Fora de uso (Preludio: Os 7 Samurais)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 23 Mai 2014, 14:35

Kirā yama

Kirā escuta a aproximação e de forma imediata se volta para o lado direito, encarando os três homens que saíram dessa direção armados, saca Shadō• maunten, a sua Nodachi Enorme e enrijece seus músculos para absorver possíveis golpes. Ouvindo a proposta de Hikaru, ele espera para ver se haverá alguma resolução não agressiva por parte dos bandidos. Independente disso se move de forma a ficar entre os três e o restante da caravana, principalmente os camponeses.
AM: Saca a Nodachi, se não houver espaço para usá-la, saca o tetsubo (clava).
AP: Movimenta-se para dar cobertura para os camponeses da melhor forma possível.
AL: Utilizando postura Músculos de Pedra para ganhar RD +1.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 26 Mai 2014, 23:51

Emboscada

Posição inicial
Imagem
Legenda:
Quadrado vermelho=Kira
Bandido com bola vermelha=Usando Katana
Listra laranja=estrada
Bolas marrom=arvores
Grid=1,5m cada quadrado

Ação dos perssonagens

Kirane apenas observa a situação por traz de uma arvore nesta rodada...

Kojiro mal percebe os inimigos e já Grita:

__ Emboscada!__ Kojiro tenta avisar. __ Parecem ser apenas 5. __ ele completa em tom mais baixo.

Em seguida entra entre as arvores e ataca o bandido com katana do lado direito (BKD)! Mas o bandido da uma leve recuada, assim a sakabatou acaba acertando a arvore que esta ao lado, marcando fundo a casca.

Hikaru tenta dialogar, mas se enrola feio nas palavras[1 natural]. Os inimigos riem da cara dela e parecem ficar com mais animo para o combate, assim ela saca a arma e fica a postos.

Kira se coloca entre os bandidos e os camponeses da melhor forma possível e saca a Nodashi enquanto adota a postura de combate.
[OFF] Esqueci que vc ocupa mais quadrados! depois corrijo na próxima ação ok?[OFF]

Shiryu saca as armas e fica de prontidão, e só percebe todos os oponentes quando Kojiro comenta.


Então os inimigos agem!

Os bandidos já estavam com armas em mãos quando foram tardiamente percebidos.

O Arqueiro atira em Kira, pois é quem esta mais próximo, porem, pela afobação de ter sido descoberto erra, a flecha espeta a 1m dos pés de Yoshiro que fica branco e trava diante da ameaça.

O Bandido de katana da Esquerda (BKE) avança e ataca Shiryu, acertando-o um corte atravessado no peito (14 pontos de dano)

Em seguida o de Espada da Esquerda (BEE) se aproxima de Hikaru e também ataca, mas erra feio, pareceu subestimar demais a adversária.

O Bandido de Katana da Direita (BKD) retruca Kojiro que tenta evitar o golpe e desferir um centra ataque(1 no teste de Ripostar) porem erra e abre a guarda recebendo uma profunda estocada no tórax próximo ao ombro direito (19 Acerto crítico do BKD) (18 pontos de dano)

Por fim, o Bandido de Espada da Direita (BED) avança e ataca Kira, acertando um corte leve na perna direita (5 Pontos de dano)

Camponeses

Yoshiro continua em choque, Hiro corre e se esconde atras de uma arvore com a aproximação dos bandidos, Tsukei imita Hiro, só que para o outro lado

Posição atual:
Imagem

PVs:
Kirane 18
Kojiro 15
Hikaru 36
Kira 37
Shiryu 30
[OFF] Usem as coordenadas para dizer as movimentações!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 27 Mai 2014, 12:44

Doji Korijo

Emboscada

A ira vem aos olhos de Kojiro.
__ Sinto muito.__ ele diz num tom calmo. Ele salta e grita. __ Raaaahr.
AP: Ryū Tsui Sen (Dragon Hammer Flash): use Ataque Poderoso + Grito de Kiai e faça 1 rolagem de Atletismo +7 (saltar): Atq +12 (1d10+21, 19-20).

