X-Men - Second Genesis [Campanha]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 07 Out 2014, 11:15

--Vamos lá professor..oque está acontecendo?

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 06 Nov 2014, 20:18

Era evidente pelo rosto de Xavier que ele estava lendo a mente de todos ali na sala e tinha muito a dizer. Então começou:
- Bem, esta é Moira Mactaggert, grande especialista em assuntos mutantes. Mas vocês já sabem disso! Bom, vejo que vocês já iniciaram uma investigação por conta própria e já sabem ou pelo menos tem uma noção do que está acontecendo e possivelmente sabem tanto quanto eu sei. Estávamos desde semana passada investigando alguns sinais de atividade mutante em Manhattan que encontrei pelo Cérebro. Os sinais apareciam e desapareciam. Foi ficando cada vez mais forte a cada dia, mas não enviamos ninguém antes devido a formatura de vocês. Então ontem à tarde, após o termino do ocorrido na Sala de Perigo, mandamos Destrutor verificar o que tinha ocorrido. Infelizmente perdemos o sinal dele e não consegui mais localiza-lo com o Cérebro. Então os outros foram procurá-lo e infelizmente o mesmo aconteceu...
Então aproveitei que Moira estava na cidade para um simpósio sobre genética mutante para que pudéssemos chegar a alguma solução...mas de verdade...já não sei o que fazer, onde procurar, quem procurar. Eles simplesmente desapareceram, sem deixar qualquer sinal.


Xavier ficou em silencio e era evidente a situação complicada em que ele se encontrava. Ele parecia realmente transtornado com toda a situação em que colocou aqueles jovens.
Moira então disse:
- Eu sugeri que Xavier contatasse a polic...

- Seria como colocar um alvo em nossas cabeças –
cortou Xavier – Se a policia souber de nossas atividades, logo mais toda a população saberia sobre nós e não teríamos mais como agir de forma satisfatória...fora o risco de perseguição. Nossos estudantes entrariam em risco. Basta lembrar o que aconteceu quando Trask queria usar os Sentinelas contra nós!

- Como se a alternativa não houvesse o mesmo risco –
disse Moira, que respirou como se fosse dar uma noticia ruim e continuou – Xavier sugeriu que vocês fossem enviados para procurar os professores...não concordo com a ideia. Sabe-se lá o que aconteceu com os demais que eram muito mais experientes, então nem quero imaginar o que pode acontecer com vocês.

O conflito ideológico entre os dois era quase palpável, chegando a ser constrangedor.

Antes que continuasse, Forge interrompeu:
- Bom, acho que devemos tentar. Temos entre nós gente com bastante experiência, se duvidar, mais experiência que alguns professores. E ai, o que vocês acham ? – disse, se virando para o resto do grupo

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 08 Nov 2014, 12:28

Bandolero

Estava postura firme e determinada. Se seus aliados estavam em apuros, iria tentar ajudar.

_Estamos nessa. Seguiremos os passos da última equipe e seremos mais cuidadosos, temos a vantagem de estar alerta para o perigo e de que eles com certeza deixaram pistas. Vamos encontra-los, não tenho dúvidas.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 08 Nov 2014, 17:53

- Se vamos partir, melhor nos preparar adequadamente.

- Agora não podemos mais adiar, quem vai ser o líder de campo? Não podemos ficar sem uma liderança firme ou teremos o mesmo destino dos outros.

Darius não tinha como não fazer isso, o grupo ainda era verde e precisava de alguém para deixar todos vivos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 13 Nov 2014, 20:22

--Ah...uma dúvida..vamos com roupas civis..ou com as roupas dos x-men?Eu preferiria ir com a minha roupa de vigilante mesmo se não tiver problema.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”