S02 Pedido de Amor

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 30 Mai 2014, 23:06

"Não tem como esta ser a mesma Hanako que eu conheci. A Hanako que conheci era tímida e séria, não tem como ela tomar todas essas ações.".Kato afastava mais um pouco da "Hanako", sem saber como agir, pois não conseguia acreditar que aquela era a pessoa que conhecera, pois mesmo que ela escondesse algum traço de sua personalidade, não seria uma assim."O que posso faze agora? .".Não querendo partir para a violência, Kato voltava a falar"Hanako-san, quem falou em ladrão? Quando a diretora falou com a gente, falou sobre possíveis fantasmas que alguns alunos relataram, mas nada ladrões. Você realmente parece outra pessoa."

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 31 Mai 2014, 06:41

"O-o-o que é isso?" , indagava com espanto aparente em seu rosto, fitando a sombra de longe. Aproximava-se com relutância, tentando ver algo ali... "S-Seta-san?" , esticava a mão pouco a pouco, como se quisesse tocar o ombro dessa sombra. "T-tão escuro...Seta-san...É você?" , falava na ilusão de que essa sombra a ouvisse; tinha medo daquela escuridão profunda, mas tinha de tentar algo.

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 02 Jun 2014, 00:01

"Ara, não falaram de ladrões? Que... curioso..." Para de dançar, ficando de costas para Kato. "Então, qual seria a nossa presa, Ka-to-san?" Cada palavra era sublinhada por uma leve virada da cabeça de Hanako, que passa a encarar Kato com um olhar bizarro e o pescoço num ângulo impossível. "Que tal se testarmos as suas habilidades, primeiro?" E então começa a vibrar rapidamente, ao mesmo tempo que criava o que parecia ser uma espada muito parecida com a que a garota usara da última vez, só que com uma coloração roxo-veneno. A arma não saia da mão da garota e sim de uma gosma de mesma cor que projetava-se das costas da hospedeira. Hanako corre na direção de Kato e a coisa nas costas dela ataca com a arma...

[Fake Hanako usou Accelerate para aumentar a iniciativa e vai atacar Kato com Valkyrie's Guidance 2 + Poison Blade 4 (Body+Melee+2d+4, o que vai dar... 5d+9)

Imagem

[Por muita sorte conseguiu se safar de críticos... 17 de ataque]

A verdadeira Hanako ainda não tinha chegado na cena, mas a pessoa sombria parou ao ouvir a voz da perseguidora, apontando a garrafa de água sanitária para a própria cabeça. "N-não se aproxime! Eu vou me cegar, estou avisando!" A voz dela não parecia ser a mesma de Seta... tinha um tom andrógeno, além disso.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 02 Jun 2014, 01:04

"Droga, sabia que algo daria errado logo!". Mesmo sabendo que algo estava errado, e tentando esquivar do ataque, Kato não conseguia, e por isso o jovem tentava se defender da melhor forma possível, deixando os braços dobrados frente ao corpo, a fim de evitar que fosse atingido na face pelo ataque de "Hanako", o qual era bem diferente do que vira antes, o que deixava Kato mais confuso. "Mesmo que ela seja alguém se passando pela Hanako, tenho que tentar informações dela, se eu sobreviver." Após receber o ataque, e por pouco ficar de pé, Kato usava de suas habilidades para criar uma espada, só que a espada era uma bokken, pois achara melhor não usar algo de lâmina contra a adversária, e após cria-la, ficava num dos kata que aprenderá em seus treinos, preparando-se para atacar ."Quem é você? E o que fez com a Hanako-san?!". E atacava após fazer as perguntas, esperando conseguir acertar a falsa Hanako no estômago.

Imagem
Imagem
Imagem

( ¹ - Kato usa Acrobat, deixando Dodge 8d10+2, 10 de Dodge.)
( ²] - Kato usa Iaijutsu criando uma arma com <<Infinite Weapons>> para em seguida combinar <<Concentrate: Hanuman> e <<Sonic Attack>>num ataque com menor crítico mínimo e mais dados no teste de Melee, e ataca com 6d10+3, dando 19 )
( ³] - Encroach Rate: 50% .)

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 02 Jun 2014, 01:20

"N-n-não faça isso!" , afastava-se da sombra, assustada com a reação que ela fez com sua presença e a voz...estranha. Por que ela está ameaçando se cegar? "Meu corpo está possuído por algo, me ajuda, por favor!" , implorava, as mãos juntas na frente do corpo como em uma súplica. Não tinha para onde correr e estranhava a atitude da sombra, a voz estava longe de ser a da Seta, mas...tinha de se sujeitar a isso antes que seu corpo fizesse..."besteiras".

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 05 Jun 2014, 20:26

[Guard 5 da defesa da roupa, recebeu o golpe completo.]

Como se tivesse enlouquecido, Hanako abre os braços e recebe o golpe de Kato de peito aberto. Parte do dano é absorvida pelo traje que a garota usa, mas a outra consegue rasgar a carne dela e sangue respinga no rosto do garoto.
"Isso mesmo, torture-a, corte-a, faça dela um saco de picadinho humano! HAHAHAHAHAHA!!"

