X-Men - Second Genesis [Campanha]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 14 Jun 2014, 21:28

Second Genesis
INTRODUÇÃO
Imagem
Localizada em um amplo terreno em Salem Center, no Condado de Westchester no Estado de Nova Iorque, o Instituto Xavier para Jovens Superdotados parece uma escola comum: possui salas de aula, laboratório, biblioteca, quadras esportivas. Tudo o que se espera de uma escola da elite. Mas secretamente, lá também é quartel-general dos X-men.
Fundado inicialmente com o objetivo de dar suporte a jovens com o gene X, ajudando-os a controlar seus poderes, Xavier logo viu que precisava ir além disso, treinando seus jovens a lutar contra ameaças mutantes, com o objetivo de levar a paz entre a humanidade e os mutantes.
Xavier começou a recrutar mutantes para se tornar os seus X-Men e implementou várias mudanças na mansão (que herdou de sua família) como a Sala de Perigo (local de treinamento) e o Cérebro (super computador capaz de ampliar os poderes telepáticos de Xavier e localizar mutantes), todas no subsolo da mansão e com acesso apenas dos X-Men. Já os andares acima do solo aparentam ser de uma mansão normal. Logo abaixo da quadra de basquete fica o hangar, que guardam muitos veículos e o jato Pássaro Negro.
Apesar dos contratempos (que já levou a escola fechar algumas vezes), atualmente está cada vez mais atuante sobre a causa mutante.
O atual diretor da escola é o próprio Charles Xavier, contando com um corpo docente formado por outros mutantes (e atual equipe dos X-Men): Fera, Wolverine, Tempestade, Destrutor e Mercúrio.
O Instituto Xavier vive um momento de calmaria. Faz tempo que Magneto e outros mutantes malignos não causam problemas.
E hoje é um dia muito especial: às 10h da manhã será a formatura da primeira turma completa desde a reabertura da escola. Apesar disso, tudo corre calmamente no Instituto.

Falta pouco mais de 1 hora para a cerimônia.


Angél Guerrero
Angél dormiu pouco naquela noite, mas este era o comum para ele.
Desde que despertou seus poderes, sempre teve um metabolismo mais acelerado que o de qualquer pessoa. Falava rápido, dormia pouco (o que era ruim, já que pouco descansava) e comia muito. Tinha outra visão do mundo e poucos entendiam. Tudo parecia lento para ele. Era como se todo mundo estivesse vivendo em outra velocidade.
Quando chegou ao Instituto, achou que seu passado poderia trazer problemas, mas logo foi aceito por todos. Seu jeitão debochado e estiloso sempre atraiu bastante atenção e por isto mesmo era adorado por todos e devido a sua idade, Angél era alguém em que todos buscavam apoio.
O dia estava começando e ele já tinha praticamente encerrado seus treinamentos diários. Já havia corrido quilômetros e quilômetros. Ainda assim não conseguia bater o Professor Maximoff, ou Mercúrio, que sempre chegava vários minutos a sua frente.
Angél estava para encerrar a sua ultima volta e também o seu ultimo treinamento antes da formatura. Com certeza Mercúrio já o estava esperando na entrada principal do Instituto. Mas uma coisa Angél estava deixando para trás. A partir daquele dia, seu passado criminoso seria algo distante e uma nova vida se aproximava.


