S02 Pedido de Amor

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 06 Jun 2014, 19:37

Kato ficava irritado com as palavras que escutava, não sabia o que estava controlando Hanako, só sabia que iria punir-la quando conseguisse a tirar de Hanako, afastava seu rosto do corpo dela, e dizia, praticamente gritando. "Cale a boca, você não sabe de nada! ". O jovem tentava manter a inimiga presa no chão, esperava que conseguisse a forçar a sair dali de algum maneira, ou que, com sorte, aquilo perdesse o efeito, e Hanako recobrasse controle sobre si. "Eu não sei quem ou o que você é, mas você não vai sair daqui com o corpo da minha amiga!". Dizia aquilo com confiança, apesar de não ter total confiança nisso, torcia que algo acontecesse e ajudasse a situação para o melhor desfecho para Hanako e ele.

Imagem

( ¹ - Kato faz um teste de Body para manter Hanako presa, se for preciso, resultado 12)

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 08 Jun 2014, 02:28

Tudo parecia se encaixar quando a sombra vê o gesto de Hanako. "Amigos... Amigos!" Algo se ativa no âmago da pessoa e ela corre na direção de Kato, segurando a roupa do rapaz e o puxando para trás com uma força tremenda, o que o obriga a largar a falsa Hanako e dá tempo o bastante para que a água sanitária seja jogada nas costas da manipulada. Aquela gosma surge de novo, saltando do corpo e gritando de dor e obcenidades para todos, queimando com o produto em contato com a sua forma e se arrastando para longe.
"Kato-san!", a sombra corre para o garoto, vendo se ele estava bem na posição desconfortável que tinha aterrisado. A voz que entra pelos seus ouvidos não podia pertencer a mais ninguém além de... Rika.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 08 Jun 2014, 15:19

"É agora!" , olhava para seu corpo caindo com um baque e para a gosma urrando de dor e correndo. Seu corpo estava "vazio", inerte. Saltava contra ele, na esperança de que conseguisse assumir o seu corpo de volta e capturar a gosma.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 08 Jun 2014, 15:41

"?!"Aquela situação deixava Kato confuso, num momento estava prendendo a Hanako contra o chão, depois era separado da amiga que estava sendo controlada, e algo atingia Hanako, fazendo com que tivesse que largar a amiga. E se não bastasse essas coisas, Kato escutava a voz de Rika vindo da sombra que lhe separara de Hanako."Rika-san?! É você mesma? ".Tentava se levantar, e encarava a garota sombra e o corpo de Hanako. "O que isso tudo significa? "

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 11 Jun 2014, 15:05

Primeiro tremiliques, depois espamos e então... luz. Hanako abre os olhos e se vê em seu corpo, mais uma vez. A princípio estava complicado de sentir as pernas e as mãos, mas as sensações voltam aos poucos... muito tempo depois da gosma já ter fugido... ou ido para bem longe.

"Sim, sou eu...", e a sombra estrala os dedos da mão direita, removendo a capa negra que envolvia seu corpo. Porém, o que Kato vê é algo confuso e fora desse mundo. "Bom, e essa também sou eu...", não parecia realmente a Rika. Quer dizer, parecia, mas num corpo andrógino e "reduzido". "Você... não vai me odiar, vai?"
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 11 Jun 2014, 20:17

"E...espe...ra..." , falava com dificuldade, as cordas vocais ainda rígidas. A sensação de voltar ao seu corpo era bem...peculiar. Demorava para sentir os membros, os dedos se moviam com dificuldade, a respiração errática, a temperatura ambiente tornava-se mais presente. "D...dro...ga..." , reclamava com o tempo perdido tentando ajustar-se ao corpo e quando conseguiu se levantar e apoiar-se na parede, a gosma já não estava mais lá. "K...kato-san...", esticava o braço trêmulo para frente, dando alguns passos na direção da sombra e do garoto, quando pisava em falso e encontrava o chão novamente. "A...augh..." , e por lá ficava por mais algum tempo. "Pescoço dói...T-terei de..." , esticava o braço para cima e concentrava-se, tentando transformar-se parcialmente na sua forma "original"; iria usar dos apêndices novos para se equilibrar enquanto o corpo não volta totalmente ao normal.

