Fora de uso (Preludio: Os 7 Samurais)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Fora de uso (Preludio: Os 7 Samurais)

Mensagem por Toyoda » 20 Abr 2014, 21:06

Doji Kojiro

Durante suas andanças, acabou por encontrar-se em uma estrada á Kyu Shigai, na província de Nakayama, uma estrada muito movimentada. Neste momento, graças a comentários de outros viajantes, sabe que esta quase chegando a cidade, e avista a esquerda logo no fim da curva que acabara de fazer uma casa de chá (Taberna soft, normalmente situada perto das estradas para que os viajantes se abasteçam e descansem) na esquina com uma outra estrada que vem do sul e a frente, um bom tanto a diante pode ver as primeiras casas periféricas a cidade.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hayashi Shiryu

Alegre com a aceitação de seu pai e de Lin-Wu, Shiryu parte em busca de novos ingredientes e aventuras. Assim vaga em direção a norte, para a cidade de Kyu Shigai atras de rumores que la se encontra um delicioso cogumelo da montanha.

Andando a semanas, passou por alguns vilarejos pelo caminho, sempre que possível provando pratos típicos que podem ser novos a seu paladar.
A frente na estrada avista a direita uma casa de chá (Taberna soft, normalmente situada perto das estradas para que os viajantes se abasteçam e descansem) e o ligamento com outra estrada. Quando chega na frente da casa de chá vê vindo da estrada a direita, um homem de porte forte usando uma capa com capuz, ele carrega uma espada a cintura, indicando um combatente.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Lótus Negro

Entre um trabalho e outro, estava residindo temporariamente na cidade de Kyu Shigai. Como já era habito, estava ajoelhada/sentada em uma casa de chá (Taberna soft, normalmente situada perto das estradas para que os viajantes se abasteçam e descansem) perto da entrada leste da cidade, onde as estradas para o sul e para o leste se encontravam. Ela apenas observava os viajantes.

Por horas ficou ali sentada observando gente comum, até que um viajante em particular lhe chamou atenção, era um guerreiro encapuzado, portava uma espada na cintura, a roupa era bem limpa e asseada, diferente da maioria dos viajantes. Você sente que tem algo nele...

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Yama Kira

Após anos andando de forma semi aleatória pelas difíceis matas da região, enfim encontra uma estrada. Ocorre um grande estranhamento, a primeira coisa que lhe vem a mente é: Qual sera a criatura grande o suficiente para deixar um rastro tão estranho? Com medo de encontrar o autor, simplesmente atravessa e entra na mata ao lado oposto, e assim procede por diversas estradas. Até que em uma destas ocasião algo estranho acontece, enquanto atravessa, ele para no meio do caminho e se espanta, ao olhar para o lado direito da grande trilha uma emoção que a muito não sentia o arremata: Vê a aproximação de pessoas!

Eram duas e estavam a uns 30m de distância. Uma mais a frente usava um Kassa (chapéu de palha cônico) se vestia de forma simples e carregava uma pequena caixa nas costas, o outro um pouco mais atras era uma figura mais altiva, carregava a insignia de Lin-Wu e possuía estranhas asas de pássaro que partiam das costas, a altura das omoplatas.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Koei Tsubasa


Andou por amargos meses de forma infrutífera... Não conseguiu nenhuma informação que lembrasse a maldita criatura. Mas isso não diminuiu suas forças, e sim aumentou sua sobriedade. A sede por sangue não iria se extinguir, mas agora conseguia pensar mais claramente.

Esteve indo em direção ao leste, em busca de cidades mais povoadas onde era possível encontrar mais informações. Desta forma se dirige a cidade de Kyu Shigai, sabe que apesar de não ser muito grande é uma das mais antigas cidades da região de Nakayama.

Estava a poucos quilômetros de Kyu Shigai, era uma estrada relativamente bem movimentada da região, cruzou por diversos viajantes tanto indo quanto voltando, um mensageiro tinha um ritmo de passo parecido com o seu, e andava a mais ou menos 3 ou 4 metros a frente por quase todo o percurso.
Mas algo inesperado acontece: ele é surpreendido por uma estranha figura que sai do meio da mata a frente (+- 30m). Parecia humano, mas era grande! Usava uma cota de malha surrada, e trazia cicatrizes que nitidamente não receberam cuidados de ninguém, mas o que mais lhe incomodava era uma feia cicatriz tripla que tinha na face, como se feita por garras ela cruza do meio da testa descendo ao canto da bochecha direita, seu olho direito, ou o que resta dele, se demonstra branco e cego. Uma imensa espada também se faz notar, é a maior que já viu em toda sua vida.

