Fora de uso (Preludio: Os 7 Samurais)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 03 Jun 2014, 09:27

Doji Korijo
seraphyrot escreveu:
-Acho melhor esquecer estes defuntos ai, acho que aquele ali é mais promissor para estar meio vivo. Enquanto isso vou tentar dar um jeito no arqueiro.
Kojiro lança um olhar de raiva para Hikaru. E volta sua atenção para os feridos (ele dará preferencia para os que estão inconscientes).

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 03 Jun 2014, 18:35

Kirā yama

Kirā perde alguns segundos entendendo o que acabara de fazer. No calor da batalha, ele acabara usando força excessiva. Ele estava acostumado a matar, mas nunca tinha matado um humano antes, aquilo era estranho demais para ele que estava acostumado a proteger.

Como se tirado de um transe pelos poucos segundos após seu golpe, uma fisgada no tronco o incomoda de leve, logo após uma tremenda dor o acomete. Olhando para a fonte do golpe, percebe Hikaru correndo em sua direção e se prontifica a lhe ajudar. Disposto a não matar mais ninguém, ele parte em disparada tentando golpear o inimigo com a parte chata da arma.
AC: Investida até K2, quando chegar lá tento um golpe não-letal: Shadō· maunten +4(4D6+11/19-20X2/corte) (+2 investida -4 não-letal: já contabilizados)
CA 15 (-2 Investida)
RD: 3/- (RD 1 da Postura Músculos de Pedra e RD 2 do Talento Rigidez Raivosa)

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 04 Jun 2014, 15:20

Emboscada 4

No fim, a tensão inicial estava se demonstrando fútil, os inimigos eram mais fracos do que o esperado, tanto por vocês quanto por eles mesmos! Sera que iria acabar tão facilmente assim?

Kirane apenas observada o sangrento combate. Ela mesma preferia uma abordagem mais sutil...

Kojiro observa seu ferimento, era fundo e doía bastante. O homem que levara seu golpe não teve chances, assim como outros que ele havia matado para que ele pudesse sobreviver... Seus miolos estavam espalhados pelo chão, e uma poça de sangue se formava aonde estava caído.
De longe poderia notar que o ex adversário de Kira não teria a menor chance de estar vivo, já que seu crânio jazia dividido ao meio em conjunto com metade do tronco... O que Shiryu estava combatendo não era diferente, já que sua gargante estava aberta até a profundidade das vértebras, e a cabeça pendia para a direita enquanto o corpo estava virado a esquerda. Talvez o rapaz caído mais a frente tivesse alguma chance de estar vivo... Já que não conseguia observar daquela distância. Assim se move para poder observar melhor.

Hikaru vai com tudo! Salta sobre seu inimigo e golpeia, errando por pouco, o adversário se demonstra mais ágil do que o esperado. Porem quando seu pé chega ao chão tem um surpresa desagradável, este parece pouco sólido, e sente que a queda continua, caindo por mais 6m e se espatifando desajeitadamente de costas no fundo (9 De dano). Uma estaca ao fundo perfura sua perna direita, e outra entra nas costelas a esquerda. Sorte a segunda não ser muito comprida... (7 de dano)

Kira já estava em movimento quando Hikaru caiu no buraco. Dando um corte horizontal tentando não matar seu oponente se surpreende com a agilidade de tal. Ele apenas salta por cima de sua espada sem muita dificuldade.

Arqueiro

Mesmo com a face coberta, o arqueiro parece esta começando a gostar do combate. Ele havia subestimado os adversários de inicio, mas agora parecia se empenhar mais!

Ele se afasta (0;D) e atira duas flechas com seu arco, mirando em Kira, que estava mais próximo. A primeira pega em seu braço a esquerda (4 pontos), a segunda pega em seu abdômen sendo um pouco mais sentido (7 Pontos)

Camponeses

Os camponeses apenas observavam a cena toda. Yoshiro já sairá do choque, mas parece assustado com os bandidos retalhados...

