AVENTURA!

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 23 Mai 2014, 18:00

A NOITE SEM AMANHÃ

Passados 3 meses depois dos primeiros emails trocados com Cassia, o grupo finalmente estava reunido, em frente da casa da amiga, ansioso pelo reencontro. Cassia, Caio, Miguel e Tiago, com suas roupas e seus pertences guardados em grandes mochilas festejaram a oportunidade de poderem viajar juntos com muita bebida e conversa fiada.

No dia seguinte colocaram as bagagens no carro, sendo que Cássia reservou um bom espaço no porta-malas para uma caixa de papelão, que ela disse se tratar de uma encomenda. Saíram bem de manhãzinha, e chegaram na cidade de Presidente Prudente perto do almoço. Lá eles comeram numa churrascaria, os três amigos impressionados como Cássia pedia prato após prato de picanha. Sabiam que era comilona, e por algum motivo ela foi agraciada pelos céus porque não era nem um pouco gorda, apenas cheinha nos lugares certos.

Apreciaram um pouco a cidade, e depois tomaram rumo a Campo Grande e após isso, a Bonito. Os três amigos queriam descansar ali, mas Cássia bateu o pé dizendo que deveriam continuar caminho. Sabendo que a amiga empacava que nem burro quando contrariada, e além do mais ela estava pagando todas as despesas da viagem, decidiram seguir seus desejos.

Munida de GPS, pegaram estradinhas de asfalto bem gasto, e em seguida outras de terra, adentrando no interior do Mato Grosso do Sul de forma labiríntica. Os carros que passavam do lado contrario da pista foram escasseando, ate que chegou um momento em que eram somente eles, o mato e a estrada. Já era bem de noite, a lua cheia e num estranho tom azulado. Cássia aparentava estar bem cansada no volante.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: AVENTURA!

Mensagem por Rant » 23 Mai 2014, 18:49

Miguel viajava tranquilo, aproveitando bem a viagem, nunca se cansava de ver as paisagens. Apesar de ter ido ao Pantanal varias vezes guiando grupos, essa era a primeira vez que fazia o percurso de carro, e estava achando tudo maravilhoso.

Observando o anoitecer e vendo Cássia já cansada ele a cutuca e fala:

- Ei criatura, deixa eu dirigir antes que a gente acerte uma árvore. Enquanto isso alguém pega um mapa e veja pelo GPS se tem alguma cidade por aqui. Nunca é bom andar a noite em matas fechadas.

Ele espera Cássia parar o carro e assume o volante.

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 25 Mai 2014, 22:06

Cássia lança uma olhadela rápida a Miguel, sorri e acena com a cabeça. Ela agradece e para o carro, aproveitando para se espreguiçar.

Miguel assume o volante, com Cássia sentada ao seu lado. Ela boceja.
- Não vamos para uma cidade não... Nós vamos para uma fazenda, tenho que entregar um pacote pra uma pessoa. Podemos dormir lá.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: AVENTURA!

Mensagem por Rant » 26 Mai 2014, 11:35

Miguel acena com a cabeça quando ela confirma o destino, e depois de acertar no mapa o local pelo GPS segue rumo á fazenda.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 27 Mai 2014, 00:12

Caio estava animado como uma criança. Fazia tempos que não via nenhum dos 3, e muito mais que não viajavam juntos. Sempre competiu com Cassia na comilanças, e atualmente, por mais que praticasse muitos esportes, não era bombado como gostaria, mas tinha um corpo atlético e ágil, e acreditava ser muito forte.

Estava quase tomando o volante quando Miguel se ofereceu, ficou um pouco sem graça de ter se atrasado nisso. Aproveitou a parada para urinar na estrada.

-Querem um sanduíche gente? - Diz enquanto mastiga um -Sera que ainda falta muito? -pergunta tentando interpretar o GPS. No fundo já se acostumaram com a forma caótica de Caio, as vezes burro como uma pedra, outras genial, e acham cômico.

Algo la no fundo dele esta com uma curiosidade imensa sobre a tal encomenda... Estando ate disposto a bisbilhotar se ninguém estivesse observando.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: AVENTURA!

Mensagem por Maleficar » 27 Mai 2014, 10:34

Tiago dormia praticamente a viagem inteira, teve que acelerar seus trabalhos para poder viajar e isso lhe custou algumas noites sem dormir, abriu os olhos ao ouvir as vozes dos seus amigos.-Vocês poderiam conversar mais alto?Eu ainda consigo dormir.-Ergueu o corpo e sentou-se pegando o sanduíche da mão do Caio-Valeu, tava com uma fome da gota-Mordeu o sanduíche com gosto e olhou para a janela-Onde estamos afinal?

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 27 Mai 2014, 13:22

-Observando o mapa, e com meu vasto conhecimento em geografia, estamos exatamente em uma estrada de terra no meio do mato! hehehehe

Fica um pouco pensativo e pergunta com um tom mais frio e calmo:
-Cassia, saberia dizer exatamente onde estamos? O GPS parece não estar reconhecendo algumas entradas e saídas da estrada...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 27 Mai 2014, 19:17

Durante a parada, Caio foi aliviar sua bexiga num canto da estrada, ainda ouvindo comentários sarcásticos sobre o tamanho de seu instrumento no frio por parte de Cássia, que dava risadinhas zombeteiras.

Depois de comentar algo sobre pegar uns salgadinhos no porta-malas, Caio deu vazão a sua curiosidade, e deu uma olhada naquele pacote, a encomenda que Cássia tinha falado a respeito. Embora não pudesse saber qual seu conteúdo, parecia que o mesmo estava brilhando um azulado fraco, como se fosse uma fina nevoa...

Os pelos da nuca de Caio se eriçaram ao perceber que Cássia estava ao lado dele, olhando brava e fazendo biquinho. “Já pegou seu salgadinho? Vamos embora, que ta tarde, Caio! “, disse, já fechando o porta-mala.

Dentro do carro, Miguel ajusta o GPS e segue direção a fazenda. Caio começa com suas brincadeiras, e depois que Tiago rouba o sanduiche da mão do amigo, começa uma guerra de comida dentro do carro, voando alface e presunto para todos os lados.

Acalmados os ânimos, fazem suas perguntas.
-Onde estamos afinal?
-Observando o mapa, e com meu vasto conhecimento em geografia, estamos exatamente em uma estrada de terra no meio do mato! hehehehe.
-Cassia, saberia dizer exatamente onde estamos? O GPS parece não estar reconhecendo algumas entradas e saídas da estrada...

Cássia ajeita os cabelos loiros para o lado, como sempre fazia quando estava meio sem jeito, incerta das coisas.
- Pra falar a verdade, galera, não sei... Ei, sem beliscões! Paaarraa! O cara que falou pra entregar o pacote só me disse o endereço, e que tinha que entregar ainda hoje. Por isso que to com pressa, afinal de contas é ele que ta bancando a viagem...

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: AVENTURA!

Mensagem por Maleficar » 27 Mai 2014, 19:40

-Pera ai...Tiago se recompõe, seu rosto fica sério- Não tem anda ilícito nessa parada ai não né Cassia? O cara banca uma viagem para todos nós e manda você entregar uma encomenda no meio do nada?

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 27 Mai 2014, 20:32

Cássia nega veementemente, abanando as mãos.
- Não, é claro que não, Tiago! Até parece que você não me conhece! Puxa vida, assim fico até magoada... – diz, baixando a voz.

Ela dá um suspiro, e alça os ombros.
- Pra falar a verdade, não sei o que tem la dentro... Só disseram que não devia abrir em hipótese alguma... Estou me sentindo uma trouxa...

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”