PS:
São 14h

OFF: Primeira cena postada!! Aguardo as ações.
Editado pela última vez por Toyoda em 18 Jan 2015, 18:47, em um total de 5 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 20 Abr 2014, 22:08

Doji Kojiro

Hmm... uma casa de chá. Espero não ter problemas. Kojiro se dirige até a taberna e entra.
OFF: Kojiro está usando um manto com capuz, na tentativa de esconder sua natureza.

Toyoda, qual o horário do dia?
Editado pela última vez por Asakura Yoh em 21 Abr 2014, 08:11, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 21 Abr 2014, 01:10

Hayashi Shiryu
Estranho, qual seria o motivo daquele sujeito continuar usando o capuz mesmo quando estava entrando na casa de chá... bom, melhor seguir ele pra prevenir que cause algum problema...

Assim que me sento em uma mesa vazia peço um chá para não atrair a atenção de alguém, e também para provar o chá para caso eu goste quem sabe tentar pedir a receita.
Editado pela última vez por KamuiKisaragui em 22 Abr 2014, 12:08, em um total de 2 vezes.
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 21 Abr 2014, 09:41

Kirā yama

Kirā ficara parado enquanto olha para os dois que se aproximam, fazia anos que ele não via outras pessoas, e eles eram bem diferentes do que estava acostumado. Ele não chega a oferecer ameaça, mas sua postura naturalmente acostumada a intimidar os animais e bestas pode ser problemática aqui, ele tenta em vão relaxá-la - nunca vai conseguir em terreno desconhecido, na trilha de algo monstruoso e na frente de um ser nunca visto.

Ele observa o homem-pássaro enquanto se aproxima, e tentar identificar se aquele "youkai" é agressivo ou não.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Necross » 21 Abr 2014, 11:50

Koei Tsubasa

Aquilo era familiar e estranho ao mesmo tempo, mas ele esperou pela reação dos dois antes de fazer algo.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Dthanatus » 21 Abr 2014, 21:07

Lótus Negro desfrutava da vida livre enquanto podia, e havia desenvolvido hábitos estranhos, um deles era tentar adivinhar a natureza e histórias das pessoas, por isso estava ali. Quando então o guerreiro entrou, quem seria e o que fazia ali era um mistério, curiosidade. Embora ja tivesse tornado-se tedioso estar ali, se permitiu observar por mais um tempo e ver qual seriam as ações daquele estranho.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 21 Abr 2014, 22:42

OFF
-Vamos usar o Termo Chaya para nos referirmos a casa de cha? Assim fica mais curto e fácil rs.
-Em língua "Tamuriana" (japonesa) é muito fácil se referir a uma loja/estabelecimento, é só colocar o nome do produto sucedido por "Ya". Ex: Chaya (casa de cha), Sakeya ("Taverna", ou casa de sake), Kajiya (Ferreiro), Lamen-ya (Casa de lamem), Yadoya (Hospedaria, estalagem, pousada- normalmente incluso alimentação)

Chaya:
Imagem

Doji Kojiro

Anda até o local, tira sua surrada sandália de viagem, e sobe os 2 degraus de pedra para o nível da casa.
Adentrando na Chaya, Doji é recebido por um forte: -Irashaimase!! (ato comum ao se entrar em estabelecimentos que servem comida) Das duas jovens moças que atendem a mesa, provavelmente são irmãs pelas características físicas.
Senta-se em uma mesa (Descreva aonde, perto da entrada, no fundo próximo ao canto, ou na área externa) e uma das duas prontamente vem lhe atender, aparentemente a mais velha:
-Boa tarde senhor! O que gostaria de consumir?- Diz apontando com a mão aberta para os itens do cardápio que estão pintadas em placas de madeira penduradas a uma parede.
Ali é possível notar que tem uma jovem sentada próximo a varanda, observando o movimento com uma leve feição de tédio, uma senhora com aproximadamente uns 45~50 anos que cuida da cozinha e provavelmente do dinheiro, que frequentemente fica visível na abertura para cozinha, um homem de meia idade sentado mais ao fundo carregando uma caixa de remédios (clássico farmacêutico) e um jovem de bela aparência sentado do lado externo, provavelmente um filho de alguém rico.

