X-Men - Second Genesis [Campanha]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 07 Jul 2014, 17:03

Bandolero

"Corpo rápido, mente rápida". Diriam os gregos mutantes velocistas. Lema na qual se apegava nesses momentos de crises. Viu uma becha, o sentinela estava quase caindo, talvez pudesse dar o golpe final naquele monstro.

[Ataque Múltiplo x4 com a Katana no Sentinela q parecer mais avariado.]

Ele era uma bala. Segurava a espada com as duas mãos deixando ela pendendo quase tocando o chão enquanto corria. A cada golpe, de cima pra baixo e de baio pa cima, atravessava o oponente atacando pela frente e por trás.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 07 Jul 2014, 22:47

Precog, ainda preocupada com a situação de Voltz, não saiu do lado dele. Até se assustou com as faíscas causadas pelo ataque do companheiro. Ficaria ali até se certificar de que ele estava realmente bem, sem tirar os olhos dele. E bastou um piscar de olhos de Precog, para toda a situação no campo de batalha mudar.
Neste piscar de olhos, Bandolero partiu para cima do Sentinela que prendia os professores. O som da lamina cortando em velocidade superior a do som era ensurdecedor.
Bandolero X Sentinela 3
Bandolero: F5 + H4 + 3 = FA 12
Bandolero: F5 + H4 + 5 = FA 14
Bandolero: F5 + H4 + 4 = FA 13
Bastaram três cortes e o Sentinela desmoronou em inúmeros pedaços. Sobraram dois.
Com a queda do Sentinela, a barreira que prendia os professores se rompeu de maneira explosiva, fazendo com que os professores caíssem ao chão, desmaiados. Infelizmente a barreira ao redor do lugar, continuava intacta.

O Sentinela que atacou Indignatio voltou-se para Bandolero. Estava longe para atacar fisicamente, então ergueu a mão:

Imagem

- RENDA-SE MUTANTE. ELIMINAR AMEAÇA – e atirou
Sentinela 1 x Bandolero
Bandolero: H4(-1 redutor) + A2 + 5 = FD 10
Bandolero, que não teve chance de se esquivar pois estava distraido preocupado com seus professores, foi atingido nas costas, gritando de dor.
Precog
10/10 PV's ♦ 36/40 PM's ♦ Campo de Força Pessoal-2

Bandolero
16/20 PV's ♦ 13/20 PM's ♦ Redutores: H – 1(Sentinela1); Katana -1;

Blinker
20/20 PV's ♦ 9/30 PM's ♦ Redutores: H – 1(Sentinela2); Centopeia -2; H+10

Indignatio
12/20 PV's ♦ 20/30PM's ♦ Redutores: H – 1(Sentinela1); PdF+10

Voltz
6/10 PV's ♦ 10/30 PM's ♦

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 07 Jul 2014, 23:36

Tudo acontecia muito rápido. Yato acabava de se mover para pouco acima de um sentinela, e pôde ver claramente o poder incrível de seus aliados a destruir o inimigo mais importante. A desativação do campo de força causou uma explosão que chamou sua atenção, visto que todos os X-Men pareciam estar inconscientes; desta vez, entretanto, haviam muitos deles. Yato não podia dar prioridade a um em detrimento dos outros, por isso preferiu se ater ao seu plano original e atacar o sentinela abaixo dele, mesmo com o escudo que este havia acabado de ativar ao redor de si mesmo. Nesta situação aprisionar o inimigo em sua dimensão pessoal até que o outro fosse destruído seria a melhor opção, mas isso se invalidava por ameaçar a segurança de Forge, que ainda estava dentro dela. A única opção que restava era um ataque convencional. Ou nem tão convencional assim.