Tommas Gates
Apesar de se sentir meio engaiolado com os dias no Instituto Xavier, sabia que aquilo lhe traria bons frutos. Tinha deixado o vigilantismo de lado em troca de apoio financeiro. Era uma maneira de se resguardar e também ajudar a sua família.
Passava os dias revezando os treinamentos com os X-Men e questões legais em sua faculdade. Só sabia que seria um herói, seja como advogado ou X-Men.
Hoje estava concluindo uma das etapas de sua vida. A partir da formatura, poderia decidir continuar no Instituto, e assim continuar o treinamento para se tornar um X-Men ou seguir solitariamente, como advogado ou mesmo como Voltz, conforme já fazia antes de conhecer o Professor Xavier. Apesar de tudo, Tommas sabia que era privilegiado. Alguns dos seus colegas tinham passados realmente sofridos. E era para ajudar pessoas assim que ele queria se tornar um herói. Seja nas ruas ou nas tribunas.
Deixou os pensamentos de lado, levantou-se, olhou pela janela e viu apenas algumas pessoas andando pelo refeitório.
Tommas sentou-se novamente atrás da moita e encostou no muro, tomando cuidado para não ser visto. Estava mais preocupado em como chegaria ao seu quarto sem ser visto pelos seus professores. Fazia parte do trato com Xavier de que não faria isto sem supervisão e sempre cumpriu o acordo...até a noite anterior. Imaginou que sair na noite anterior para um momento de vigilantismo seria uma boa maneira de relembrar os velhos tempos. Não fez nada heroico, e sua aventura só lhe rendeu uma noite sem descanso.
Agora precisava encontrar uma maneira de entrar pelos fundos da mansão, passar pelo refeitório e subir até seu quarto, tomar banho e descer para a formatura como se nada tivesse acontecido. Vida de herói não é fácil!


Margareth Mackenzie
Margareth acordou logo cedo, tomou banho e foi tomar café. Queria sair do refeitório antes dos demais alunos chegarem.
Apesar de ser uma das mais novas crianças do instituto (a segunda mais nova. O mais novo era o irmão do Destrutor, que ela não lembrava o nome e nem tinha interesse de saber), tinha um humor e personalidade de um adulto. Ela tinha a capacidade de ver o tempo correr diante de seus olhos. Isto e todas as experiências do seu passado a tornaram o que ela é hoje. Uma garota arredia, sempre com algo na ponta da língua e distante dos demais. Mas Margareth não ligava muito. Seus dons mutantes a preveniam da dor. Sabia exatamente o que esperar de qualquer pessoa no Instituto e nada chegava perto da dor que já sofreu na vida.
Os alunos que tinham idade mais próxima da sua costumavam zombar dela e os mais velhos, devido à ser praticamente uma criança, pouca atenção davam à garota. Era praticamente uma alma solitária dentro do Instituto, vagando entre o mundo das crianças e dos adultos.
Perdida em pensamentos, logo percebeu que alguns alunos já começavam a descer para tomar seu café da manha. Estranhou estar tudo tão calmo e o fato de até o momento não ter visto nenhum professor. Para um dia de festa, tudo estava calmo demais.
Teve a impressão de ter visto alguém se esgueirando pelas janelas do refeitório, mas podia sentir que não era nada demais.
A única coisa que devia se preocupar era com o que aconteceria mais tarde. Não tinha exata ideia do que iria acontecer, mas algo grande estava vindo. Devia começar a se arrumar e esperar. Algo que sempre fez a vida toda. Esperar o inevitável.


Yato
Yato acabava de sair do laboratório do professor McCoy, como fazia todos os dias logo que acordava. Tinha acabado de receber uma nova dose de Xtremis, soro que lhe dava habilidades extras, mas do qual se tornou extremamente dependente. Queria estar totalmente OK para a formatura. Yato está ansioso por este momento.
No começo estava ali apenas pelo interesse de ter um laboratório onde pudesse produzir Xtremis, mas pela primeira vez estava em um local onde criou laços e fez amizades. No Instituto, suas responsabilidades voltavam-se para si. Os anos como cobaia estavam ficando para trás. Sentia-se vivo.
A formatura que se aproximava não era apenas um momento de conclusão, mas o inicio de uma nova vida. A partir daquele momento, ele estava a um passo de se tornar um X-Men e poderia devolver tudo que o Professor Xavier lhe deu nestes ultimo meses.
Agora devia se preparar para a formatura. Estava realmente curioso com o que lhe aguardava. Sabia que seria um momento inesquecível.