Grid
Imagem
Kirane 18
Kojiro 15
Hikaru 20
Kira 10
Shiryu 30
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 05 Jun 2014, 00:42

Doji Korijo

Kojiro vai até o homem tentar salvá-lo.

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por seraphyrot » 08 Jun 2014, 21:46

Mas que maravilha, era tudo que a Hikaru precisava, armadilha e estacas enfiadas no corpo!!

-Eu não me importaria se alguém se alguém me ajudasse a sair desse buraco.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 09 Jun 2014, 11:13

Kirā yama

O arqueiro era mais ágil do que Kirā previra, ele não podia mais arriscar, a luta estava se estendendo demais. As flechas pouco-a-pouco minavam sua força, mas ainda assim ele resistia a elas endurecendo mais os músculos.

Ouvindo os apelos de Hikaru, ele fica indeciso ao vê-la caída e perfurada pelas estacas e os demais companheiros ainda distantes.

Movendo-se de forma a se proteger atrás de uma das arvores próximas, ele se agacha e procura em sua bolsa uma corda velha, trançada de cipós mas ainda bem resistente e funcional, e a lança para a guereira.

- Você acha que consegue se segurar?
AM: Kirā anda até I2 (não consigo ver a imagem direito por que estou no trabalho, mas acho que essa a posição, de qualquer forma a intenção é ganhar cobertura)
AP: Procuro a corda e arremesso para Hikaru
RD: 5/- (RD 1 da Postura Músculos de Pedra e RD 4 do Talento Rigidez Raivosa)

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 10 Jun 2014, 17:32

Emboscada 5

Kojiro vai em direção ao bandido caído, e chegando lá percebe que seu estado é grave. O corte em suas costas e em sua lateral tiveram certa profundidade. Parecia que tinha um material rígido aderido ao ferimento, algo escuro e de aparência róchea.

Kira, percebendo que pouco a pouco era minado resolve proteger-se sob a cobertura parcial de uma arvore e ajudar Hikaru, jogando uma corda.

Hikaru se desvencilha das estacas dolorosamente, guarda sua espada e é puxada por Kira para o nível do solo. Uma batalha fácil esta se demonstrando mais longa e trabalhosa do que de inicio, a pior parte, os outros nada fazem, um esta mais preocupado com os mortos e feridos do que em ajuda-los a não morrerem e se ferirem mais... E o outro parece em transe com o cadáver de pescoço aberto.

Inimigos

Mesmo sobre cobertura, o arqueiro arrisca um tiro duplo em Kira, coloca duas flechas em seu arco e dispara. Uma fica na arvore as costas de Kira, a outra acerta seu braço esquerdo que estava um pouco para fora da cobertura, cravando entre os elos da cota e entrando em sua carne. Em seguida move-se para D:6, para melhorar seu campo de visão.


Camponeses

Os camponeses se juntam ao meio da estrada, de forma que não possam ser alvejados pelo arqueiro. Agora eles parecem um pouco preocupados. Por um momento acharam que a jovem tinha morrido ao cair no buraco, mas ficaram aliviados com o retorno a superfície dela.

Grid:
Imagem

Kirane 18
Kojiro 15
Hikaru 20
Kira 10
Shiryu 30
OFF: Lembrando que o chão da floresta é considerado terreno difícil e o da estrada terreno normal.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 11 Jun 2014, 21:48

Doji Korijo

Kojiro usa a camisa do próprio bandido para estancar o sangue.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 22 Jun 2014, 20:08

Kirā yama

Kirā precisava acabar com aquela luta logo, suas defesas estavam minando pouco-a-pouco e ele não podia mas tentar segurar sua força. Ele agora precisava se preocupar mais ainda, a floresta era mais densa do que esperava e ele não conseguia se movimentar direito. Com a situação difícil ele decide se esgueirar até uma árvore e a usa como cobertura enquanto avalia como se aproximar do arqueiro.
AC: Kirā anda até 5H
RD: 6/- (RD 1 da Postura Músculos de Pedra e RD 5 do Talento Rigidez Raivosa)

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”