X-Men - Second Genesis [Campanha]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 17 Ago 2014, 21:01

Blinker

— Depois da cerimônia eu só falei com o professor McCoy, mas a conversa foi bem curta e eu não lembro dele ter dito nada. Eu procurei ele de novo depois mas não consegui o encontrar, então dá pra acreditar que os professores já não está aqui desde ontem.

— Agora há pouco eu também tentei dar uma bisbilhotada pela casa pra ver se achava alguma outra sala secreta como esta, mas não consegui encontrar nada. Talvez eu não tenha procurado o suficiente, mas acho que ia demorar demais pra procurar com mais cuidado, pelo tamanho da mansão.

— Maggie, você não ... "viu" nada esquisito sobre o que está acontecendo não?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 17 Ago 2014, 22:36

Darius

O dia havia começado calmo. Um rápido café e Darius estava pronto para a primeira missão. Darius observou o movimento do dia como sempre fez, não notou a presença de nenhum professor, mas não estranhou, pois podiam estar em uma missão de última hora. Mesmo com seus companheiros de equipe começando a se agitarem Darius preferiu o silêncio, até que finalmente o tédio começou a agir em sua mente e uma curiosidade mórbida passou pela cabeça.

- Ei Forge, tem como entrar nos computadores da Mansão e verificar o relatório de atividade dos alunos e professores nas últimas 72 horas? Talvez tenhamos uma pista do que está acontecendo e caso precise posso ajudar.
Teste de Máquinas com Genialidade+H3 para ver se acho alguma coisa
Editado pela última vez por Lord Seph em 18 Ago 2014, 00:07, em um total de 1 vez.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 17 Ago 2014, 23:32

Lord Itilan escreveu:Ninguém parecia saber nada. Bandolero seguiu pela casa procurando pelos professores. Não havia sinal de ninguém. A porta do quarto deles estavam fechadas. A mansão estava praticamente vazia, com apenas alguns poucos alunos transitando entre os andares, já que a maioria ainda dormia. Enquanto Bandolero se dirigiu para os pontos comuns do Instituto, Yato procurou diretamente nos aposentos de alguns professores. Estavam todos vazios. Era algo muito estranho. Algo devia estar acontecendo. Blinker pensou se não era outro teste. Ambos voltaram a Sala de Perigo e informaram os demais sobre a situação. Forge então disse:

- Que estranho, não é possível que TODOS os professores tenham sumido assim de uma vez. O pior é que agora estamos sem saber o que fazer. Nenhum de vocês lembra de algo sobre o dia de ontem? Lembro apenas de ter visto Destrutor saindo apressadamente, mas não sei exatamente o motivo. Algum de vocês lembra de algum professor ter dito alguma coisa?
*coço a cabeça*
--Hum..O Destrutor disse que ia para uma missão ontem. Foi ele e o irmão o Scott. O Sr Mccoy não disse nada pra mim. *dá de ombros*..--Bem..se não tiver nada hoje..eu vou voltar pro meu quarto estudar...

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 17 Ago 2014, 23:37

Lord Seph escreveu:- Ei Forge, tem como entrar nos computadores da Mansão e verificar o relatório de atividade dos alunos e professores nas últimas 72 horas? Talvez tenhamos uma pista do que está acontecendo e caso precise posso ajudar
— Nós mantemos registros de atividades? Bom, não me parece má ideia, eu posso ajudar nisso também.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 18 Ago 2014, 00:17

Darius

- Mesmo se essa fosse uma escola comum, Yato, haveria uma organização por parte dos responsáveis para pelo menos manter os alunos seguros. Por isso o teste surpresa de ontem não me afetou tanto como afetou vocês. eu estou acostumado com esse tipo de coisas.

- Da mesma forma que não me surpreenderia se a ausência dos professores não fosse devido a uma missão urgente de última hora. Mas se fosse esse o caso haveria pelo menos um aviso, nem que fosse uma projeção da Sala de Perigo avisando.

- Mas não adianta ficar conversando agora, vamos tentar vasculhar os computadores do instituto por pistas enquanto que alguém fica em prontidão para auxiliar os demais alunos ou algum problema que venha surgir.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lance » 18 Ago 2014, 10:51

Bandolero

_Você não irá para o seu quarto ainda, x-man.

Havia acabado de chegar da procura. Usava claramente o termo x-man para lembrar aos outros que agora eles tinham responsabilidades.

_Procurei na mansão inteira e não encontrei ninguém.

Olhava um a um...

