Caça ou Caçador? - Tópico de Jogo

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Caça ou Caçador? - Tópico de Jogo

Mensagem por kaito sensei » 02 Jun 2014, 14:46

Prólogo - uma noite chuvosa...

Os Campos Elísios eram descritos na mitologia grega como um verdadeiro paraíso para iam as almas dos heróis, santos, sacerdotes, poetas e deuses mortos. Não é atoa que um famoso bairro de Mega City recebeu o mesmo nome deste lugar: O Bairro dos Campos Elísios fica na margem de Nova Memphis, nos limites da cidade das cidades, e é considerado um verdadeiro paraíso para seus ilustres habitantes, que em sua maioria são monstros e criaturas fantásticas, como vampiros, wargens, anjos e até mesmo dragões. Em sua maioria, os “monstros” dos Campos Elíseos buscam viver em paz em meio aos humanos, sendo que muitos destes sabem da existência daqueles e de igual forma buscam uma convivência sadia. As opiniões sobre o local divergem: alguns dizem que é a semente de um utópico futuro aonde criaturas lendárias e seres humanos viveriam em plena harmonia; enquanto outros acreditam que uma hora ou outra toda essa paz iria acabar.
Por mais que geralmente repreendemos as pessoas pessimistas, algumas vezes elas tem razão, e foi o caso dos Campos Elísios: Em pouco menos de um mês, foram registrados 4 assassinatos: 2 vampiros, uma fada e uma velha bruxa... Todos os crimes eram parecidos pois todas as vítimas apresentavam sinais de tortura e tinham suas faces cobertas por um pequeno lenço branco com um símbolo de uma espada com asas.
Os guardiões da noite assumiram os casos, tentando resolve-los sem envolver os “mundanos” nos mesmos, mas ainda não possuem nenhum suspeito dos crimes e nem vislumbram um motivo aparente para a realização dos mesmos. Um clima de tensão entre humanos e monstros começou a surgir, ameaçando a total paz nos Campos Elíseos...

----------------------/---/---------------------------

Era uma noite chuvosa de outono. Os ventos e sopravam fortemente contra as paredes das velhas casas e mansões dos Campos Elísios. Mesmo se não houvesse chuva, as noites já não eram mais convidativas para se sair, devido aos assassinatos que ocorreram na região. O medo e a tensão reinavam absolutos... pelo menos para a maioria...
Eram quase três horas da madrugada quando os sons dos pingos e ventos foram abafados por um agonizante grito de mulher, acompanhado de passadas rápidas e descompassadas, vindos de um pequeno bosque que separava o castelo do Dr. Further da mansão de Mab. Não era o som produzido por apenas uma pessoa, mas um verdadeiro grupo: cerca de 7 homens perseguiam uma jovem pelo bosque. Segurando um braço machucado, com sangue escorrendo, a garota estava ficando sem forças, mas milagrosamente consegue chegar até a mansão de Mab, batendo com força em sua porta antes de se virar e observar a terrível visão de seus perseguidores se aproximando rapidamente. Parecia que outro assassinato iria acontecer naquela noite... a menos que alguém fizesse algo à respeito...
Off: Senhores, a sorte está lançada. Podem fazer suas jogadas, com total liberdade para dizer como chegaram ao local e o que estavam fazendo na ocasião. Monte e Itilan, seus personagens são vizinhos: fica a cargo de vocês dizer qual o tipo de relação deles (Nem se conhecem; Mab fica irritada com a barulheira das orgias do Furthers; etc...)

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: Caça ou Caçador? - Tópico de Jogo

Mensagem por Lord Itilan » 02 Jun 2014, 19:23

MAB
Mab acordou com gritos distantes. Num primeiro momento achou que viria do castelo de Frank N. Furter, seu vizinho mais próximo. Era comum gritos sexuais vindos de tal lugar. Deu um sorriso malicioso e virou para o lado, tentando dormir. Ouviu novamente os gritos, levantou-se toda nua e começou a se vestir. Podia não ser nada, mas ao mesmo tempo lembrou dos acontecimentos das ultimas semanas. Lembrou de sua família dizimada por algo eu não conhecia e pensou se aqueles crimes não poderiam ter alguma ligação.
Quando ainda colocava a camisola, ouviu baterem desesperadamente em sua porta. Desceu rapidamente, olhou pelo olho mágico e viu uma moça ferida. Pelo seu desespero, imaginou que ela estivesse sendo perseguida. Lembrou-se do tempo em que vivia se escondendo pelos orfanatos, perseguidas por seus ofensores. Abriu a porta para a garota e sussurrou:

- Rapido! Entre!

Puxou a garota para dentro e fechou a porta. O puxão que deu na garota foi o suficiente para tentar transformar a garota em algo que ela não era. Possivelmente, imaginou Mab, ela nem perceberia e assim, caso alguém venha procurá-la, daria um jeito de despistá-los.
Pretendo usar Transformação em Outro caso a vitima tenha R1 ou menos. Do contrario, vai Transformação mesmo. Posto novamente, caso necessário, depois de saber o resultado

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Caça ou Caçador? - Tópico de Jogo

Mensagem por Lance » 05 Jun 2014, 09:13

Javier

Mesmo com o sobretudo podia sentir os pingos gelados da chuva escorrendo pelo corpo. Odiava ficar com os pés molhados, mas não tinha jeito precisava sair. Já tinha atravessado dois quarteirões e nada de encontrar. A espada molhada carregada nas costas por baixo da roupa era um incomodo. Deveria ser parte da Tradição "não duelar debaixo de uma noite fria e chuvosa". Queria poder tê-la deixado guardada no quarto. Aquele quarto barato, onde ninguém pergunta seu nome e o pagamento é adianta. Não tem aquecedor, tv a cabo e o banheiro é comunitário. E não tinha café. Nada aquece como café. Não dá pra ficar sem café. Duas quadras andando e não tem uma maldita padaria ou maldito mercado aberto.

Uma cena do outro lado da rua chama sua atenção. Uma jovem ferida correndo. Continua a caminhar quando em segue um bando passa correndo , percebe-se que estão perseguindo a jovem. Reluta alguns segundos. Estava com os pés molhados e precisa de café. "Melhor que não seja nenhum costume estranho desse povo", decidia correr atrás do perseguidores.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Caça ou Caçador? - Tópico de Jogo

Mensagem por ISMurff » 12 Jul 2014, 14:00

SACI

Noite de chuva. Noite de diversão. Enquanto de um beco escuro, Pererê atirava pedras nas poças de água que se formavam durante a chuva para molhar os transeuntes incautos, gritos de socorro conseguiram chamar a atenção do pequeno diabinho, que rapidamente parou de realizar suas habituais traquinagens para ver o que ocorria.

Ao se deparar com a perseguição no bosque, o cão pequeno se depara com os 7 perseguidores que estão atrás de uma garotinha que corre mais a frente, adentrando na mansão próxima. Pensando em se tratar de algo interessante, ele se aproxima, mantendo sempre uma distância que o permita observar sem se envolver de frente com o perigo.

-Êta, que o negosso tá arretado! Vô é subir nesse gaio pra ver no que é que dá.
Ação de Movimento: sobe em uma árvore para se ocultar entre as folhas e observar a ação.
Ação Simples: tira uma pamonha do gorro e come observando o desfecho da situação.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”