Darius Bloodstone
Darius não sabia descrever exatamente o que sentia naquele dia. Havia acabado de acordar e olhava pensativo para o teto. Chegava a ser engraçado que uma das maiores armas vivas conhecidas estava agora vivendo um momento adolescente. Vivia um momento de calmaria desde que, em uma missão onde estava sendo perseguido por antigos agentes do Programa Arma Extra, conheceu Wolverine. Felizmente não sobrou nenhum agente para contar do seu paradeiro.
Wolverine o convidou então para o Instituto Xavier. Lembrou-se dos pensamentos que passaram na sua cabeça naquele momento: Será que seria mais uma vez usado pelos “grandões”? Seria a oportunidade de reparar os anos de serviço como cão de guerra do governo? Por um momento pensou em recusar, mas sentia algo em Wolverine como se compartilhassem algo em comum. Wolverine parecia entender Darius muito bem.
Lembrou então de seus primeiros dias no Instituto Xavier:
- Como Agente Fúria eu era uma maquina de matar, não preciso de treinamento – disse para Professor X.
Não poderia estar mais errado. Wolverine e os demais professores mostraram-lhe como sempre precisamos aprender do que somos capazes.
Disciplina, foco e determinação passaram a fazer parte da vida de Darius. Ele queria ser o melhor no que faz. A formatura estava coroando o fim de seu treinamento. Era hora de levantar e ver o que lhe aguardava. Pela primeira vez na vida, sentia-se empolgado como uma criança.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 14 Jun 2014, 22:54

Yato aproveitava que ainda restava tempo para a cerimônia e dava uma volta pelo Instituto, passando rapidamente pelas salas e corredores principais com sua teleportação, dando uma ou duas voltas em círculos em cada um. O movimento e a mudança de cenário constantes o deixavam mais calmo, talvez pelo fato de o laboratório de onde veio ser muito apertado e ter salas muito parecidas. O instituto, apesar de ter aquela arquitetura clássica de mansões, contava com muitas salas diferentes, e por isso estas voltas matinais rapidamente se tornaram um costume para Yato, talvez mais rapidamente que as visitas ao laboratório do professor McCoy.

Normalmente Yato não visita o laboratório do professor em sua ausência, pois nestes casos prefere usar seu próprio laboratório, criado em sua própria dimensão pessoal com o auxílio do professor. Mas hoje era um dia especial, e ele estava inspirado. Como o laboratório do professor contava com recursos que ainda não estavam disponíveis em seu próprio, Yato preferiu ir ao do professor, para trabalhar um pouco em alguns projetos que realizavam juntos. Ele imaginou que não fosse encontrar o professor no laboratório hoje, devido aos preparos para a cerimônia de formatura, mas quis aproveitar a energia mesmo assim.

Depois de sair do laboratório e terminar suas voltas pelo instituto, Yato rumava ao refeitório, para tomar o café com seus colegas. Ele se aproximava pelo lado de fora, quando uma figura próxima à janela chamou sua atenção. Ele observou a figura e se aproximou lentamente, tentando fazer o mínimo possível de barulho.

— TOMMAS WIVERLY JEFFERSON SCHRÖDINGER GATES! — Grita Yato, em voz controlada e baixa, porém próxima ao ouvido do indivíduo da janela, ao mesmo tempo em que encosta em seu ombro, tentando assustá-lo. — E aí, fazendo o quê? Fugindo dos professores? Já não te falaram pra parar de fazer esse negócio de vigilante? Senta quieto cara, é dia da formatura! Você quer que o professor Xavier te expulse logo hoje? Bom, vamo lá, eu te ajudo a chegar no seu quarto.

E com isso Yato usa seus poderes para permitir que Tommas entre em sua própria dimensão. Yato se teleporta para o quarto de Tommas, e então o deixa sair.

— Vê se se troca rápido, o pessoal já tá todo no refeitório, já já vão dar sua falta. Se bem que eu não vi os professores hoje, talvez nem tivesse sido tão difícil você ter chegado aqui sem ser visto. Bom, tô indo, vou te esperar lá.

E com isso Yato desaparece para o refeitório, para encontrar com o resto das pessoas e finalmente tomar seu café.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 15 Jun 2014, 07:57

Darius estava de certa forma cansado. Esse fora os melhores anos de sua vida, mesmo que ele não tenha grande conhecimento sobre o mesmp.

- Dia de formatura? Espero que não ocorra um massacre. Darius fala mais para sim que os demais.

Ele decide ir até o refeitório, comer sempre fora algo que ele passou a apreciar depois de sair do Programa. Lá ele consegue vislumbrar a senhorita Mackenzie saindo apressada ou fugindo de qualquer aproximação.