Pouco tempo depois que se acomoda, um novo cliente chega. Este é nitidamente um combatente por suas duas katanas. Ele parece curioso, e rapidamente se acomoda em um lugar, sendo atendido pela outra irmã. Que em estantes já vai em direção a cozinha.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Hayashi Shiryu

Um pouco depois do misterioso encapuzado, você chega a Chaya. Retira suas sandálias e sobe os 2 degraus de pedra. Entrando ouve um sonoro -Irashaimase!! (ato comum ao se entrar em estabelecimentos que servem comida)- e vê duas lindas jovens que devem ser as atendentes. O misterioso estranho acabara de sentar-se, e la estão mais 4 pessoas, uma senhora que trabalha na cozinha, que pode ser vista pela entrada da própria, uma bela dama sentada perto da varanda, um senhor que provavelmente é farmacêutico por carregar uma caixa de remédios e um jovem sentado na área externa, provavelmente filho de alguém rico.
-Boa tarde senhor!- diz uma das jovens, provavelmente a mais nova, a outra estava atendendo o misterioso- O que gostaria senhor?- Diz apontando com a mão aberta para os itens do cardápio que estão pintadas em placas de madeira penduradas a uma parede. Apos o pedido de chá faz uma reverencia sutil e se retira.



*****************************************************************************************************************************************************************************************

Lótus Negro

O estranho encapuzado entra na Chaya, nitidamente esta escondendo algo, já que mesmo la dentro não se desfaz do capuz. Ele senta e esta decidindo o que pedir. A curiosidade só aumenta.
Enquanto sondava-o outro guerreiro entra no estabelecimento, ele parecia mais jovem, o porte físico era um pouco menor que o primeiro e possuía duas Katanas, algo não tão comum.
Rapidamente já se acomoda, este parece mais ansioso. Em instantes já faz o pedido. Você consegue observar que ele tem uma curiosidade pelo combatente encapuzado pela forma em que olha.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Yama Kira

Enquanto se aproxima a figura alada apenas fica parada, mas sua feições não demonstram medo.
O outro andava com a cabeça baixa, e devido ao chapéu demorou para nota-lo. Mas assim que o fez arregala os olhos e solta uma exclamação abafada de espanto, se desequilibrando cai sentado e então geme algo baixo, você talvez até poderia compreender, mas devido a distância seus ouvidos só recebem um leve murmurio indefinido.

*****************************************************************************************************************************************************************************************

Koei Tsubasa

A bruta criatura começa a andar na direção de vocês, mas ainda esta longe (+-21m). O mensageiro parece demorar alguns passos antes de notar, e então se assusta soltando uma exclamação abafada e cai ao chão sentado. Um murmurio pode ser ouvido:
-Bam... Bandido...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 22 Abr 2014, 01:41

Doji Kojiro

Korijo é pego de surpresa com o cumprimento das duas atendentes.
__ O-olá... __ ele diz um pouco encabulado. Kojiro costuma ficar meio sem graça perto de garotas bonitas (imaginando que se tratem de atendentes bonitas).
Kojiro se senta próximo à entrada. E após ser questionado sobre o que irá querer ele pede um yakisoba. E agradeça a atendente.
Conforme ele observa o local, ele para o olhar na jovem que está próximo a varanda. Fica um pouco pensativo/curioso, e assim que nota que está tempo demais observando, ele balança a cabeça e pensa "Tenho que parar com isso...".

Conforme o combatente chega, Kojiro observa para tentar descobrir se ele parece do tipo "causador-de-problemas".

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 22 Abr 2014, 09:28

Kirā yama

Perdendo não mais do que um segundo observando o homem que caiu no chão, o olhar de Kirā volta para o "youkai', que ele agora pode ver mais claramente. A criatura trajava armadura e portava uma espada, ele nunca tinha visto monstros assim, e com aquela postura tão humana...
Deduzia então que era de alguma forma, um meio-youkai guerreiro, e ainda por cima crente a uma divindade. Mas que mundo doido e complicado é esse...

Decidido a se focar no seu "problema" principal ele fala alto, daquela distância:

- Que tipo de monstro ou criatura fez essa trilha?

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 22 Abr 2014, 12:13

Hayashi Shiryu
Ele continua usando o capuz mesmo dentro da Chaya... será que é uma ladrão?
Tento observar o homem para tentar ver o rosto, mas sem chamar atenção dele e dos outros que estão na loja.
Se eu gostar da chá peço a receita ou para conhecer aquele quem fez o chá, caso não me contem a receita(tentando sempre ver o rosto do sujeito sem chamar atenção).
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”