S02 Pedido de Amor

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 25 Mai 2014, 16:46

Kato ficava aliviado quando a sensação de ter uma sombra lhe seguindo passava, pois não precisava daquilo naquele momento."Já me basta a preocupação com uma stalker enquanto tenho que fazer tarefas no colégio...". Mesmo não sentindo mais que algo lhe perseguia, Kato ainda seguia com passos apressados, pois ainda queria falar com Hanako o quanto antes, e para sua sorte, encontrava a colega num dos corredores do colégio, respondendo o aceno dela. "Hanako-san! Que bom que te encontrei, tenho algo que quero conversar com você, e é algo bem sério, mas não queria falar na frente da diretora, mas acho que o melhor é contar agora.""O jovem respirava fundo, tentando encontrar as palavras certas para contar sobre aquela situação estranha que estava."Eu recebi algumas cartas anônimas estranhas, que formavam uma mensagem ameaçadora, a pessoa que a mandou dizia que eu sou dela e de mais ninguém, e ameaça matar toda e qualquer va-mulher esta noite. Por causa disso, assim que eu acabar de te ajudar com a limpeza, vou achar um canto da Academia para me isolar, não quero que nada de ruim aconteça com você.".

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 25 Mai 2014, 20:04

Por algum motivo, Hanako olha por cima do ombro de Kato e fixa o olhar num ponto longe, provavelmente na curva do corredor para aquele. A partir daí ela resume a conversa. "Sim, também recebi essas cartas. Diziam que um garoto próximo a mim iria sofrer algum destino terrível se ficasse sozinho essa noite..." Kato também sente uma súbita queda de temperatura quando alcança a colega...

A sombra que seguia Kato estava amedrontada com a presença de Hanako, não queria se aproximar da agora dupla... e sabia que tinha algo estranho com a garota.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 26 Mai 2014, 00:22

Kato não resistia a curiosidade e a preocupação, e vez ou outra olhava, pelo canto dos olhos,para onde Hanako estava olhando, preocupado que pudesse ser algo perigoso para a dupla, especialmente após ouvir que Hanako também recebera uma mensagem ameaçadora."Por será que estão visando justamente a mim e Hanako? Isso é estranho....". O jovem ficava apreensivo com aquela queda de temperatura que sentia, era algo realmente estranho, ainda mais por a ter sentindo quando aproximara de Hanako, era mais uma coisa para lista de preocupação do jovem.."Quando isso terá um final feliz?.". Num tom firme, Kato respondia para a colega. "Então, ainda devo me manter longe de você. Se eu ficar sozinho, nada de mau acontecerá com você, mas se eu ficar perto, a pessoa que me persegue poderá tentar algo contra você. Não quero lhe por em perigo."

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 26 Mai 2014, 01:00

"Isso está errado, MUITO ERRADO!" , tentava gritar, vendo a situação estranha que acontecia. Acenava para Kato, balançava os braços e...nada. "Droga, o que posso fazer...?" , segurava a 'cabeça' espectral, desesperada e então pensava... "Se ela pode usar meus poderes...será que posso fazer o mesmo com as habilidades dela?" , parava em um canto próximo, pensativa. "E se ela tiver escondido o corpo dela aqui perto...?" , pensava em se afastar e procurar mas tinha medo do que poderia acontecer se ficasse longe de seu corpo; aquelas histórias de OoBE que vira em alguns livros e internet...e a linha de prata...será que são reais? "O que você quer dizer com ajuda?" , e então esperava um pouco, observando a cena. O jeito que ela observava para longe do Kato...será que viu alguma coisa? "Estranho...ela recebeu cartas dizendo que iam atacar um garoto? E se ela estiver tentando proteger o Kato mesmo? Mas para quê usar meu corpo? Será que é uma fantasma, mesmo? Ou ela pode estar mentindo...é, como um fantasma recebe cartas? Ela está viva, então...ou não...AAAAAHH, que droga!" Hanako então esperava a cena desenrolar; muitas variáveis e ela estava perdida: será que a fantasma é uma pessoa boa?