- Bem, eu também fugiria se alguém visse minha cara pela manhã. Disse para si novamente. Devido a sua mutação, Darius sempre aparentava uma eterna anemia e veias a mostra em seu rosto. Por sorte bastava se alimentar para que isso sumisse.

Após comer Darius aguardou o restante do grupo, mas independente disso, Darius não iria usar colan depois de graduado.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Maleficar » 15 Jun 2014, 11:58

Querido diário, hoje o dia está como todos os outros, mas uma unica diferença, está calmo demais, e aqui nunca é calmo, sempre tem alguém explodindo algo ou invadindo o banheiro das meninas. Hoje é dia de formatura o que deixa as coisas ainda mais estranhas, era para está tudo uma bagunça, nãos ei lá fora, mas aqui dentro tudo está normal demais, eu prometi a mim mesma não usar meus poderes hoje e desejava que eles não aparecessem contra a minha vontade, as vezes era bom não saber o que irá acontecer.

Depois de comer e receber as risadas zombeteiras pelo meu modo meio hipster louca de me vestir, passeei pelos corredores procurando algum professor e incrivelmente não vi nenhum, algo grandioso iria acontecer e eu estava curiosa demais, mas sem poderes Maggie, sem poderes. Voltei ao meu quarto e se arrumou par a formatura, toda aquela roupa sem graça e uma cerimonia banal, seria tão mais fácil receber um e-mail dizendo que estou formada, estava tudo um tédio como sempre, voltei ao refeitório para saber se havia algum professor mas sem sucesso, este dia tem sido um saco...

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 15 Jun 2014, 13:56

Depois de sair do laboratório e terminar suas voltas pelo instituto, Yato rumava ao refeitório, para tomar o café com seus colegas. Ele se aproximava pelo lado de fora, quando uma figura próxima à janela chamou sua atenção. Ele observou a figura e se aproximou lentamente, tentando fazer o mínimo possível de barulho.
— TOMMAS WIVERLY JEFFERSON SCHRÖDINGER GATES! — Grita Yato, em voz controlada e baixa, porém próxima ao ouvido do indivíduo da janela, ao mesmo tempo em que encosta em seu ombro, tentando assustá-lo. — E aí, fazendo o quê? Fugindo dos professores? Já não te falaram pra parar de fazer esse negócio de vigilante? Senta quieto cara, é dia da formatura! Você quer que o professor Xavier te expulse logo hoje? Bom, vamo lá, eu te ajudo a chegar no seu quarto.
E com isso Yato usa seus poderes para permitir que Tommas entre em sua própria dimensão. Yato se teleporta para o quarto de Tommas, e então o deixa sair.
— Vê se se troca rápido, o pessoal já tá todo no refeitório, já já vão dar sua falta. Se bem que eu não vi os professores hoje, talvez nem tivesse sido tão difícil você ter chegado aqui sem ser visto. Bom, tô indo, vou te esperar lá.
E com isso Yato desaparece para o refeitório, para encontrar com o resto das pessoas e finalmente tomar seu café.
*quando é pego de surpresa*
--Quem disse que eu tava agindo como vigilante?Eu..fui andar um pouco. Afinal. Já dizia o Poeta: "Mens sana in corpore sano". *dava um meio sorriso forçado*

*quando chega ao quarto*
--Tá tá beleza deixa eu só me trocar...
*deixo a roupa de vigilante escondida no armário e coloco um pijama e pego uma roupa meio-geek*...*vou tomar banho*...*após o banho vou para o refeitório*...*finjo estar com sono*..--Bom dia povo. *bocejo*..--Maldito trabalho da faculdade que me deixou acordado.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 15 Jun 2014, 15:52

Bandolero

Colocava com atenção suas botas especias. O cuidado com o calçado era algo q Pietro ensinava como prioridade. Regra número um do velocista: nunca use cadarços. Tudo tinha q estar perfeito hoje. Com certeza o dia de formatura é algo importante para todos os estudantes, mas para Ángel é mais q isso. É a prova da mudança. Uniforme, comunicador, óculos, tudo preprado.

