S02 Pedido de Amor

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 09 Abr 2014, 22:53

Fim do festival, todos contentes e saciados de tanta festa e alegria. Exceto duas pessoas: nossos heróis Hanako e Kato. Sentados no corredor para a sala da diretora, a dupla precisava esperar enquanto uma secretária corria a assinar papéis e carimbar documentos, pois muito provavelmente estava com o horário apertadíssimo e o prazo para a entrega de tais trabalhos era mais próximo do que um tapão no mosquito em seu braço.
A dupla podia conversar antes de serem chamados, mas só o poderiam fazer em volume reduzido.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 09 Abr 2014, 23:34

Nos dias que se passaram após a corrida, Kato se esforçava para ajudar seus colegas, ainda que não conseguisse tirar duas coisas de sua cabeça: o pedido de Rika e o que a diretora poderia fazer com ele. As únicas coisas diferentes que fizera nesses dias, além dos preparativos do festival, e o festival em si, fora atualizar seu smartphone, adquirindo um novo software para ele<<Auto-Browsing Software>>, além disso, treinara também uma nova técnica<<Silent Space>>, a qual poderia lhe ser útil na situação complicada que estaria em breve. Durante o festival, Kato tentara o aproveitar ao máximo, mas não conseguia, pois as preocupações não lhe saiam da cabeça, andava tenso, sempre pensando que a qualquer momento algo pior poderia acontecer."Acho que não tem outro jeito, é encarar..." seguia então para o corredor que levava para a diretoria, encontrando a garota chamada Hanako, sentando-se próxima dela, mas ainda deixando uma cadeira entre eles. "E parece que novamente nos encontramos numa situação nada agradável, não?Hehhe..", ria um pouco para tentar amenizar o desânimo "É, desculpe fugir daquela forma após a corrida, eu queria evitar que minha irmã velha, a pessoa com quem moro, soubesse disso tudo, mas acabou não dando certo....Não foi nada contra você, Hanako-san, afinal, você parece ser uma pessoa legal. Ainda que não tenha usado o seu ataque a fim de me ajudar, acabou me ajudando."esticava-se na cadeira, e então continuava. "E já estou falando demais. Resumindo, não tenha nada contra você, acho que você parece ser uma pessoa legal, e te devo uma, precisando de ajuda, não hesite em pedir.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 10 Abr 2014, 08:26

Hanako passara os últimos dois dias "ajudando" seus colegas em algumas tarefas; por um lado foi bom que evitou a peça e por outro, tinha o problema de "humilhação pública" e "expulsão". Fora isso, passou algum tempo em casa refletindo no que fizera. Embora com um pouco de relutância, testou os seus poderes um pouco e viu que podia liquefazer o corpo, arranjou um notebook novo, costurou seu uniforme com um material mais resistente e começou a usar um pingente que sua mãe lhe dera antes de sair do Japão. O festival acaba e Hanako decide resolver o que quer que seja com a diretora o mais rápido possível. Chega mais cedo na sala da diretora e fica no corredor a esperar a disponibilidade dela. Encosta-se contra a parede e joga a cabeça para trás, fitando uma lâmpada no teto por algum tempo até notar a chegada daquele garoto de outrora. "O-olá." Respondia, um sorriso servil e triste em seu rosto. "Sem problemas..." , fecha os olhos e balança a cabeça levemente de um lado para outro; não fez isso para ajudá-lo e nem é uma "pessoa legal", afinal, foi culpa dela de ter "estragado" a corrida. "Certo, lembrarei de sua oferta." , e força um sorriso por alguns segundos, voltando seu olhar ao teto. "Assumirei toda a culpa, eu que fiz besteira, afinal..." Murmurava em um tom quase inaudível, tocando em seu novo pingente.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 10 Abr 2014, 12:56

"Hummm, você não é muito de conversa,é? Ou sou eu que converso muito?Kato girava pescoço um pouco, sentindo-se desconfortável em estar naquele lugar, esperando para receber um provável castigo cruel da diretora. "Pelo que deu a entender, você acabou nocauteando por acidente aquela sua amiga..hã....vamos dizer animada, e ela iria ser a atriz, não é?Ai realmente você criou uma confusão para si mesma, mas eu também tenho minha parcela de culpa. Pois eu que perdi a calma e aceitei duelar com a escritora, e o duelo virou uma corrida, que lhe envolveu, então lhe peço desculpas por isso."Dizia num tom honesto, e até mesmo juntando as mãos e baixando mostrando que estava arrependido.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 10 Abr 2014, 18:31

