O Torneio das Sombras [Campanha]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Tsunayoshi » 26 Mai 2014, 16:50

É quase meia noite quando ouve-se diante da academia a freada brusca de um carro. Imediatamente entra um grupo de homens mascarados, vestindo colete à prova de balas e armados com metralhadoras, que começam a disparar para o alto. Tumulto toma conta, e a maior parte dos convidados corre na direção da parede oposta. O local é espaçoso, mas eles estão sem saída. Vocês percebem a reação de convidados que estavam na festa: a moça de vestido, o oriental de kimono vermelho, o cara de espada, a loira bonita, e um homem corpulento de terno e pintura vermelha no rosto; eles contra-atacam os invasores.

Neste momento os bandidos abrem fogo. São 12 no total, e atiram à vontade.
Testes de Iniciativa
Freed:
H3 + 1 = 4
Norato: H3 + 5 = 8
Fang: H2 + 6 = 8
Lucas: H4 + 4 = 8
Iniciativas
Bandidos 1~6
Lucas
Norato
Fang
Bandidos 7 e 8
Freed
Bandidos 9~12
Bandidos 1~6 VS Personagens Jogadores
Norato: Esquiva
= 6 = FALHA! ♦ FD = H2 + A0 + 3 = 5 ♦ -4 PV's
Fang: Esquiva = 5 = FALHA! ♦ FD = H1 + A0 + 6 = 7
Lucas: Esquiva = 2 = SUCESSO!
Freed: Esquiva = 1 = SUCESSO!
Bandidos 5 e 6 visam alvos diferentes
Visando alvos à esmo, acabam alvejando os heróis, e também ferindo gravemente vários convidados presentes. Por habilidade (ou sorte), Fang, Lucas e Freed saem ilesos, mas Norato não, sofrendo um ferimento à bala no lado esquerdo do abdômen.

Yuki se encontra no fundo do dojo, junto da multidão, chorando aterrorizada. Silf, enroscada ao pescoço de Norato, treme de medo. Ambos heróis sentem o peso e aflição em seus corações, por colocarem pessoas (e animais xD) importantes em perigo. Não que fosse culpa deles, mas pensar assim não diminuía o sentimento.

Norato
06/10 PV's10/10 PM's ♦ Redutores: H - 1 (protegido indefeso)

Fang
15/15 PV's15/15 PM's ♦ Redutores: H - 1 (protegido indefeso)

Lucas
15/15 PV's15/15 PM's

Freed
10/10 PV's20/20 PM's

(OFF: foi mal o sumiço, pessoal. Apertei nos estudos porque tava chegando o dia da minha prova. Enfim, era pra ter uns dedo de prosa e eu introduzir alguns NPC's pra vocês, mas depois desse tempo todo parado, acho que estão precisando de ação. Então vou pular essa parte dessa vez.

Seguinte, a partir de agora nesta luta, qualquer ataque que não fira seus personagens têm chance de atingir algum convidado no dojo (além de Yuki ou Silf). No caso de Norato e Fang, pode ser que aconteça o pior (vou rolando os testes), e termine com a morte prematura de seus protegidos indefesos. Para Freed, que tem o Código de Honra dos Heróis, cada dois convidados atingidos rende -1 PE. E para Lucas, nenhuma condição em especial, apenas o peso na consciência mesmo...

Seguiremos a ordem tabela de iniciativa. O losango marca a ação do inimigo atual. Lembrando que, se vocês quiserem, podem negar a rolagem de Esquiva, e até dizer que ficam parados no lugar, recebendo os tiros de propósito (nesse caso eu rolo FD como A + 1d6, sem Habilidade).)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 26 Mai 2014, 17:41

Off: qual o motivo de minha Habilidade estar em 1 exatamente? Só isso mesmo.

Fang

Tudo foi muito rápido e Fang foi pego totalmente desprevenido. E ao ver Yuki ameaçada ele entra em uma luta interna entre a fera e o homem, mas acaba cedendo a sua humanidade, mas apenas enquanto tenta arrumar uma forma de retirar Yuki do recinto.

Fang anda alguns passos em direção aos bandidos e se pondo longe dos convidados.

- Pessoal, vamos resolver isso com calma. Não precisam usar de violência. Atenderemos qualquer pedido de vocês, só parem de atirar, pois isso só irá piorar a situação e criar um massacre sem sentido.

Fang fala isso sem nenhum pingo de convicção, seu desejo era liberar Byakko e massacrar cada um daqueles bandidos.
Teste de Diplomacia, não esquece o bônus de genialidade.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Ruan » 27 Mai 2014, 05:29

*Uma terrivel confusão havia começado e logo me via na mira dos tiro quando medou conta havia sido alvejado por uma bala, ainda sim minha primeira reação apos levar a mão até o ferimento foi verificar se Silf estava bem.*

-Você esta bem?

