S02 Pedido de Amor

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 15 Mai 2014, 12:07

"Não, são sempre coisas aleatórias e sem ligação umas com as outras: computadores, cadernos, comida da lanchonete, alguns equipamentos do laboratório de química... Quase todos no andar do segundo ano."

Um arrepio passa pela espinha de Kato quando este lembra que Rika é do segundo ano.

"Oh, e também tem esse caderno... aqui."

Ela tira um caderno de capa rosa da bolsa e entrega-o para Kato. O nome na contra-capa era o de... Ayame Shikishima.

"E agora vou embora, sintam-se livres para olhar as salas, cuidar desse problema e não roubar os equipamentos do colégio."
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 15 Mai 2014, 13:38

"Será apenas coincidência o fato de ser justamente o segundo ano?"."Não querendo prolongar demais a conversa, e nem prolongar naqueles pensamentos, Kato apenas dizia para a diretora."Eu entendi, Satori-kouchou-sensei, e não se preocupe, não iremos roubar nada, cuidaremos de tudo. Tenha uma boa noite.". O jovem, após se curvar ao se despedir da professora, seguia para dentro da Academia, tentar achar sua colega, pois não conseguiria ficar sossegado enquanto não conversasse com ela sobre a possível ameça."Tenho que ter certeza de não colocar a Hanako em perigo por minha causa.". Enquanto andava, Kato deixava sua curiosidade falar mais alto, não resistindo à abrir o caderno que estava em suas mãos, não vira a sua vizinha e colega de classe nos últimos dois dias, e esperava que conseguisse encontrar alguma pista ali, talvez alguma anotação sobre estar doente, ou ,talvez, alguma viagem de última hora. "Outra pessoa com quem me preocupar, espero que nada sério tenha acontecido, ela é uma boa amiga."

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 15 Mai 2014, 17:47

Aproveita no caminho para deixar seus pertences na estante escolar e segue de encontro a sala do almoxarifado, para então..."Ela faz isso de propósito, certeza." , suspirava fundo, tentando em vão girar a maçaneta da porta. Olha para os lados, como se estivesse com receio de ser vista por alguém e... "Vamos ver se isso serve" ...transformava o corpo em água. Olhava os dedos "derretendo", o braço "derretendo", e então o seu campo de visão abaixando até que cai no solo em uma poça de água. Desliza por debaixo da porta e "reconstrói" o corpo lá dentro, destravando a porta logo em seguida. "Uurgh, que dor de cabeça..." , colocava as mãos nos dois lados da cabeça; ainda não estava acostumada com esse novo poder. "Daria uma boa ladra...hahaha!" , ria para si mesma e logo preparava o carrinho de limpeza. "Ótimo!" , e então conduzia o carrinho pelos corredores do colégio, passando pela rampa de acesso e chegando ao segundo andar. "Heh, estranho..." , andava sozinha pelo corredor, estranhando a melancolia do local; é tão animado de dia, estudantes correndo de um lado ao outro. Parava na porta de sua sala, 2-E, seu corpo e a sala sendo iluminados pela luz da lua, procurando a sua carteira pela janela. Ria com a atitude besta e logo seguia ao laboratório mais próximo do segundo andar. "Tenho que limpar isso logo...huh?" Olhava para trás regularmente, desconfiada com os barulhos estranhos que ouvia; talvez estivesse tensa demais e essa história da Seta a afetara mais do que deveria... "Deve ser só a minha imaginação mesmo..."

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 15 Mai 2014, 23:54

.
Corredor do segundo andar.
Imagem

Sala de aula.
Imagem

Biblioteca.
Imagem

Banheiro.
Imagem
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 17 Mai 2014, 22:18

(Teste de Perception da Hanako)
Imagem
Imagem

(Teste de Perception do Kato)
Imagem
Imagem

(Ambos notaram algo, prefiro que descrevam algo levemente sobrenatural e ai trabalharei em cima. O BBEG está por ai, mas não vai aparecer agora.)
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Galahad » 18 Mai 2014, 00:29

Após se despedir da diretora e passar pelos portões do colégio, Kato começava a sentir uma sensação ruim, pois, se não bastasse o silêncio sinistro que se fazia ali, naquele horário as sombra começavam a se projetar de maneiras estranhas nas paredes, e o jovem podia jurar que de vez em quando via uma sombra se movimentando para dentro de outras sombras, como se tivesse tentando se esconder."Deve ser minha imaginação, talvez efeito do stress de tudo isso que vem acontecendo..". Por via da das dúvidas, Kato andava um pouco apressado, não como se estivesse fugindo de algo, mas como se apenas quisesse chegar de uma vez aonde pretendia ir: o almoxarifado, onde pretendia pegar materiais de limpeza para ajudar Hanako na limpeza.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 18 Mai 2014, 19:52