"Sim, eu vi que está sendo possuído por aquele monstro... e só isso pode dete-lo! Mas se você tentar roubar o meu corpo, eu irei me machucar a ponto de você não conseguir usa-lo!", ainda apontava a garrafa de água sanitária na direção dos olhos. O golpe de Kato faz a outra Hanako dar vários passos para trás e aparecer no corredor, onde a verdadeira Hanako pode ver o estrago e dano que estava recebendo.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 05 Jun 2014, 23:18

"Eu não quero o seu corpo, só quero o meu de volta..." , recuava um pouco mais, triste com a atitude da "sombra". "Eu faço qualquer coisa..." , recuava mais ainda quando então notava sons e virava-se para olhar, quando então... "Meu corpo...MEU CORPO!" , olhava aterrorizada para o corte feio em seu busto, o sangue vertendo, Kato com arma em riste apontada para "ela". "NÃO ME MATE, NÃO ME MATE!" , gritava e gritava, na esperança de que alguém a ouviria, desesperada com a situação que seu corpo estava e então se virava para a sombra. "ME AJUDE, POR FAVOR!" , pensava em realmente tomar o corpo da sombra, mas poderia estar sacrificando o corpo de uma pessoa inocente... "DROGA, DROGA, DROGA!" , girava de um lado para outro e depois parava, tentando se acalmar e olhar para seu corpo. "Essa gosma...você disse que iria me ajudar...por quê?" , ficava a flutuar, pensando rapidamente. "A sombra disse que eu poderia tomar o corpo dela, mas tentei pegar o meu corpo de volta antes e nada. Como que funciona?" , olhava para seu corpo translúcido, imaginando alguma forma de invadir o corpo dos outros. "E se eu imitá-la?" , tentava sua transformação em líquido e assumir uma aparência de gosma similar a que saía das "suas" costas, esperando...

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 06 Jun 2014, 11:25

Kato hesitava ao escutar as palavras, até aquele momento achava que a adversária era alguém que estava se passando por Hanako, mas esse não parecia ser o caso "O que vou fazer agora? Parece que alguém está controlando a Hanako de alguma forma....".Ainda que não tivesse certeza do que poderia fazer para ajudar, Kato avançava novamente contra Hanako, mas não atacava a jovem, pois não queria que a colega ficasse mais ferida ainda, queria fazer algo para, talvez, desmaia-la, e assim fazer com que o provável controle mental sumisse. Se aproximava da colega, e tentava a segurar num agarrão, assim como jogar peso do seu corpo contra o de Hanako, na esperança de conseguir mante-la pressionada contra o chão.

Imagem
Imagem
Imagem

( ¹ - Kato tenta jogar seu peso contra a "Hanako", a fim de imobiliza-la, teste Body, e usa Concentrate para aumentar seu poder, 24.)

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 06 Jun 2014, 17:36

Imagem

"Opa!", ela diz assim que sente os fortes braços de Kato agarrando-a e jogando-a contra o chão. A gosma não tenta sair de novo, mas os brancos dos olhos de Hanako adquirem o mesmo tom roxo da criatura. "Então, não conseguiu mais se segurar e pulou logo que viu uma chance? Mesmo depois de me ferir tanto?"
O tal ferimento no corpo de Hanako mostra-se como algo falso: a roupa realmente segurou o impacto, mas o sangue que fora jogado para o alto fazia parte da própria gosma, que mudara de cor para aumentar o drama da cena.
"É isso, não é? Você só vê a sua amiga como um objeto, como um poço de luxúria... como a sua escrava!", e gargalha, mais por causa de ver a fantasmagórica Hanako tentando imita-la do que por causa do peso de Kato e do rosto dele afundado nos seios dela.

Gargalhada essa que chega aos ouvidos da verdadeira Hanako e da sombra, que estava vendo a cena se desenrolar e se sente intimidado e apavorado. "E-eu... só quero ajudar o Kato-san... Mas aquela criatura pode destruir tudo... O que eu faço!? Ele vai me ver se eu for lá agora...", parecia tremer, a garrafa de água sanitária abaixada.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 06 Jun 2014, 18:26

"Como uma escrava..." Recuava para dentro da sala, sem notar alguma abertura no "seu" corpo e assumia a sua forma normal. Olhava para a sombra com um pouco de tristeza, "sentando-se" em uma carteira e falando em um tom mais baixo. "Será que não há nada que possamos fazer?" , colocava uma mão no rosto, pensativa. "Eu sei que estou pedindo muito, mas não teria como ajudar?" , olhava para a sombra com um olhar melancólico. "Você deseja muito encontrar e ajudar o Kato-san, certo?" , fazia menção de esticar a mão na direção da sombra e parava. "Eu só quero o meu corpo de volta...se eu apenas tivesse uma brecha para pegá-lo de volta...eu poderia ajudar, também" , olhava para baixo. "Me ajude...que eu faço o que for possível para ajudá-lo, depois. Pode até usar meu corpo depois se quiser falar com ele...eu prometo." , esticava o dedo mindinho com um olhar honesto, o símbolo infantil de uma promessa. Era aquilo ou...assistir ao Kato e seu corpo fazerem coisas indevidas...

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”