Yato iria se esforçar ao máximo. Com o controle melhorado de seus movimentos e de seus poderes, Yato parecia estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, apenas para que os olhos de quem o observasse lhes enganassem, perdendo-o de vista em menos que um piscar de olhos. A cada instante Yato fazia um novo ataque em seu oponente, buscando sempre os pontos onde o escudo deste parecesse mais frágil; o sentinela parecia estar coberto pelo rastro de sua espada luminosa, criando um verdadeiro show de luzes quando combinado às oscilações dos pontos do escudo atingidos. Mas o show dura apenas algumas frações de segundo. Antes que se possa saber o que aconteceu, Yato já estava no chão novamente, a frente de seu alvo e com sua espada atrás das costas em empunhadora invertida e respiração ofegante.

Imagem
Ação: Ataque Múltiplo x8 no canalha.
2 Movimentos: Recuperar PM

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 08 Jul 2014, 14:52

Apesar de não ser um velocista como Bandolero, Blinker também se movia num piscar de olhos. Mesmo com o Sentinela tenha se preparado para receber o ataque do mutante, a barreira não teve muito efeito.
Blinker X Sentinela 2
Blinker: F5 + H14(-1) + 4 = FA22
Blinker: F5 + H14(-1) + 1 = FA19
Blinker: F5 + H14(-1) + 2 = FA20
Blinker: F5 (x2) + H14(-1) + 6 = FA29
Blinker: F5 + H14(-1) + 3 = FA21
Blinker: F5 + H14(-1) + 4 = FA22
Blinker: F5 + H14(-1) + 5 = FA23
Blinker: F5 + H14(-1) + 5 = FA23
Bastaram dois golpes de Yato para a barreira se fragmentar em diversos pedaços, deixando o Sentinela exposto. Os demais ataques deram conta do recado. Alguns ainda atingiram pontos fracos do construto, reduzindo-o a uma simples carcaça. Parado a frente do Sentinela, antes mesmo que Yato virasse para ver os resultados de seu ataque, algo aconteceu.

O Sentinela que restou começou a se desfazer no ar, assim como tudo ao redor. Mesas, cadeiras e paredes foram se desfazendo. Todos olhavam para si mesmo assustados. O lugar deu espaço a uma ampla sala com paredes formadas de um material cinzento que parecia metal.

Imagem

No topo da sala em uma cabine, estavam todos os professores, além de Forge, para o espanto de Yato.

Professor X, sem sair do local, falou telepaticamente a todos:

- Olá meus alunos. Hoje não foi somente um dia de formatura e encerramento. Hoje foi o teste final para muito de vocês. Apresento-lhes a nossa nova sala de treinamento. Se chama Sala de Perigo. Enquanto para alguns de vocês a tarefa final foi como reagiriam a um treinamento intensivo, a Forge foi dada a tarefa de fazer a programação final da Sala. A Sala de Perigo utiliza tecnologia avançada e através de holografia pode simular qualquer tipo de ambiente, mas com uma diferença: não são ilusões. São hologramas físicos, capazes de causar danos e até mesmo a morte. É o ambiente perfeito para testarmos nossas capacidades, físicas e mentais.

- Quem estiver ferido, por favor, passe na enfermaria -
disse Fera.

Tempestade dirigiu-se ao microfone e falou :
- Hoje vocês passaram pela maior prova de todas. Sentiram o que é ser motivo de ódio e fúria. Tem quase uma década que o Programa Sentinela foi desativado, mas nunca deixará de ser uma ameaça para nós. Mas não são eles que nos ameaçam, mas sim a humanidade que nos teme e odeia. Devemos buscar a harmonia entre todos.

- Bandolero. Blinker. Forge. Indignatio. Precog. Voltz. Vocês passaram pelo teste final. Devem continuar com nossa mensagem de paz e harmonia. Nós, juntos, devemos ser o símbolo desta luta
– disse Xavier.

- Amanha, vocês seis devem se apresentar às 8h aqui na Sala de Perigo. Agora não como alunos, mas sim como X-Men. Bem vindo meus Novos X-Men!

