AVENTURA!

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 08 Set 2014, 21:00

Miguel pergunta para o jovem ferido, mas o mesmo não parece entender nada. Lily puxa a manga da camisa de Miguel para chamar sua atenção.
- Apenas eu entendo sua língua, Miguel – diz, e então conversa com o mensageiro – Ele disse que são os goblins das montanhas, e estão em grande número. Vamos precisar da ajuda de vocês...

Os outros halflings que estão no salão começam a sair ordenadamente, acompanhados de grande murmúrio. Caio sai a cata de alguma arma, e depois de pegar uma cadeira e quebra-la, arma-se de um pedaço da mesma.

Cássia começa a ficar apavorada.
- E esta agora! Goblins? São tipo aqueles monstros daquele filme do Senhor dos Aneis? Vamos todos morrer!!!

Tiago coça a cabeça, matutando alguma coisa.
- Quantos pontos de vida será que eu tenho? Provavelmente 1d4, de commoner... A menos que eu seja considerado heroi, neste caso vou ter full HD no primeiro-nivel. – diz, e se vira para Lily – você tem armaduras e armas para humanos?

Lily acena com a cabeça.
- Sim, confiscamos os pertences de qualquer fora-da-lei que passa por aqui. Acharemos alguma coisa para voces... – diz, e repentinamente seus olhos brilham – Acabei de lembrar! Talvez eu tenha justamente aquilo que podera salvar a todos nós!

O grupo sai do salão, e do lado de fora, na luz do luar, veem um grande combate ocorrendo não muito longe dali: sons de batalha e dos gritos de guerra, os lamentos dos feridos e agonizantes. A luz das faiscas de armas que se chocam, o movimento das tochas e dos pequenos lutadores.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 09 Set 2014, 14:35

-Hehe, esse sonho ta maneiro. To me sentindo dentro do filme "A Morte do demônio 3", que o Ash volta no tempo e luta com uns esqueletos. Hum, se é um sonho, bem que eu podia achar uma shotgun em algum lugar por aqui... -Diz olhando aos lados na esperança de encontrar algo... Em vão.

Apos Lily dizer que tem armas melhores ele joga o porrete para traz e exclama:
-Ah! Eu disse, agora vamos lá pegar as armas! A Shotgun já é minha. - diz olhando para o resto do grupo com um sorriso no rosto.

A batalha não parece impressiona-lo, ele realmente estava levando aquilo como um delírio, um presente de Morpheus. Sempre gostara de filmes de ação, e adorava quando tinha sonhos do tipo, só não sabia direito o por que esse sonho estava parecendo tão real... Ele olha ao longe esticando o pescoço e pergunta p Lily baixinho enquanto caminham: -Quem é aquele ali com o roupão? (Robe) - quando olha novamente, não há ninguém...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: AVENTURA!

Mensagem por Rant » 14 Set 2014, 18:02

Miguel acompanha a pequenina e pegará o que puder pra usar nessa "gangue" de goblins.

Hellkite
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Mai 2014, 00:10

Re: AVENTURA!

Mensagem por Hellkite » 15 Set 2014, 17:52

Caio, Miguel, Tiago e Cássia seguem Lily pelas trilhas de pedra, navegando por entre as casas dos halflings. Caio já se imaginava com uma shotgun nas mãos, como se o desejo de ter uma funcionasse como catalista para o seu particular sonho. Cássia por sua vez não se conformava com a situação:
- Ah que otimo, vamos pegar armas para enfrentar ester monstrinhos? Com toda minha experiencia de comissaria de bordo, vou ser muito util... “Desliguem aparelhos eletronicos e afivelem os cintos, a decolagem esta programada para cinco minutos... Goblins favor permanecer com suas espadas no chão e boa viagem!”

Tiago bate amistosamente nos ombros de Cássia.
- Melhor voce ficar na retaguarda... Coloque uma armadura e fique atras de mim, que eu te protejo – diz, e olha para o corpo da colega – hmm, só não sei se vai ter armadura que acomode os seus... hmm... ehr....

Cássia revira os olhos para cima e suspira. “Só me faltava essa....”, diz para si mesma.

O grupo finalmente chega ao destino, um barracão contendo uma grande quantidade de armas, porém a maioria destinada para as mãos pequenas dos halflings. Caio não encontra sua shotgun, tendo que se contentar com uma espada longa, enquanto Miguel se arma com um machado.

Lily chama a atenção do grupo, ficando ao lado de algo coberto por um pano.
- Nós encontramos uma armadura mágica na floresta e trouxemos para ca a muito custo, pois é muito pesada. No mesmo dia tive uma visão de Yondalla, e ela me dizia que chegaria um dia que um estranho iria ajudar a aldeia no momento de maior perigo, mas que isto exigiria um grande sacrificio...

A cleriga puxa o pano, e veem que aquela armadura magica na realidade era um mecha, com engrenagens nas juntas e tubos que ligavam braços e pernas. Definitivamente poderoso...

Mas qual seria o preço a se pagar?

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: AVENTURA!

Mensagem por Rant » 22 Set 2014, 12:25

Miguel segue Lily pela vila e ouve Cássia irritada e irônica, aquilo servia para quebrar um pouco a tensão, ainda bem que a amiga estava se recuperando do choque inicaial.

Ao receber o machado, perde um pouco de tempo avaliando o peso e a manufatura. Era bem diferente de um machado de lenhador que estava acostumado a usar. As espadas também nem podiam se comparar com os facões de abrir trilha, a situação era mais séria que imaginara.

A clériga chama atenção de todos e exibe algo exótico.

- Isso... é um robô...? Achei que já estava me acostumando a essa coisa doida de ir parar em outro mundo, e agora isso... Acho que eu passo.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: AVENTURA!

Mensagem por Toyoda » 25 Set 2014, 21:44

-Caramba! Eu só queria um shotgun, mas acho que sonho é sempre assim mesmo né? E como é que usa isso? - Pergunta a Lily enquanto cutuca e meche em algumas peças.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”