_A pergunta é: Quem de vocês sabem usar o Cérebro ?
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Seph » 18 Ago 2014, 11:28

Darius

- Das poucas vezes que vi usarem aquilo era sempre o Professor usando. Creio que só telepatas sejam capazes de usar, mas o Cérebro não é o único computador da mansão.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 18 Ago 2014, 18:32

*olho para Precog*--Acho..que isso é contigo.

Avatar do usuário
Lord Itilan
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Abr 2014, 17:35

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por Lord Itilan » 03 Set 2014, 22:03

A afirmativa de Yato e Bandolero sobre não ter encontrado os professores fez com que todos achassem o clima todo muito estranho. Porque será que ocorreu este sumiço repentino era a pergunta que pairava sobre todos. Será que todos saíram em uma missão junto de Destrutor como afirmara Tommas?
Maggie diz que não conseguia detectar nada, o que é ainda mais estranho.

Forge então disse:
- Bom, nós como alunos não temos acesso aos computadores principais. Só tive acesso à cabine de comando da Sala de Perigo porque estava com os professores. Ficamos preparando por semanas o teste. Mesmo o Cérebro, nós só tivemos acesso em treinamento específicos e acompanhado de professores. Possivelmente em breve teremos acesso a estas áreas, mas nada foi dito sobre isto até o momento, então sem um professor aqui fica difícil entrar, já que estas áreas possuem tecnologia que impede o acesso por outros meios ou poderes. Mas...podemos usar nossa sala de informática e tentar ter acesso a esta documentação que o Dari...digo, Indignatio sugeriu. Temos que nos acostumar com nossos codinomes. Não pega bem, caso a gente saia em missão e ficar falando nossos nomes reais para todo mundo descobrir onde moramos ou mesmos nossas familias rs. Como Bandolero diz, somos uma equipe agora e temos que nos considerar como tal.
Vamos! – [/i] concluiu Forge saindo em direção à sala de informática, acompanhado pelos demais.

...

Devido ao horário, os corredores da escola tinham pouco movimento. Na sala de informática, o silencio predominava. Na sala haviam dezenas de computadores, que apesar da aparência rústica, eram mais avançados do que os computadores que a sociedade da época usava. Segundo Forge, eram patrocinados(assim como a tecnologia da Sala de Perigo) por uma entidade de apoio mutante.

Não foi difícil, e logo Darius conseguiu sucesso em sua pesquisa
Teste de Habilidade
Resultado 2
Chamou a atenção de todos e disse:
- Estranho que foi muito fácil acessar estes dados. É quase como se Xavier não quisesse que os mesmos fossem ocultos de nós. Mas vamos ao que interessa: segundo os dados dos relatórios, a ultima missão programada pelos X-Men envolvia o nosso teste final, mas...ontem de manha, antes mesmo de nossa "Formatura", Xavier detectou com o cérebro varias assinatura mutante em diversas regiões ao longo de Manhattan. Segundo o que está escrito no relatório, foram sinais constantes, intermitentes e em lugares distintos. Destrutor foi verificar, mas Xavier perdeu contato com ele. Então enviou os demais e nenhum voltou...E os sinais sumiram. Nem mesmo os professores estão sendo detectados pelo Cérebro. O relatório está assinado por...Moira McTaggert.

Forge parecia distraído em suas próprias pesquisas, então só disse:
- E ai, o que vocês acham que podemos fazer?

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: X-Men - Second Genesis [Campanha]

Mensagem por balth » 04 Set 2014, 18:10

Lord Itilan escreveu: - Estranho que foi muito fácil acessar estes dados. É quase como se Xavier não quisesse que os mesmos fossem ocultos de nós. Mas vamos ao que interessa: segundo os dados dos relatórios, a ultima missão programada pelos X-Men envolvia o nosso teste final, mas...ontem de manha, antes mesmo de nossa "Formatura", Xavier detectou com o cérebro varias assinatura mutante em diversas regiões ao longo de Manhattan. Segundo o que está escrito no relatório, foram sinais constantes, intermitentes e em lugares distintos. Destrutor foi verificar, mas Xavier perdeu contato com ele. Então enviou os demais e nenhum voltou...E os sinais sumiram. Nem mesmo os professores estão sendo detectados pelo Cérebro. O relatório está assinado por...Moira McTaggert.
Forge parecia distraído em suas próprias pesquisas, então só disse:
- E ai, o que vocês acham que podemos fazer?
--Hum..poderíamos ter dois caminhos. O primeiro seria arranjar o telefone dessa Moira e perguntar se ela viu o professor o segundo..é ir nesses lugares aonde os sinais estavam..hã..apitando? Forge..procura ai no sistema o telefone dessa dona Moira!

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”