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por seraphyrot » 27 Mai 2014, 14:33

Hikaru sabia que precisava aprender muito, principalmente na arte de vencer um combate sem ter um combate. Como isso não seria possível e atualmente a unica solução seria o combate.

-Eu tentei.


Falando isso Hikaru embainha Kurimuzon ikari, assume sua posição de combate habitual, e em um movimento fluido e um poderoso grito -HÁAAHHHH, ela desembainha Kurimuzon ikari, golpeando o bandido que tentou atacá-la instantes atrás.
Hikaru utiliza ataque padrão+grito kiai +12(1d10+5 +1d4(fogo), +1d4(fogo) rodada seguinte, 19-20 x2)
Conforme Hikaru desembainha Kurimuzon ikari desta vez ela ganha uma tonalidade negra e aparenta estar trincando. Quando ela termina o ataque, em seu oponente fica uma fita de liquido vermelho fogo que conseguem identificar como sendo magma. Enquanto ela segura a Kurimuzon ikari, ela aparenta estar um pouco maior(alguns poucos centímetros) e com o aspecto de que tivesse com alguns trincados. De forma que destes trincados de vez em quando sai algumas labaredas e de sua lamina fique pingando magma.
após atacar o oponente, Hikaru fica em posição para se defender de algum possivel golpe em sua direção(utiliza aparar ataque a distancia/corpo-a-corpo caso qualquer um que não seja o oponente adjacente tente atacar ela. e caso o oponente adjacente tente atacar ela ela utiliza ripostar)

Avatar do usuário
KamuiKisaragui
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Jan 2014, 19:24
Localização: Distrito Federal

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por KamuiKisaragui » 28 Mai 2014, 01:06

Hayashi Shiryu
Revido o ataque
AP: Combater com Duas Armas: Ataq +4(3+1d10,17-20 x2)
A ficção, para quem conhece sua existência, deixa de ser somente ficção e passa a fazer parte da sua realidade .
As vezes da vontade de usar // ou /* em vez de parentese pra comentar nos textos normais

Projeto Tormenta RPG Wikia: viewtopic.php?f=13&t=388
Tormenta RPG Wikia: http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
Manual do Devoto na Wikia - 5%
Magias do Manual do Arcano na Wikia - 20%

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Rant » 28 Mai 2014, 09:58

Kirā yama

Kirā recebe o primeiro golpe, praticamente uma fisgada, e enrijece mais os músculos como em resposta ao golpe. Segurando Shadō· maunten com as duas mãos, ele firma os pés no chão e levantando a espada gigante, faz um golpe de cima para baixo colocando todo o peso na arma e empurrando o inimigo para baixo e para trás ao mesmo tempo.
AC: Golpe Pesado: Shadō· maunten +6(4D6+11/19-20X2/corte) (habilidade de classe: Com uma ação completa, faça um ataque corpo-a-corpo com uma arma de duas mãos. Se acertar, você pode começar uma manobra derrubar como uma ação livre.)

RD: 2/- (RD 1 da Postura Músculos de Pedra e RD 1 do Talento Rigidez Raivosa)

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Maleficar » 29 Mai 2014, 10:46

Kirane apenas observa o combate acontecer, com seus olhos buscava algum dos bandidos mais separado, precisava de um deles vivos e como o combate acontecia isso seria praticamente impossível. Então andou entre as árvores tentando não ficar a vista de ninguém caso encontrasse iria pega-lo de surpresa,mas não iria matá-lo, eles poderiam saber onde poderia encontrar o bando de Shinji Takezuki.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Toyoda » 30 Mai 2014, 03:20

Emboscada parte 3

Kirane consegue mover-se de forma muito furtiva entre as arvores. Só a sorte poderia dizer se ela obteria exito ou não em conseguir um bandido vivo...

Kojiro sabia que era uma questão de matar ou morrer... Talvez não resistisse a mais um golpe de seu oponente, assim, usa suas força em um belo golpe acrobático. saltando acerta o meio do crânio de seu oponente, fraturando-o e jogando seu conteúdo acinzentado pelo chão . Como podem perceber, morreu instantaneamente...

