » 07 Mai 2014, 10:41

-IIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhh CARAI véI... Eu não vou não querer um autógráfo para não mostrar pros manos da quebrada.Hu3, Dá Os DAdO sELvAgi ai tioW Nimb. Deixa eu dar uma volta no Hipogrifo ai Tiow. Traix uns Nyan Cat pá noix ai tiow. Cade os Ório Dreiki com us bandidu?!

Pega um repolho na mochila

-Bora fazer uma sopa pá, noix!! - Enquanto dava saltinhos, dançando, e recuando para trás.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 09 Mai 2014, 10:44

Terry estava intrigada e ao mesmo tempo sentia um ódio profundo com aquela situação. Ser levada a uma luta fútil, por uma mentira contada por uma entidade extraplanar que se achava um deus só provava que cada cidadão de Sallistick estava correta. Deuses não passam de monstros egoístas e mesquinhos que fazem tudo para chamar a atenção.

E nesse momento Terry teve a certeza que Nimb sentiu seus pensamentos mais profundos, mas mesmo assim Terry conseguiu se acalmar e falar com total aspereza sem indicar qualquer admiração, reverência, medo ou qualquer outro sentimento que alguém possa ter diante de um deus.

- Então você nos força a entrar em um templo dedicada a uma de suas iguais para um joguinho de tentativa e erro e nos oferece presentes em troca? Realmente eu queria entender o que acontece para se importarem tanto com nossas existências, será medo de desaparecem? Serem esquecidos ou mesmo morrer?

- Mas já que está sendo tão solidário, peço apenas que traga meu irmão de volta para casa em Valkaria, são e salvo e dê um aviso que eu voltarei em breve e que não precisa se preocupar comigo e nada de fazer ele endoidar igual ao nosso amigo goblin ali, que eu agradeceria se colocasse os pinos que você tirou dele de volta ao seu lugar.

- Francamente, já não basta a deusa da magia ter me dado esses poderes e quase ter me matado quando eu era criança.


Se Nimb realizasse esse desejo, Terry iria amar ver o rosto do irmão por estar diante de uma verdadeira entidade superiora...
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por ISMurff » 09 Mai 2014, 14:01

A guerreira anã franze a testa ao presenciar a transformação da garota de cabelos coloridos. Erika parece não acreditar no que vê e coça os olhos, pensando estar presenciando algum tipo de ilusão. Após olhar com mais calma ela tenta tirar alguma conclusão lógica sobre aquilo.
Teste de Conhecimento (Religião).
Após observar minunciosamente, Erika percebe que uma onda de caos divino emana da criatura a sua frente. O velho humano que ela vislumbra é realmente o avatar do senhor do caos. Ao perceber o que isso significa, a jovem fica de prontidão. Pedir desejos a Nimb nem sempre pode resultar em algo bom. Ninguém sabe como ele responderia ao pedido. Ela pensa por um instante, então logo lhe vem uma ideia.

-Terry, recuse seu pedido.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por John Lessard » 12 Mai 2014, 15:46

Hector se mantém quieto durante um tempo, mas chega a conclusão que não é uma boa ideia aceitar presentes do Deus do Caos.

- Eu recuso meu direito a algum pedido, só peço que se alguém for aceitar, não me inclua por favor.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”