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 30 Mai 2014, 13:59

"Claro, eu posso te ajudar. Se ficarmos juntos, podemos cuidar desse ladrão e manter a academia em segurança." Sequer olhava para a fantasma-Hanako, mantendo toda a atenção para Kato. Por algum motivo, tinha deixado uma palavra errada escapar... será que era algum plano? Ao mesmo tempo, a sombra corria para um outro almoxarifado do mesmo andar e pegava algo lá dentro, montando outro objeto suspeito.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 30 Mai 2014, 20:31

"Ladrão? Não lembro da diretora ter falado algo sobre um ladrão, isso é estranho...".Aquelas palavras de Hanako deixavam Kato um pouco confuso, já que em nenhuma das conversar com a diretora a palavra "ladrão" surgira, e nem mesmo nas conversas entre eles dois, aquilo era estranho, e despertava uma acerta preocupação em Kato, mas ele achara melhor não falar nada por enquanto, talvez estivesse assim pelo fato de estar num colégio vazio."Espero que seja só isso.".O jovem então suspirava, e num, tom amigável, dizia para a colega "Bem, podemos conversar sobre isso depois, agora vamos nos concentrar na impza, certo?."

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 30 Mai 2014, 21:25

"Impza? Tem certeza que está passando bem, Kato-san?" Chegava mais perto de Kato a ponto de tocar seu ombro e falar próximo ao ouvido do rapaz, aquele sopro quente arrepiando-lhe a espinha. "Quem sabe a pressão da situação está lhe deixando... desconfortável? Posso fazer algo para lhe ajudar?"
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 30 Mai 2014, 22:14

"Ei! Ei! EI! ", segurava o rosto com as duas mãos, este queimando de vergonha. "O que diabos você está fazendo?" , gritava em vão, na ilusão de que Kato percebesse que tinha algo de errado ali e então tentava atravessar o corpo pela parede e ver se tinha alguém por fora do colégio e então... "O que eu fiz para merecer tudo isso? Droga...droga...DROGA!" , partia pelo corredor aonde sua forma física observara mais cedo, na ilusão de achar algo que a ajudasse, começando a "quebrar" com a situação que se encontrava; soluçando e com olhos lacrimejantes.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 30 Mai 2014, 22:30

"Não sou o único que não está bem pelo visto".Kato ficava mais apreensivo com o comportamento de Hanako, ao ponto de se afastar um pouco dela, mas não de forma abrupta, mas devagar, pois não queria ser rude com ela, e nem criar uma situação pior ainda. "E o comportamento dela mudou muito, isso me assusta.". Tomando cuidado para não dar as costas para Hanako, Kato a encarava com uma expressão de preocupação." Acho que eu que deveria perguntar se você está bem, Hanako-san. Seu jeito mudou muito, nem parece a mesma garota que evita o olhar dos outros. Eu posso cuidar da limpeza por um tempo se você não está, descanse um pouco e me ajuda depois."

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 30 Mai 2014, 22:48

"Bem? Eu estou ÓTIMA." Gargalhava logo em seguida, colocando a mão na frente da boca de forma a não mostrar os dentes. "Estou excitada com essa nossa "missão", desbravar o colégio atrás de um ladrão que está deliberadamente tentando depredar esta magnífica academia!" O jeito de falar e quase dançar pareciam... condizentes com alguém com aquele tipo físico. "Estou transbordando de alegria em poder caminhar por esses corredores com um garoto ao meu lado e sem mais ninguém para me julgar, condenar ou humilhar por ser o que sou! Estou prestes a... ter um orgasmo de tanta alegria!" E prosseguia com sua insana dança, em alguns momentos as pernas levantavam demais e mostravam...

Hanako, por outro lado, dá de cara com a sombra enquanto viajava atravessando paredes e tem a atenção fisgada pela "segunda pele" feita de sombras pura que envolvia a pessoa. Parecia ser uma garota de tamanho médio, voltando para o corredor de onde Hanako tinha vindo com uma garrafa de água sanitária nas mãos. Não dava pra reconhecer a pessoa apenas pela forma do corpo, mas talvez fosse... a Seta?
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”