"Hehe, foi bem...por aí." , ria. "Mas como disse, irei assumir toda a culpa, não importa a punição..." Mentia, a punição importava, mas não tinha mais aonde correr agora e não ficava feliz em meter outra pessoa em seus problemas. Força um sorriso para acalmar o garoto e a si mesma e logo lança o olhar para a sala da diretora, cansada com a demora. "Será que vai demorar muito?" , suspira fundo, apreensiva e fica a brincar com seu novo poder, olhando a luz do local atravessando os dedos translúcidos. "Tehehe..."

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 11 Abr 2014, 00:41

"Acho que mesmo se um de nós quiser assumir toda a culpa, a diretora não vai aceitar. Só nos restar esperar para ver o que farão com a gente....Kato ficava encarando a porta da sala da diretora, sentindo-se cada vez mais inquieto, queria acabar com aquela espera e invadir a sala da diretoria, mas isso pioraria ainda mais sua situação, por isso continuava sentando em sua cadeira, olhando para o relógio, e as vezes para Hanako usando de seus poderes, achava curioso um poder como aquele, mas não comentava nada, apenas sorria para ela caso fosse visto olhando para ela, e então voltava encarar a porta.

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 15 Abr 2014, 23:51

A porta para a diretoria não abre, mas a voz feminina e imperativa era facilmente ouvida pela dupla.

"Eu sempre acho interessante quando meus queridos alunos tentam fugir da culpa, principalmente quando estão tão próximos a mim."

Em seguida, a porta abre sozinha e do outro lado da grande mesa de madeira escarlate estava a diretora da academia: Satori Komeiji. Ela estava no meio de tirar um grande headset dos ouvidos e colocar sobre a mesa, mais para o lado, e passa a observa-los com um sorriso de quem sabe mais do que as pessoas com quem fala podem imaginar saber. Ela oferece as duas cadeiras à frente para que a dupla sente e escute o que estava por vir.

"Aguardei até o fim do Festival para não atrapalhar os seus últimos dias de paz. Claro, não sou nenhuma ditadora sem coração... mas preciso lhes ensinar disciplina. A melhor forma de um adolescente, como vocês, aprender algo é através da prática, do erro e da nova tentativa." Ela para por alguns segundos e olha para seus rostos. "Entenderam o que falei até agora?"
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 16 Abr 2014, 10:04

"É agora..." Hanako olha na direção da porta, assustada com a voz da diretora. "Nem se eu tentasse..." Por um momento hesita, a ânsia em saber seu "destino" tomando seu âmago em uma velocidade assustadora. "Gulp..." Engole em seco e entra timidamente na sala da diretora, sentando na cadeira após uma desajeitada reverência. "S-sim, entendi..." Inclina a cabeça levemente para baixo, tentando evitar o olhar dela.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 16 Abr 2014, 20:32

Kato tentava não parecer surpreso com a voz da professora saindo do outro lado da porta, especialmente por ela comentar algo que os dois estavam conversando"Parece que agora não tem mais escapatória"Seguia Hanako para dentro da sala da diretora, sentando-se quando ela indicava as cadeiras. Ainda que visivelmente contrariado, Kato escutava as palavras da diretora até o final, só se manifestando quando ela perguntava algo para a dupla."Entender o que você falou até agora, eu entendi, mas por que apenas nós estamos aqui? E quanto a Kyouka Tsuzuki e Kamishirasawa-sensei? Foi a Kyouka-san que começou essa confusão, e a foi a sensei que sugeriu a corrida! Elas também têm suas parcelas de culpa, não é justo apenas nós dois aqui pagamos por isso."

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 20 Abr 2014, 23:41

"Elas já receberam suas punições, mas os senhores vão precisar de um curso mais... Específico.", ela se ajeita na cadeira, apoiando os cotovelos na mesa e colocando as mãos na frente da boca.

"Óbvio que vocês irão reclamar, protestar e até mesmo tentar fugir... O que não tiro razão de tentarem algo assim. Porém, pedi para que alguém ficasse de olho em vocês dois; o primeiro que sair das dependências da Academia durante o período será caçado e punido pela pessoa que contatei.", faz algumas anotações de acordo com as reações de vocês, voltando à mesma posição de antes.

"Querem fazer alguma pergunta?"
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”