Hikaru revida o ataque do bandido com seu saque. Ele tenta defender, mas falha no timing e recebe um belo e profundo talho na área ventral, cortando sua rudimentar roupa de couro batido. Parece ter sido um belo estrago... O magma deixa um forte cheiro de churrasco.

Kira ergue a espada como sempre fizera, e com uma descida forte, e mais rápida do que seu oponente poderia imaginar talha o bandido ao meio, cortando do topo da cabeça até a altura do plexo solar, caindo inerte ao solo. Mais um morto...

Shiryu ataca com suas duas Katanas, a primeira vem da direita para esquerda em diagonal, mas é barrada pela arma do oponente, porem a segunda entra na altura do pescoço abrindo um um talho que é possível ver as vértebras enquanto jorra uma bela gorfada de sangue quente.


Bandidos

BEE se espanta ao ver seus companheiros tombando, ele sente profundamente por ter subestimado seus oponentes e corre floresta a dentro segurando a ferida com a mão esquerda. Hikaru vé uma oportunidade e ata-o nas costas quando se vira, abrindo um outro corte em sua roupa e carne. Ele grita com a dor do corte e de ser queimado, corre apenas para que seus ferimentos se agravem com o magma incandescente e caia desacordado entre as arvores.

O Arqueiro parece não ter se abalado, faz um assobio forte e em seguida mira uma nova flecha em Kira, acertando entre as duas ultimas costelas do tórax (4 pontos), mas não é isso que o incomoda, e sim uma dor que faz suas vísceras contraírem fortemente (12 pontos de dano), e imediatamente lembra de uma serpente que havia picado-o anos atras.
Logo em seguida ele corre atravessando a estrada para a outra margem (J;1).

Camponeses
Eles parecem se chocar um pouco com o sangue derramado, mas também parecem confiantes por ter achado vocês, guerreiros Fortes!

Grid atual:
Imagem
Kirane 18
Kojiro 15
Hikaru 36
Kira 21
Shiryu 30
[OFF]: Esta mesma ordem é a iniciativa.
Editado pela última vez por Toyoda em 02 Jun 2014, 13:25, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Asakura Yoh
Mensagens: 266
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:17

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por Asakura Yoh » 31 Mai 2014, 09:14

Doji Korijo
OFF: o0
Foi um crítico? Lembrando que foi a primeira vez que o acerto, e ele ainda pode chegar a -10 antes de morrer.

Independente da resposta, segue a minha ação abaixo:
Kojiro vai verificar a situação dos feridos, incluindo a própria.
OFF: Lembrando que fora das cidades ele não fica com o capuz sobre a cabeça.

seraphyrot
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:54

Re: Preludio: Os 7 Samurais

Mensagem por seraphyrot » 03 Jun 2014, 00:17

Hikaru observou seu oponente caindo logo que chegou ao mato, percebendo que ele não seria um problema em um futuro próximo falou para Korijo:

-Acho melhor esquecer estes defuntos ai, acho que aquele ali é mais promissor para estar meio vivo. Enquanto isso vou tentar dar um jeito no arqueiro.


Falando isso Hikaru respira fundo, solta um grito Háaaahhh e corre em linha reta, passando por seus aliados como se foce o vento.

Quando todos acharam que ela iria continuar em linha reta, ao chegar na frente do arqueiro Hikaru realiza um salto giratório que termina em um golpe na região do abdome do arqueiro.
Hikaru utiliza: Grito Kiai, investida, salto(ela pede 1, dando um resultado 12 que é o suficiente para passar na cd para saltar 1,5 m na horizontal) e desfere um ataque +14(1d10 +5, 19-20 x2), fica com -2 na ca. caso ela acerte o alvo ela fica atenta caso ele tente escapar. caso ela erre e não perde a espada ou caso ela acerte ela utiliza ripostar caso ele tente atacar ela corpo a corpo(+14) ou utiliza aparar ataque a distancia(+14), caso ele vá para longe e ataque ela.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”