E assim, Xavier apertou um botão, abrindo uma porta ao fundo da sala para os alunos(muitos ainda se recuperando do susto) poderem sair, enquanto os professores faziam o mesmo da cabine onde estavam.
Sim, era tudo PEGADINHA DO MALANDRO!!! Assim como no começo, aproveitem o momento para um momento de interação entre vocês, o que pensaram de tudo que aconteceu, agora sem iniciativa.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 08 Jul 2014, 15:48

Darius se sentiu meio decepcionado com tudo aquilo. Ele nunca ligou em treinar naquelas condições, mas usar seus poderes sempre o cansava e depois ficava morto de fome.

- Espero que não tenhamos que fazer isso novamente, estou cansado de treinar, apesar que foi bem satisfatório um teste surpresa.

Darius falava para si mesmo como sempre, então ele se vira e olha para os demais formandos. Alguns pareciam crianças, mas também soldados como ele. Então diferente de outros dias ele se dirige a todos da forma mais amigável que conseguia pensar.

- Bem senhores e senhorita, nos iremos lutar juntos e eu gostaria de saber mais sobre vocês para fazer uma melhor interação para aproveitar melhor nossas habilidades e cobrir nossas falhas.

- Me chamo Darius como devem já saber, mas se preferirem me chamem pelo meu nome de guerra Indignation. E seria interessante decidir um líder para essa equipe, assim ficaria mais fácil lutarmos.

Darius estava sendo sincero em suas palavras, ele sempre preferiu um mundo militarizado, pois assim facilitava sua vida. A única diferença é que ele não precisaria matar a equipe no final da missão e isso acabou resultando em um pequeno sorriso em seus lábios.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 08 Jul 2014, 16:53

*com uma expressão de bravo*..*falo baixo resmungando*--Eu não falo nada porque eu sei que se eu for falar vou apelar..*mudo de expressão para mais alegre*--Qualé professor..agora que a coisa tava ficando divertida?*sorri*--Auch...*estomago ronca*...*me viro para o Darius e tento chamar a atenção do professor*--Hum...Darius certo?..Que tal a gente resolver isso depois de uma pizza? O PROFESSOR PAGA!...*volto a atenção pro Darius*--Falando sério..eu disparo rajadas elétricas e controlo qualquer tipo de material ferroso..meu nome é Tommas Gates mas o meu hã..codinome de "vigilante" *faço o sinal de aspas no ar" Se chama Voltz.

--Agora se vocês me derem licença..*sai meio mancando*--Eu vou ver até a enfermaria.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 08 Jul 2014, 19:00

Yato se surpreende com o término da simulação, mas prefere ficar calado e espera para ver um pouco da reação de seus colegas. O jovem, entretanto, não consegue conter sua raiva, e a cada palavra que seus companheiros falam ele faz uma expressão mais estressada. Assim que Tommas termina de falar, ele finalmente explode.

Imagem

— CÊ TÁ DE ZUERA? EU FIQUEI REALMENTE PREOCUPADO, SABIA? EU REALMENTE ME SENTI CULPADO POR TER JOGADO O FORGE NO ESQUECIMENTO DAQUELE JEITO SEM PRIMEIRO TER CERTEZA DE QUE ELE TAVA BEM SEM PRIMEIROS SOCORROS! ALIÁS, QUE TIPO DE IDEIA ESTÚPIDA É ATIRAR UM MONTE DE ROBÔS MALIGNOS DE DESTRUIÇÃO NA GENTE?? A MAGGIE É SÓ UMA GAROTINHA!! E SE ELA TIVESSE SE MACHUCADO?? GRAÇAS A DEUS QUE NÃO CHEGOU A ACONTECER, MAS CACETE, O TOMMAS LEVOU UM TIRO MANO! SE A MAGGIE NÃO TIVESSE PULADO PRA AJUDAR ELE ELE PODIA TER IDO DESSA PRA SABE-SE LÁ ONDE!!...

Yato leva algum tempo para recuperar o fôlego após o ataque. Quando se sente mais calmo começa a pensar naquilo que os outros disseram.

Tsc.

