X-Men - Second Genesis [Campanha]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 10 Set 2014, 12:02

Bandolero

_E procure também o endereço. Não vamos perder tempo caso ela não atenda.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 13 Set 2014, 08:56

Darius

- Será inútil verificar esses sinais que sumiram e não sabemos se eles ainda se localizam no mesmo lugar. Vamos até essa tal de Moira, talvez ela tenha maiores informações que fazer essa busca no escuro.

- Forge tem o endereço da McTaggert? E ainda temos um veículo aéreo ou nossos professores esqueceram a chave do Pássaro Negro?

- Alguém deveria ficar aqui, Forge deveria nos monitorar, creio que seja o melhor nesse quesito. Se lembrem que apesar de sermos soldados ainda temos crianças nesse lugar e é bom alguém ficar de olho nos mais novos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 13 Set 2014, 17:09

Blinker

— Acredito que eu o Bandolero devamos ficar. O Instituto é muito grande para proteger com poucas pessoas, por isso é melhor que nós dois, que somos os que tem a melhor capacidade de deslocamento, fiquemos. Nós podemos manter uma varredura constante para checar se há algum invasor, e agir caso um apareça. Caso aconteça algo com vocês, vocês também podem tentar nos avisar de alguma forma e nós tentaremos chegar o mais rápido possível. A Maggie poderia ajudar a verificar se há invasores na mansão, mas é melhor ela ir com vocês, porque ela é a mais capaz de descobrir o que demônios está acontecendo.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 13 Set 2014, 19:20

Forge largou o computador, voltou-se para os demais e seguiu em direção a eles, já falando com confiança:

- Sobre os sinais em Manhattan, aparentemente cessaram e acho que não temos muito o que fazer. Indignatio está certo. Vamos perder tempo indo atrás desses sinais sem maiores informações. Se os X-men fundadores já tiveram problemas, o que dirá de nós, amadores – disse rindo olhando para os mais jovens. Então continuou:

- Bom, acho que sobre ficar aqui, vocês não precisam se preocupar. Posso manter todos a salvo. Xavier me deu acesso as defesas da Mansão, quando ele me pediu para fazer a programação do teste final. Além disso, temos algumas crianças que são bem capazes de se defender, apesar de quase nenhuma ter mostrado garra durante “a formatura”. Posso reuni-los aqui e dar uma pressão neles.

- Bom, os dados da Moira Mctaggert são fáceis de se conseguir e enquanto vocês falavam já estava de olho nisto. Ela era uma agente da CIA e segundo os arquivos, conheceu Xavier quando investigava o Clube do Inferno e ajudou a formar os X-Men. Achei no mínimo engraçado que Xavier nunca contou sobre ela quando falava sobre a origem dos X-Men, mas segundo o relatório, ele apagou a mente dela para esconder a equipe, mas se aproximaram novamente depois do incidente com Magneto na Casa Branca. Hoje ela é uma autoridade em mutação genética. Segundo o arquivo, ela vive na Ilha Muir, na costa da Escócia e fundou um Centro de Pesquisa Mutante. Acho que não teremos como chegar até a Ilha Muir, já que segundo o centro de logística, o Pássaro Negro não se encontra na Mansão.

- Mas vamos ao que interessa. Não precisamos ir longe para encontrar com Moira...Ela esta aqui na Mansão...Xavier e ela estão no Cérebro. Infelizmente já sabemos que não conseguiremos chegar lá com nossos poderes, já que o subsolo da Mansão só é acessível pelos fundadores e causa interferência em nossos poderes. Mas acho que podemos ir até lá e descobrir o que aconteceu! Podemos tentar destravar a porta de entrada e ver o que acontece. Temos gente com capacidades suficiente para isto e não deve ser muito diferente da programação da Sala de Perigo. Alguém tem alguma dúvida? Podemos ir para lá?

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 13 Set 2014, 20:34

Blinker

— ...O professor está trancado em uma sala secreta hermeticamente fechada com uma mulher secreta do passado secreto dele que ele não se deu ao trabalho de contar pra ninguém que existia? 10 Reagans que a Maggie vai ter que fechar os olhos quando a gente for entrar.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 14 Set 2014, 12:06

*dá risada do que Blinker disse*--Vamos então..*se dirige até o lugar aonde é o cérebro*

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 04 Out 2014, 12:01

Forge riu dos comentários, mas logo ficou sério novamente.
- Bom, vamos até o Cérebro então. Lá decidimos o que fazer – disse, enquanto já caminhava para fora da sala de informática, com os outros X-Men seguindo, silenciosamente.

