Fichas dos PCs

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Fichas dos PCs

Mensagem por Hellkite » 23 Mai 2014, 17:25

Postem aqui as fichas de seus PCs, e atualizem conforme necessario, ok?

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Fichas dos PCs

Mensagem por Rant » 23 Mai 2014, 18:42

Miguel Cardin
For 12 Des 13 Con 15 Int 10 Sab 14 Car 08

Miguel é carioca mas por seu pai ser militar passou boa parte da infância e adolescência viajando pelo Brasil. Durante essas viagens acabou conhecendo Cássia, Caio e XXX, mesmo ficando por pouco tempo, a amizade se manteve pelos perfis sociais e trocas de mensagens.

Como vontade de sua família ingressou na carreira militar, mas saiu assim que completou o período necessário do compromisso (2 anos). Lá dentro se especializou em sobrevivência em áreas selvagens e de difícil acesso. Aproveitando esses conhecimentos depois da saída do Exército, começou a trabalhar em uma agencia de turismo fazendo serviço de guia em áreas selvagens. Eventualmente também faz trabalhos independentes de guia para pesquisadores, fotógrafos ou pessoas que necessitem chegar a algum lugar perigoso e isolado.

Miguel é um pouco fechado e calado, resultado de suas constantes mudanças. Nunca se fixando em um local, nunca conseguiu desenvolver um bom relacionamento com outras pessoas, à exceção de três bons amigos que conheceu durante a estadia em alguns lugares mais "hostis" (pelo menos socialmente).

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”