— Tommas, gostei da ideia. Principalmente da parte do professor pagar.

— Ah, se é pra escolher um lider mesmo, eu já sei em quem votar!

Yato desaparece de onde estava, reaparecendo atrás de Margareth e agarrando-a de surpresa.

Imagem

Ele começa a falar, aumentando a velocidade de sua fala a cada palavra, até o momento em que nem ele mesmo consegue mais entender tudo o que está falando.

— Quem melhor pra liderar o time do que a menina mais inteligente da Terra? Vocês viram o quão rápida ela foi quando pulou na frente daquele raio que ia me acertar? E o quão rápido ela foi ajudar o Voltz quando ele estava em apuros? Aliás, Maggie, por favor, tome sempre cuidado quando for fazer uma destas coisas doidas que você fez agora! Eu aguento bem o tranco, mas você ainda é muito pequena, qualquer coisa dessas pode acabar te machucando sério! Eu sei que você estava com o seu escudo, mas mesmo assim... Bom, de qualquerforma,quempode sermelhorcandidato? Maggiepralider!Maggieprapresidente!...(a partir daqui tudo que se entende são elogios desconexos)

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Maleficar » 09 Jul 2014, 08:30

Tudo acontecia tão rápido que nem sequer deu tempo de eu usar meus poderes para acabar logo com aquilo.Olhava para Voltz, esperava ele se recuperar logo, ele era bem poderoso, havia causado muito dano naquela maquina, na verdade todos ali eram, ainda me perguntava o que estava fazendo ali. Não sou uma soldada, preferia ficar na minha com meus livros e meus desenhos. Quando finalmente pensei em agir, tudo havia desaparecido,e lá estavam os professores, em uma sala separada, era tudo um holograma, muito realista, olhei em volta e desativei o escudo verificando se Voltz já podia andar.

Apenas fiquei ouvindo toda aquela baboseira calada , era a unica criança ali, apensar de tecnicamente não me sentir uma- Eu não sou só uma garotinha e me larga- Empurrei Blinker com toda a força que eu podia, e não era muita, mas estava com raiva e cansada e não gostava de demonstrações de afeto, nenhum tipo-Eu não sou líder de nada, só quero ficar na minha, fiz isso tudo por que não tive escolha e eu só pude agir rápido por que eu posso ver o futuro e agir antes que ele aconteça, vocês são mais poderosos, tenho certeza que um de vocês pode muito bem liderar esse grupinho de super soldados.-Me virei e sai do lugar, queria sair logo dali e tomar um bom banho...X-Men...além de um nome machista não me interessava nem um pouco.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 13 Jul 2014, 10:14

Bandolero

Ofengante e transpirando bastante, mas não por cansaço, e sim devido a tensão e raiva. Observa os cenário mudando, as reações dos jovens surpresos...

"... Bem vindo meus Novos X-Men!"

Caminha até o professor na cabine em um passos lentos. Precisa desse tempo para refletir e se acalmar.

_O que você fez hoje é errado. Estas são crianças. Passar pelo que elas passaram emocionalmente hoje... E ainda o risco real... Isto é muito errado...

Diz sem pesar mas convicção. Saindo do local logo em seguida, não querendo conversar com ninguém usa sua velocidade se necessário.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 18 Jul 2014, 23:52