Ah, enquanto sai coloca Livin' On A Prayer do Bon Jovi para tocar nos fones de ouvido e cantarola.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 15 Jun 2014, 20:25

INSTITUTO XAVIER PARA JOVENS SUPER DOTADOS - 9h48m

Boa parte dos alunos do Instituto estavam no refeitório. Aos poucos a calmaria foi dando lugar a uma agitação comum de escola, com jovens conversando e com brincadeiras costumeiras da idade. O assunto mais discutido naquele momento era sobre a formatura:

- Onde vai ser? Cadê os fessores? Porque eu não posso ser um X-men? Porque só 7 alunos vão se formar hoje? Queria me formar logo, não aguento mais estes treinamentos.

Mas o falatório logo foi interrompido quando uma imponente mulher negra e de longos cabelos brancos e carregando uma sacola, entrou na sala. Era a professora Ororo, ou Tempestade como era conhecida nos X-men. Vestia um típico traje de gala.
Imagem
Antes que ela dissesse qualquer coisa, seus cabelos levantaram por causa de uma intensa ventania, não uma, mas duas vezes. Mercúrio, seguido de Bandolero entraram no refeitório num piscar de olhos. Ororo olhou com reprovação para Mercúrio e prosseguiu:

- Bom dia, estimados alunos. Hoje é um dia muito especial. Vejo que muitos já estão prontos para a cerimônia que começaremos em minutos – disse enquanto desembrulhava os pacotes. Eram becas de formatura.

Foi colocando a beca em cada um dos formandos (Yato, Maggie, Tommas, Angél, Darius, um jovem de traços indígenas que estava ao fundo do refeitório e que poucos lembravam o nome, e uma jovem de cabelos verdes conhecida como Polaris, que diziam que era a namoradinha do professor Destrutor) e pediu que todos a seguissem.
No salão principal do Instituto, uma passagem para um longo corredor se abriu em uma das paredes e ela seguiu com os jovens até um grande cômodo até então desconhecido por todos eles. Estava todo decorado, com musica ambiente e buffet.
Em uma mesa disposta sobre um palco, estavam sentados todos os professores: Xavier, Wolverine, Fera, Destrutor. Mercúrio incrivelmente já estava lá.
A frente, cadeiras dispostas para mais ou menos 30 alunos. Seria uma cerimônia particular, sem amigos e familiares.
Tempestade falou mais uma vez:

- Peço a todos que se organizem e que os 7 formandos sentem aqui na frente – e apontou para 7 cadeiras posicionadas na primeira fileira, subindo para o palco na sequência.

Todos os alunos foram se posicionando em seus lugares. A cerimônia já ia começar...
Aproveitem o momento para descrever o que estavam fazendo durante todo este momento. O que pensavam, o que pensam da Tempestade e demais professores, como reagiram quando ela colocou a beca da formatura, até o momento em que se sentaram no local indicado. Depois disso VAI COMEÇAR A FESTA...

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 15 Jun 2014, 23:19

*pensava: Uau..Professora Ororo está linda*...*mostrava um pouco de nervosismo e um pouco de espanto com tudo isso*...*sentava em uma das 7 cadeiras esperando chamar a sua vez*

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 16 Jun 2014, 14:35

Yato não dá grande atenção às vestes de Tempestade, mas fica especialmente feliz ao receber a beca de formatura. Ele se lembra de quando viu pela primeira vez na televisão um desenho animado sobre alunos de um colégio, e desde aquela época ele sonhava em uma uma vida acadêmica como aquela. A simples vida estudantil, que se baseava em esforço próprio para alcançar suas metas, lhe parecia muito mais apelativa que a vida em que vivia antes, onde os cientistas pareciam apenas trapacear para melhorar os seus "alunos". Por um momento ele se ateve a esse pensamento, e logo lembrou do dia em que mudou de ideia.

