Caverna do Dragão 2014

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Maleficar » 22 Mai 2014, 19:20

De: Tiagoo
Para: Cassia, Caio e Miguel
Re: VIAGEM

Pow, vocês ainda erram meu nome? Não tem H meu.

kkkkkkkkkkkk

Enfim, Pantanal me lembra Jacaré, e não gosto de Jacaré ,principalmente um abocanhando minha perna. Mas se é de graça vale até injeção na testa. Como só ensino em cursinho tou tranquilo em relação a tempo eu já estava planejando uma viagem,mas não era para um local que pode me matar.

Saudade da gota de vocês.

Xero.

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Hellkite » 22 Mai 2014, 23:02

“De: Cassia
Para: Caio, Miguel e Tiago
RE: VIAGEM

Que ótimo!!! Fiquei super-contente que vocês vão! Vamos curtir muito!!! Prometo que desta vez não vou passar pasta de dente no chinelo de vocês, lol!!!

Mas não sou sortuda não, Miguel, só tenho bons amigos!!! Tiago, deixa de ser bobo, Pantanal é linnnndddoooo!!! Não esqueçam de tomar a vacina da febre amarela, isso é sério!

Vocês acreditam que meu namorado não queria que eu convidasse vocês??? Só porque ele não vai poder ir, disse que era para eu ficar aqui com ele!!! Eu falei pra ele que não me importei quando ele foi pra praia com duas amigas do serviço dele, porque agora ta implicando comigo???!!! Ele disse que era diferente, que homem é safado, vê se pode isso!!!???

Quanto a viagem, nós vamos com meu carro, saindo daqui da minha casa! A gente vai revezando! Não se preocupem com dinheiro, deixa que eu banco tudo!!!!

BBBJJJJJSSSS!!!”

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Hellkite » 24 Mai 2014, 12:36

Pessoal! Ja temos nossa nova casa! E a aventura ja começou! Vambora galera!

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”