INSTITUTO XAVIER PARA JOVENS SUPER DOTADOS - alguns momentos antes do meio-dia

O ambiente já não parecia mais um campo de guerra. As paredes cinzentas da sala de perigo contrastava com os alunos, alguns feridos, outros ainda em choque com o ocorrido a pouco. Após todo o circo armado, Xavier e os X-Men agiram como se tudo fosse a coisa mais normal do mundo.
Scott Summers era levado para fora da sala por alguns alunos mais velhos. Polaris permanecia parada, possivelmente atônita de ter fracassado no teste.
Thommas estava sem fôlego com tudo aquilo. A adrenalina em seu corpo ainda estava a mil. Enquanto Xavier fazia se discurso, se segurou para não ser grosseiro. Já Bandolero demonstrou indignação com a atitude de Xavier, retrucando sobre a responsabilidade de toda aquela ação e os riscos que todos correram. Vendo Xavier e os outros partindo, decidiu fazer o mesmo. Precisava ficar só e pensar em tudo que ocorrera.
Toda aquela situação deixou Indignatio bastante agitado, mas ele estava acostumado com isto. Era o tipo de ação que ele teve por muito tempo. Por um momento pensou no quão desgastante era este tipo de treinamento. Mas agora era a hora de deixar isto para trás.
Darius aproveitou o momento para se apresentar formalmente a seus companheiros que haviam permanecido no local.
Apesar de já estarem vivendo sob o teto da mansão Xavier há algum tempo, suas rotinas pouco permitiam muito entrosamento. Muitos estudavam e treinavam em turmas diferentes devido à diferença de idade, origem, poderes e tudo mais. Mas agora era hora de buscar as diferenças e semelhanças entre eles e assim ver onde poderiam se completar como uma verdadeira equipe.
Tommas aproveitou o momento para se apresentar, mas a fome e os ferimentos falam mais alto. Seguiu caminhando até a enfermaria, ignorando o momento de explosão de Yato, que pouco prestou atenção no que Xavier, Darius, Tommas ou qualquer outra pessoa ao seu redor dizia. Não demorou muito para deixar suas emoções aflorarem e explodir em raiva. Enquanto vociferava, era claro sua preocupação com todo mundo, e seus pensamentos só se focavam no que Xavier era capaz para alcançar seus objetivos, seja lá quais sejam.
O momento explosivo logo deu espaço a um momento mais calmo, onde demonstrou uma agitação fora do comum, partindo para cima de Maggie, cheio de preocupação. A garota demonstrou bastante desconforto com o momento de afeto vindo do rapaz e a atenção que o garoto levou até ela. Partiu então para tirar a sujeira do corpo.
Resultados
Cada personagem ganha 4 Pontos de Experiência. Além disso, cada um recebe 1 Ponto de Destino pelo meu atraso, para compensar rs.
Bandolero
Bandolero foi o primeiro a sair da Sala de Perigo e seguiu para o jardim do Instituto, onde sentou-se e ficou observando a paisagem matinal. Ficou pensando que tipo de mente colocaria este nome num local de treinamento. Parecia bastante chateado com toda aquela situação. Antes que pudesse terminar seus pensamentos, ouviu uma voz próxima.
- E ai, agora somos parceiros de time – disse Mercurio, que surgiu em um piscar de olhos.
Bandolero lhe entregou apenas o silencio.
- Qualé??? Está chateado com o treinamento? Saiba que nunca deixaríamos que alguém se machucasse gravemente. Mas todo o teatro era necessário. Precisávamos saber se vocês estavam realmente preparados para serem da equipe. Ser um X-men é diferente de tudo que você já viveu, e eu sei que não foi pouca coisa. Basta ver como muitas das crianças reagiram. Elas sempre foram bem nos treinamentos comuns, mas diante do treino de hoje, fraquejaram, paralisaram, se descontrolaram. Precisávamos saber se vocês seriam capazes de superar estas fraquezas.
Mercúrio parou em frente de Bandolero e estendeu a mão com um pacote:
- Como se sente agora que é um X-Men? - perguntou, enquanto lhe entregava o que parecia ser um uniforme preto e amarelo.

Blinker
Yato pensava no que disse de errado para causar a rejeição por parte de Maggie. Só estava querendo que ela se enturmasse, afinal, agora eram uma equipe.
Já mais calmo, partiu para o laboratório. Como acordaria cedo demais no dia seguinte, não teria tempo de deixar a Centopeia em perfeitas condições, então aproveitaria agora que ainda estava com disposição para fazer algo.
Logo que entrou no laboratório, o Professor McCoy veio logo atrás.
- Ai minha santa Aquerupita! Formidável o que você fez no treinamento. Nunca tinha visto você se movimentar tão rápido. Vejo do que o Extremis é capaz. O Extremis pelo visto amplia demais suas capacidades. Você o usou no momento certo. Com certeza a equipe só tem a ganhar com sua participação.
Antes que Yato falasse algo, Fera colocou a mão peluda em sua boca e continuou:
- Mas vamos ao que interesse e quero que você me diga como se sente agora que é um X-Men?