*Apenas ouvia o som de suas escamas se raspando uma nas outras, parecia bem, agora imaginava que seria melhor ter a deixado em casa não.*

-Silf não temos muitas escolhas...

*Com Silf escondido no gorro, não seria facil atingi-lo, ainda era perigoso ele ficar comigo. Teria que usar de toda minha habilidade e sorte para manter-nos vivos. Avançava contra o bandido mais proximo para lhe desferir meu ataque assinatura, Mordida de Cobra, um golpe de mão aberta visando o pescoço.*
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por kaito sensei » 27 Mai 2014, 09:40

Freed

A situação era crítica para Freed: em frações de segundos uma festa incomoda se tornou um tiroteio. Era coisa demais em um dia para um jovem criado no Tibet... Armas de fogo não eram um problema para o jovem monge, que consegue escapar dos disparos com maestria. Poderia dar cabo daqueles bandidos facilmente, como tinha feito com os vagabundos que espancou mais cedo, mas estava atado à sua moral naquela situação: haviam muitos inocentes ali, e como ultimo detentor do Punho de Gelo, era seu dever protege-los. Sem muitas opções, decide "chamar a atenção" para si, esbravejando:

- Covardes repulsivos... como ousam colocar inocentes em perigo? Mostrarei para vocês o quão terrível pode ser a ira do gelo!

Após o brado, ele corre em direção aos bandidos mais próximos. Enquanto corria, seu punho direito parecia envolvido com uma misteriosa aura azul. Ao chegar a uma distância de +- uns 10 metros deles, ele golpeia o chão com o punho brilhante, gritando:

DEADLY COLD!

Logo uma grande massa de ar frio se espalha pelo local e é possível de se ver pequenas ondas de choque azuis partindo pelo chão em direção aos bandidos, deixando um rastro de gelo por onde passam.
Deadly Cold = Magia paralisia - Os bandidos atingidos serão congelados instantaneamente se falharem em um teste de R. Vou tentar acertar no máximo 5 bandidos (10 PMs).

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Lance » 27 Mai 2014, 17:45

Lucas


Assim que como os disparos um raio vermelho arranca em direção aos bandidos. Lucas não deixaria que mais nenhum inocente fosse atingido. Ele salta no meio deles e ataca com tudo, socando e chutando, a maior quantidade que ele consegue !

[Usando a manobra ataque múltiplo, ele vai atacar três bandidos.]
Imagem

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Tsunayoshi » 31 Mai 2014, 22:02

Sem pensar duas vezes, Lucas avança sobre os bandidos, cobrindo os vinte e poucos metros que os separavam em menos de um segundo. Ataca fazendo chover uma sequência de golpes em um pequeno grupo de inimigos. Um total de três são atingidos.
Lucas VS Bandidos 7~9
Ataque Múltiplo: FA’s
= F0 + H4 + 3 = 7 / F0 + H4 + 2 = 6 / F0 + H4 + 3 = 7 ♦ -3 PM's
Um chute atinge em cheio a cabeça de um dos bandidos, que cai inconsciente. Os outros dois conseguem se afastar na última hora, ficando centímetros fora do alcance dos socos e chutes do adolescente.

Norato aproximasse dos inimigos tão rápido quanto Lucas, ignorando a dor por ter sido baleado, e utiliza seu estilo letal, sua mão dando o bote como uma serpente, visando o pescoço.
Norato VS Bandido 10
FA
= F2 + H4 + 2 = 8
No entanto o alvo não é surpreendido dessa vez, e com um movimento desesperado das mãos, consegue bloquear e absorver parte do ataque, que o atinge no pescoço, gerando falta de ar momentânea.

Preocupado com o bem estar dos convidados, principalmente de Yuki, Fang coloca-se entre os convidados e os bandidos, tentando chamar atenção e iniciar uma negociação com os invasores.
Fang
Teste de Diplomacia
= 6 = FALHA!
Infelizmente seu discurso não surte efeito. O barulho ensurdecedor dos disparos, a visão de pessoas baleadas, gritos e choros de desespero ao fundo... Agora que o caos havia se instalado, seria muito difícil impor ordem àquela tentativa de chacina.

Um dos bandidos visados por Lucas recua alguns passos, recuperando-se do choque pelo ataque recebido, e revida descarregando sua munição encima do adolescente.
Bandido 8 VS Lucas
Esquiva
= 5 = FALHA! ♦ FD = H4 + A0 + 3 = 7
Mas ainda assim não consegue atingi-lo.