"Preciso de água para lavar o laboratório..." Retirava o balde do carrinho e procurava algum canto para enchê-lo com água, quando então..."Oh, tem um banheiro aqui perto...e como não tem ninguém presente, posso encher o balde na torneira, mesmo." Ria e então se aproximava do banheiro, quando então...barulhos de batidas. "H-huh? Alguém aqui?" Perguntava com um pouco de receio, segurando a alça do balde com as duas mãos e entrando lentamente no banheiro. "Hmm...estou ficando doida?" , soltava o balde, o som dele encontrando com o chão ecoando no banheiro antes silencioso e aproximava-se de um dos boxes, abrindo-o. "Ninguém aqui..." , e então continuava. "Aqui também não...nem aqui...nem aqui...huh?" , encontrava um dos boxes na posição de "fechado"; será que alguém estava lá? "Com licença, alguém aqui...?" E era recebida com silêncio. Esperava alguns segundos e então batia levemente na porta. "Alguém aqui...?" , e dessa vez uma resposta; um gemido quase inaudível, como se uma garota estivesse chorando. "Você está presa?" Entrava em um box adjacente e tentava subir no vaso para checar o outro lado, mas ela não era alta o suficiente. "Olá? Está presa?" , e nada de respostas, apenas gemidos. "Não tem jeito, terei de entrar aí dentro." Transformava o corpo em água novamente e escorria para dentro do box, quando então...

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 24 Mai 2014, 16:23

O choro era estranho e emanava um tom sobrenatural. A porta do box parecia destravada, Hanako a abre com facilidade até que sente seu corpo frio. Frio... um vento frio passava por todos os lados, até mesmo por dentro dela. Escuro... estava tudo escuro, nenhuma luz alcançava os olhos da garota.

"Vou te libertar do seu medo.", disse uma voz fantasmagóricamente feminina. Antes que pudesse pensar novamente, Hanako via o próprio corpo no chão do banheiro. Logo, "ela" levantava e batia nos ombros para tirar a poeira, olhando para onde Hanako estava. "Estou te fazendo um favor."
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Nulo » 25 Mai 2014, 01:21

"Libertar do med- Huh?" Hanako piscava os olhos, finalmente voltando a enxergar. O clima estava frio, frio até demais e a sensação de ter um fardo removido de seu corpo tomava conta de seu ser...estava leve, poderia até flutuar. "O quê?" , olhava para o seu próprio corpo no chão, fazendo menção de se aproximar, mas... "C-como?" , estranhava o corpo se movendo sozinho. "F-favor? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?" , avançava contra o próprio corpo, esticando a mão translúcida e tentando segurá-lo mas...nada; sua mão atravessou sua figura como se não existisse, como se fosse uma ilusão...ou talvez... "Estou sonhando, estou sonhando...Sim..." , corria na direção do espelho, esforçando-se para ver seu reflexo lá e...nada. "Eu morri...? Não, hahaha...hahahaha! Não posso morrer aqui..." , ria, contemplando as diversas histórias que ela ouvira pela sua vida sobre fantasmas...e então parava para pensar em sua situação; ela tem poderes especiais...será que o que quer que esteja controlando seu corpo tem poderes, também? "Não...não..." , voltava na direção de seu corpo que se 'ajeitava' na frente do espelho. "Eu não sei o que você fez, mas não é engraçado..." , tentava dialogar, temendo pelo que o seu corpo "fazia", lembrando-se de seus problemas e sua natureza 'verdadeira', mas sentia dificuldades. Era como se existisse e não existisse ao mesmo tempo, tudo parecia tão frio e calmo. Um estado de tranquilidade...tão silencioso; já havia sonhado em isolar-se e alcançar uma paz similar, mas agora que a "alcançou", sentia medo, medo de perder-se. "Por que está fazendo isso? O que eu fiz?" , acompanhava "ela mesma", questionando-se dos motivos desse ataque; alguém que a odiava? Algum maluco? A diretora com suas 'brincadeiras'?

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S02 Pedido de Amor

Mensagem por Vanguard » 25 Mai 2014, 01:31

"Como falei, estou te ajudando.", falava sem emoção, testando expressões faciais e, acidentalmente, a habilidade de poder se transformar em líquido. Impressionada, replicava o feito e checava que podia mesmo refazer isso com o corpo inteiro. "E vejo que posso ser mais do que uma simples... assombração." Logo, ouvia os passos de Kato no corredor, e seguia ao encontro dele usando dos mesmo gestos e tom de voz que Hanako usaria...
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”