Quando conheceu o professor McCoy, Yato percebeu o quanto adorava a ciência como um todo. Em poucos anos o conhecimento extremamente específico do rapaz havia evoluído e se tornado tão amplo quanto o de um dos maiores gênios da atualidade. Com isso, ele aprendeu que usar a ciência para o avanço da humanidade não era trapaça, mas simplesmente o processo. Quando conheceu seus colegas, Yato finalmente teve companhia, pois no laboratório cada sujeito de testes era isolado do outro, e seu único contato com outros humanos era com os cientistas. Com seu novo entendimento de companheirismo e amizade, Yato percebeu que não é errado querer ajudar seus amigos a avançarem junto com você, entendendo finalmente por completo o significado do desenho que vira algum tempo atrás. Com estas duas novas diretrizes, Yato percebeu que a podridão do laboratório de onde viera não estava nestes conceitos, mas sim no puro e simples egoísmo. Os cientistas não queriam que seus "alunos" evoluíssem. Eles os enxergavam apenas como cobaias, tudo que queriam era descobrir novo conhecimento, sem se importar com o bem estar dos outros. As amarras éticas distorcidas destes cientistas, em conjunto com os objetivos grotescos daqueles que financiavam o projeto foram entranhados nas vísceras de Yato. Ele agora se focava no avanço científico para o bem da humanidade — em especial da comunidade mutante, por sua situação social atual —, não tendo problemas com experimentos e estudos em seres humanos caso necessários, mas sempre tratando de explicar todos os detalhes e perigos do processo para obter o consentimento destes. Por este motivo, uma das cobaias mais comuns de Yato é o próprio Yato, que vive pesquisando sobre a droga da qual se tornou dependente no laboratório, com o objetivo de entendê-la melhor para tentar tornar seu processo de fabricação mais barato, assim como diminuir seu impacto no organismo.

Todos estes pensamentos vieram a Yato no momento em que recebeu a beca. Ele não conseguia conter um sorriso, e olhava fixamente para o chão tentando escondê-lo, envergonhado.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Maleficar » 16 Jun 2014, 18:22

...Tudo parecia normal, normal até demais. Já testava bem entediada de ter que esperar, a ansiedade de usar meus poderes para saber quando tudo ia começar me tomava,mas minha força de vontade era maior que minha curiosidade, foi então que ouviu murmuro, elogios e assobios, de cabeça baixa não sabia do que se tratava, quando vi, era a Professora Ororo, eu sempre amei o cabelo dela, mas eu era branca demais pra ter uma cabelo assim, então deixava ele colorido de vez em quando o que tornava minha vida ainda mais complicada por conta disso, mas fazer o que eu adorara isso.

Ela chamou os formando e eu é claro estava lá, opa, acho que esqueci de mencionar isso antes, desculpa diário, tentarei ser mais especifica. Pra variar a beca era horrível, os garotos e claro o Angél, ele era grande e velho, pelo visto eu era a mais nova lá, engraçado né? Nunca tinha me formado em anda e agora estava em formando com 13 anos e idade. Tá bom eu admito isso aumenta e muito meu ego. Mas pelo que a Professora Ororo me falava eu podia possuir o conhecimento do que eu quisesse com os meus poderes e que eu era muito inteligente pra minha idade, eu já sabia, mas ela me alertava sempre, que eu devia tomar cuidado com os meus poderes para não virar escrava deles e perder o melhor da vida, como se isso existisse, bem eu estou tentando...Eu acenei pra ela e comentei sobre a beca- Pelo menso não é rosa.

Quando chegamos na sala, lá estavam os professores, parecia meio obvio, estavam aprontando tudo, olhava meio assustada para aquilo tudo e meio que tentava não pensar em nada que pudesse me comprometer afinal um dos maiores telepatas do mundo estava ali. Sentados ali na frente ,sendo vistos por todos, era algo novo para mim sabia? Sempre vivi sendo uma sombra, quando recebia atenção era pra me chamar de magrela, estranha, Mãe Diná, mesmo eu sem saber quem diabos era essa mãe Diná, olhava em volta para tudo e para todos, era muito incomodo aquela situação, já estava nervosa em está ali com tanta gente, na frente de todos os professores e ainda teria que passar por todo o ritual de formatura, eu nesse momento preferia ter a capacidade de mudar o tempo em vez de só ver o futuro.

Achei que era hora de dar uma espiadinha pra saber o que esperava por mim.
Gastar 1 PM para usar Précognição com um bônus de +2 no teste de Habilidade 5 caso seja necessário, eu ia sugerir mandar as visões dela por PM acho que seria mais legal pra interpretar e pegar a galera de surpresa xD

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”