A maioria dos atiradores não ouve muito bem o que Freed grita, devido aos barulhos de tiros e gritos, mas sua técnica consegue deixá-los apreensivos. O Deadly Cold é um golpe utilizado para congelar (mesmo que momentaneamente) inimigos próximos, mas estes desconhecem tal informação e não sabem o que esperar.
Freed VS Bandidos 8~12
Magia Paralisia: Teste de Resistência
-10 PM's
O ar frio se dissipa rapidamente, retornando o local à temperatura ambiente e deixando três bandidos cobertos por uma fina camada de gelo, levemente visível, mas suficiente para deixá-los congelados nas posições em que foram atingidos, como estátuas vivas. Dois dos alvos saem ilesos.
Bandidos 9 e 12 VS Personagens Jogadores
Lucas: Esquiva
= 3 = SUCESSO!
Freed: Esquiva = 2 = SUCESSO!
Um dos tiros evitados pelos heróis atinge alguém ao fundo, gerando mais gritos e choros.
Iniciativas
Bandidos 1~6
Lucas
Norato
Fang
Bandido 8
Freed
Bandidos 9~12
Os outros lutadores que haviam reagido antes lutavam contra os bandidos com a mesma ferocidade dos heróis. O oriental corpulento com pinturas no rosto avança como uma máquina, usando o estilo do sumo, enquanto algumas balas cravejavam seu corpo, mas ele parecia não ligar. A moça de cachecol e vestido estava envolta em uma espécie de escudo de energia, que defletia as balas, protegendo-a. O carinha de espada estava... cortando os projéteis atirados contra ele?!?! A loira e o oriental kimono faziam acrobacias e saltos, evitando os tiros, e golpeavam utilizando estilos orientais de luta.
Bandidos 1~6
Todos visam alvos diferentes
Um bandido caído, três congelados, mas o caos ainda seguia.
Norato
06/10 PV's10/10 PM's1 PD ♦ Redutores: H - 1 (protegido indefeso)

Fang
15/15 PV's15/15 PM's1 PD ♦ Redutores: H - 1 (protegido indefeso)

Lucas
15/15 PV's12/15 PM's1 PD

Freed
10/10 PV's20/20 PM's1 PD

(OFF: Ruan, o Norato ainda não está Perto da Morte, então não pode usar o AE.

Pessoal, só lembrando que seguiremos a ordem de iniciativa. Não tem problema se todos derem ação antes, eu conduzo o turno na ordem que tem de ser, mas às vezes a batalha pode tomar um rumo diferente, e a ação que deixaram preparada de antemão pode não servir perante a nova situação. No mais está tudo seguindo direitinho.

Ah, outra coisa. Demorei demais pra postar, né? Todos recebem 1 PD pra brincarem um pouquinho. Por enquanto não é ideia ficar distribuindo PD’s, então quem quiser economizar pra hora do aperto, fica a dica xD)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Lance » 04 Jun 2014, 00:18

Lucas

Repetindo o msm movimento, tenta derrubar os dois bandidos ainda lutando contra eles. Antes que eles atinjam mais inocentes !
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por kaito sensei » 05 Jun 2014, 13:49

Freed

- Esses já não vão dar mais trabalho - dizia Freed após congelar boa parte dos seus alvos - faltam vocês agora... - é interrompido por mais uma chuva de disparos. Ele consegue se esquivar, mas ao ver que uma pessoa é atingida ao fundo, fica extremamente furioso.

- Miseráveis... NÃO OS PERDOO! - se aproxima em alta velocidade de um dos bandidos que não foram pegos pelo Deadly Cold. Seu punho mais uma vez brilha intensamente, mas dessa vez a luz toma a forma de um dragão luminoso de cor azul, cobrindo todo o seu braço. Desferindo um soco direto contra o peito do alvo, dispersa toda a energia congelante no mesmo, gritando em alta voz:

- OUGI - ICE DRAGON PUNCH!!!
Ice Dragon Punch: Ataque Especial II(F) / FA = (1+4) + 3 + 1d6 / 1PM (Graças ao poder Em Busca do Mais Forte).

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 05 Jun 2014, 17:37

Fang

Fang estava apreensivo agora, os outros pareciam não se importar com a situação e ele olhou para trás e viu que Yuki ainda estava bem, mas havia mais um ferido. Byakko gritava para se libertar e devorar aqueles imbecis, e Fang estava disposto a permitir que Ele fosse brincar, mas em seus termos.

Em um movimento o homem começa a mudar, seu corpo aumenta de tamanho e suas feições físicas deixam de ser humanas para de um homem tigre de pelagem branca e com uma voz grave e audível a todos ele grita.

- Parem! Ou sofram as consequências!!!

O homen-tigre, após sua ameaça, avança conta aqueles que ainda não haviam sido atacados.
Faço um teste de intimidação enquanto me transformo e fico com +1 em F e A ao mesmo tempo..
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

Re: O Torneio das Sombras [Campanha]

Mensagem por Ruan » 08 Jun 2014, 10:35

*Aproveitava o efeito do golpe e realizava um novo golpe, uma rasteira, abaixando meu corpo e girando, dando um golpe de perna contra as pernas do bandido a minha frente, abaixar deveria melhorar minhas chances de não ser pego por um projetil perdido dos bandidos ao mesmo tempo que poderia ter a chance de derrubar o criminoso.*

-Temos que terminar logo com isso antes que alguém mais se machuque.
Desculpe o atraso!
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”