Caverna do Dragão 2014

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Maleficar » 18 Mai 2014, 22:06

Dois personagens? Não entendi essa, melhor que um jogador ter dois personagens pq não abre uma nova vaga? '-'

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Toyoda » 18 Mai 2014, 23:14

Lé direito meu BG ahhahahah Ai vc vai compreender melhor a ideia...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Rant » 19 Mai 2014, 09:33

Miguel Cardin
For 12 Des 13 Con 15 Int 10 Sab 14 Car 08

Miguel é carioca mas por seu pai ser militar passou boa parte da infância e adolescência viajando pelo Brasil. Durante essas viagens acabou conhecendo Cássia, Caio e XXX, mesmo ficando por pouco tempo, a amizade se manteve pelos perfis sociais e trocas de mensagens.

Como vontade de sua família ingressou na carreira militar, mas saiu assim que completou o período necessário do compromisso (2 anos). Lá dentro se especializou em sobrevivência em áreas selvagens e de difícil acesso. Aproveitando esses conhecimentos depois da saída do Exército, começou a trabalhar em uma agencia de turismo fazendo serviço de guia em áreas selvagens. Eventualmente também faz trabalhos independentes de guia para pesquisadores, fotógrafos ou pessoas que necessitem chegar a algum lugar perigoso e isolado.

Miguel é um pouco fechado e calado, resultado de suas constantes mudanças. Nunca se fixando em um local, nunca conseguiu desenvolver um bom relacionamento com outras pessoas, à exceção de três bons amigos que conheceu durante a estadia em alguns lugares mais "hostis" (pelo menos socialmente).

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Toyoda » 19 Mai 2014, 21:41

Legal, falta só "Ficha" do Maleficar? Ai já podemos começar né Hellokite ;)

Já mandou a proposta para a moderação?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Maleficar » 20 Mai 2014, 10:04

Tiago Silva

For 8 Des 13 Con 10 Int 14 Sab 12 Car 15

Tiago é professor de historia em uma escola de ensino integral do governo, é natural de Pernambuco mas se mudou para o sul junto coma família devido a oportunidades melhores de emprego. Nerd assumido tem ganhado fama nas escolas pelo seu carisma e o fato de sempre citar referencias de filmes,jogos,RPG e seriados em suas aulas. Tiago mantém um canal no Youtube com suas aulas divertidas e um vlog diário onde mostra um pouco do seu dia a dia. Muito amigo e bem humorado sempre tenta manter um clima agradável por mais que a situação seja tensa.

Mesmo sendo um nerd e não sendo muito bonito,de acordo com ele mesmo, nunca teve dificuldade de namorar ou fazer amizades, tendo amigos em todos os ciclos sociais, desde malandros ao punk hardcore, mas 3 amigos foram especiais para ele, cresceram juntos e eles nunca tiveram preconceito e até lhe defendiam de bullying de outros colegas decretando que apenas eles podiam fazer isso. Principalmente Cassia por quem teve uma paixonite durante o ensino médio, mas acabou se apaixonando por outra garota com quem namorou por 5 anos mas faleceu devido a uma Asma Crônica, mudando a vida de Tiago completamente.

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Hellkite » 20 Mai 2014, 13:51

Ótimo galera! Mandei uma MP para o Joao Paulo, e logo que tivermos nossa casa nova começamos!

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Toyoda » 20 Mai 2014, 18:45

Legal!

Estou ansioso ^^
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Hellkite » 21 Mai 2014, 21:49

EMAIL DE CASSIA PARA CAIO, MIGUEL E TIAGO

“Oi galera!!! To morrendo de saudades de vocês!!! Bjs, bjs, bjs!!!
Quanto tempo a gente não se vê!!!??? Comigo aqui ta tudo bem!!! Tava morta de cansaço, trabalhando feito uma condenada, mas agora to de férias, graças a deus!!!

E adivinha???!!! Ganhei uma viagem para o Pantanal, tudo na faixa!!! E resolvi chamar quem???!!! Voces, meus melhores amigggooooossss!!! Quero que todos venham comigo, não aceito não como resposta...

Caio: Faz que nem eu, diz pro seu chefe que você não tira férias faz anos! Chama o sindicato!!!
Miguel: Voce que trabalha no turismo, vai me dizer que não ama o Pantanal???
Tiago: Eu até jogo aquele jogo esquisito que você ama se você vier com a gente!

Quem ta afim de uma viagem pro Pantanal de graça???!!! EEEUUUUU!!!

BBBJJJJJSSSS!!!”

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Toyoda » 22 Mai 2014, 11:35

Resposta do Email a todos:

"Ola gente!

Faz tempo mesmo que não nos encontramos! E uma viagem é uma boa mesmo!

Ano passado eu tinha prometido tirar ferias, mas este ano não passa! Pode contar comigo Ca!

E vocês? Bora Miguel e Thiago?

Grande abraço!"
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Caverna do Dragão 2014

Mensagem por Rant » 22 Mai 2014, 11:47

"De: Miguel
Para: Cassia, Caio e Thiago
Re: VIAGEM

Opa eu li Pantanal mesmo? Faz tempo que não pego um grupo pra lá - lol -

Cassia tu é muito sortuda mesmo, nunca vi igual. Ganhar para viajar (como se fosse diferente comigo XD), e ainda ganhar uma viagem para tirar férias, só tu mesmo.

Seguinte, vou tentar adiantar aqui os meus serviços e aí é só me avisar quando for partir para eu preparar uma licença, blz?

Tbm to com saudades de vcs, cabeçudos. Abraços e espero a resposta!"

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”