Indignatio
Indignatio viu todo mundo partindo, mas continuou na Sala de Perigo. Logo ficou sozinho.
Teve os pensamentos interrompidos pela voz emitida pela sala.
- Pelo visto esta sala te traz algum tipo de lembrança...
Era Wolverine. Ele não estava errado.Durante os tempos no Arma Extra, Darius passou por todo tipo de treinamento. Alguns até mesmo mais brutais do que aquele que tinha acontecido momentos antes. Mas enquanto no Instituto o objetivo do treino era a sobrevivência, no Arma Extra o objetivo era a morte. Eles treinavam para trazer a morte a seus alvos. Wolverine parecia compartilhar algum tipo de historia semelhante, mas nunca deu detalhes de sua vida.
– Bom, você não parece abalado pelo treinamento, e isto é bom. Devemos ser os melhores no que fazemos. Devemos deixar de lado este tipo de coisas, pois pode afetar a forma como vemos as coisas. Tenho certeza que você será capaz de manter a equipe sempre com o pé no chão. Por isto mesmo te pergunto, o que você acha que vai mudar na sua vida, agora que você é um X-men?

Precog
Maggie foi para o seu quarto. Pegou toalha, foi para o banho. Odiava o fato dos chuveiros serem coletivos, mas felizmente não tinha ninguém. Estava todo mundo na enfermaria. Durante o banho refletiu o porquê de não ter conseguido prever tudo aquilo. Era apenas uma ilusão. Tinha pensado que seu poder tinha falhado. Viu apenas o cinza e gente ferida. Agora entendia que era cinza da Sala de Perigo e gente ferida. No momento não entendeu, mas agora era claro. Ficava aliviada. Decidiu voltar logo ao quarto. Tinha visita esperando.
Assim que entrou, não teve surpresa alguma de ver a professora Ororo no quarto. Sabia que ela estava ali para lhe entregar seu uniforme, adaptado a seu escudo pessoal. Antes que Ororo dissesse qualquer coisa, já sabia o que ela perguntaria e logo disse:
- Só deixa eu terminar de me vestir que já lhe digo o que penso sobre o fato de eu ser tão jovem e já ser dos X-Men.
Ororo apenas sorriu, como se já esperasse este tipo de reação da garota.

Voltz
Voltz foi à enfermaria, mas ainda não tinha ninguém que pudesse atendê-lo. Normalmente o professor McCoy que cuidava dos ferimentos dos alunos, mas ele ainda não tinha aparecido.
Bom, ele estava ferido, mas conseguiria aguentar a dor. Tinha gasto bastante energia, então decidiu ir até o refeitório repor.
Lá estavam alguns alunos, ainda agitados pelo evento do dia, e numa das mesas estavam Destrutor e seu irmão, Scott. Quando passava por eles, Destrutor o chamou.
- Ei, sente-se aqui e coma alguma coisa.
Tommas olhou para a mesa e viu bacon, ovos e outras coisas típicas de café da manhã. Sentou-se e já foi se servindo.
- Pelo visto você fica bastante esgotado quando usa seus poderes. Por isto mesmo é bom maneirar. Nunca se sabe o que pode vir depois. Às vezes fico esgotado também mas tenho que arranjar outras maneiras de repor. Mas não vou te repreender por isto. Você foi fundamental no combate. Só pense que um combate real pode durar muito mais, e você pode não ter a oportunidade de comer logo depois. Mas e ai, o que você acha sobre o fato de você ser um X-Men?.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”