(OFF: Uso <<Origin:Legend>>, aumentando +2 de Encroach para...usar algo para apoiar-me! o7)

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 11 Jun 2014, 21:04

Kato se encontrava entre duas situações complicadas, de um lado estava Hanako, cujo o corpo passava por um estranho processo, tendo espasmos e até mesmo uma luz, e logo ela se levantava, falando com Kato, que quase ia de imediato na direção da amiga, a fim de ajuda-la ao vê-la pisar em falso, mas ele tinha outra situação para resolver bem ali ao seu lado. A sombra realmente mostrava-se ser Rika, que agora estava numa forma diferente, uma forma andrógina e "reduzida", coisas que Kato um tanto aflito, por não saber como lidaria com tudo aquilo, ainda lembrava que a diretora falara sobre Rika querer que ele usasse um coleira, o mostrava que ela realmente tinha um interesse nele. "E ainda tem aquela gosma para me preocupar, mas primeiro tenho que tentar fazer algo pela Hanako e tentar ter certeza que Rika não fará nada estranho.". Kato tremia um pouco, mas mesmo assim encarava Rika, tentando por segurar as mãos dela."R-Rika-san, e-eu não vou te odiar, você acabou me aj-ajudar, e isso mostra que você é uma boa pessoa. Temos que conversar sobre tudo isso, mas antes preciso que ajude com a Hanako-san, você pode fazer por mim, por f-favor?"

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 13 Jun 2014, 17:13

"Sinceramente, esperava menos de vocês, mas terminaram me provando o contrário. E também me deram uma bela de uma surpresa com essa... surpresa."

Era o dia seguinte. Satori estava conversando com o trio em sua sala e analisando os poucos relatórios que recebera dos espiões sem que eles soubessem; os papéis estavam sobre a mesa, mas ela não os mostraria do nada. "É realmente interessante essa condição, Rika-san, poderia nos contar mais sobre ela?"

Rika se ajeitava na cadeira, ainda desconfortável pela sua nova forma física. "Pelo o que entendi, é uma maldição... que recebi após quebrar uma estátua de uma deusa. Aconteceu semana passada e recebi permissão para usar minhas primeiras "cotas de sombra" assim que meus pais souberam o que houve. Não sei se há outro jeito de me livrar da maldição além de encontrar a deusa e falar com ela, ou usar um de seus subordinados para absorver a maldição. Aquela gosma era um dos subordinados dela e tentei de tudo para capturá-lo... mas agora não tenho mais como..."

"Sim, disseram que ele fugiu a tempo... Ou será que não?"

Rika levanta a cabeça e olha, esperançosa, para Satori.

"Recebi relatos de um culto ter se formado recentemente, suas atividades não são nem um pouco interessante para o bem-estar da comunidade. O que acham, gostariam de dar uma olhada?"
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 13 Jun 2014, 21:35

Kato não acreditava que finalmente a a noite tinha acabado, e tinham passado sem maiores incidentes, tinha conseguido levar Hanako até uma das salas de aula, para que ela pudesse descansar sossegada, a conversa com Rika poderia esperar o dia seguindo, pois a noite fora cansativa. No dia seguinte, Kato não se surpreendia pelo fato que a diretora não esperava muito deles, levando as coisas que ela havia dito antes, tanto na diretoria quanto na entrada do colégio, mas o que surpreendia era o que Rika contava, de como ela acabara naquela forma. "Maldição, é a primeira vez que escuto sobre algo assim.... Quando Rika acabava seu relato, e a diretora o seu, falando sobre um tal culto, Kato se manifestava."Ainda que você esteja perguntando se gostaríamos de olhar isso, sinto que não temos opção. Mas, ainda que tivesse a opção de recusar, eu não o faria, pois sinto que devo isso a Rika-san.". Virava-se para a garota sombra."Rika-san, você nos ajudou contra aquela coisa, e perdeu a sua chance de pegar aquela gosma por causa disso, então vou lhe ajudar a voltar ao normal. Mas quero conversar com você sobre algumas coisas, entre elas, algo que a diretora falou sobre você."

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 14 Jun 2014, 19:24

"Triste..." , Hanako se lamentava devido ao estado que ficara; o corpo respondia com dificuldade e nem sua transformação funcionou. O rosto enrubescia ao ser carregada por Kato, vergonha pelo o que seu corpo fizera mais cedo, vergonha pelo estado vulnerável em que estava e um pouco feliz com o gesto dele. "D-desculpe-me... " , repetia algumas vezes até se cansar e dormir em uma sala de aula. Acordava no outro dia após um pesadelo onde seu corpo possuído fazia... "D-droga..." , balançava a cabeça de um lado para outro e levantava; cabelos desarrumados, uniforme desbotado, corpo ainda bastante rígido. Ficava assim mesmo, arrastando-se para a sala da diretora logo em seguida.
Já lá dentro, ignorava as provocações da diretora e focava mais na explicação de Rika. Ouvia tudo, pensativa, quando então... "Já tive minha cota de OoBE na noite anterior...Não foi muito agradável." , suspirava. "Mas devo um 'favor' para as duas." , fitava Rika rapidamente."Ainda quero saber qual o motivo 'dela' com aquilo. Ela disse que iria me ajudar..."

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”