Durante o caminho, Forge relembrou um pouco a historia do “atual” Cérebro.
No subsolo do instituto, encontrava-se boa parte da parte “secreta” da mansão. Enquanto para as pessoas que passavam pelas ruas de Salem Center, a Mansão aparentava ser somente uma escola de gente rica, os subsolos escondiam o verdadeiro ponto de interesse da Mansão. Era aqui que ficava atualmente o Cérebro, supercomputador capaz de ampliar os poderes telepatas de Xavier e localizar mutantes ao redor do planeta. Foi com o Cérebro que Xavier encontrou a maioria dos estudantes do Instituto. Criado inicialmente a partir dos esforços de Xavier e Fera, o Cérebro atual é bem diferente do projeto inicial, recebendo um grande upgrade através de uma nova tecnologia fornecida por um grupo de apoio de mutantes, que também forneceu a nova Sala de Perigo do Instituto. O seu acesso é restrito aos X-Men.

Ao chegarem entrada do Cérebro, antes que Forge se dirigisse aos controles manuais localizados ao lado da porta, uma surpresa...
Imagem
... a porta se abriu, reconhecendo os jovens ali presentes como verdadeiros X-men.

Imagem

Lá dentro, Moira se encontrava em pé, ao lado de Xavier, que parecia concentrado nas ações do supercomputador. Moira era uma mulher muito bonita, com aparência jovial que aparentava ter por volta dos 30 anos, mas deveria ser mais velha que isto, já que faziam quase 20 anos que conhecia Xavier.
Moira virou-se para os jovens e voltou-se para Xavier:
Imagem
- Charles, temos visitas...

Xavier tirou o capacete que cobria sua cabeça e disse:
- Oh, me desculpe, esqueci de vocês...tem tanta coisa passando pela minha mente. Desculpem-me de verdade. O que posso fazer por vocês? – disse, com uma expressão de angustia no rosto e como se quisesse esconder algo.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 04 Out 2014, 12:56

Darius

Darius não precisava ler mentes para saber o que estava ocorrendo. Algo grave e se Darius tivesse os sentidos de Logan, teria sentido algo além de angustia.

- Estávamos querendo saber notícia dos professores, Senhor, mas acho que o senhor já sabe disso. Tem algo que possamos fazer?

Darius era direto, sempre. Mesmo tendo passado um bom tempo fora do programa, ele ainda tinha dificuldade para ter empatia. Mas se iriam ser mandados em missão, ele teria que continuar assim se quisesse que os outros vivessem.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 04 Out 2014, 17:54

Bandolero

Espantado em ver o Professor, e curioso sobre a presença de Moira.

"O que posso fazer por vocês? ". Agindo casualmente, ta tentando esconder algo ? Ao menos Darius logo fez a pergunta a ser feita.

_Sei que provavelmente estamos interrompendo alguma coisa, mas podemos ser uteis.

Cruza os braços esperando um pouco mais de cooperação do Professor.
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 04 Out 2014, 20:32

Blinker

Imagem

Yato permanecia calado. Em sua mente ele já bolava algumas teorias sobre o que podia estar acontecendo.

Talvez isso tudo seja alguma coisa que já havia sido arquitetada há mais tempo pelos X-Men, mas que não pôde ser posta em ação por falta de pessoal — e por isso estava sendo posta agora, um dia depois deles conseguirem pessoal em quem pudessem confiar a proteção dos mais novos enquanto estavam fora da mansão.

Talvez seja uma situação de emergência recente, o que explicaria o método agressivo utilizado para testar os novos X-Men em sua formatura, visto que precisavam ter certeza de que eles eram capazes imediatamente, pois teriam que ser usados em pouco tempo.

Talvez seja uma mescla entre as duas teorias, ou algo completamente diferente. O que quer que fosse, não era boa coisa. Yato deixa transparecer que não está feliz com a situação, mas faz questão de se manter em silêncio enquanto os outros discutem. No momento ele estava mais preocupado em verificar se o que o Professor e a agente falassem era verdade do que em fazer perguntas propriamente ditas. Depois do que acontecera no dia anterior, ele precisava ter certeza de que podia confiar no Professor, e uma desculpa como "esqueci de vocês..." ainda não estava colando.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”