S03 Contra o Futuro

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Vanguard » 31 Out 2014, 11:41

Rika abria a boca para falar, mas nenhum som sai. O mesmo ocorre com Miko, que parecia iniciar um discurso longo e revelador para o grupo. Mais e mais seguidores chegavam, armados, à sala na esperança de defender sua líder... mas nenhum som se propagava. Além disso, tudo começava a ir mais devagar como num filme B de tiroteio, em que todo mundo sabia como executar slow motion com perfeição.

"Vocês vão ficar desidratados se continuarem em pé, aí."

Uma voz feminina, e nada familiar, reverbera na cabeça da dupla. Em um piscar de olhos eles estavam de volta àquela cerca com os desenhos bizarros. Uma bela garota de cabelo verde e vestes muito chamativas os observa por debaixo de seu chapéu singular. Uma orbe azulada flutua ao lado dela, com o que parecia um olho fechado mirando a dupla.

"É algum tipo de jogo?"
Editado pela última vez por Vanguard em 03 Nov 2014, 12:50, em um total de 1 vez.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Galahad » 31 Out 2014, 22:35

Quando a situação parecia que se encaminhava para uma resolução, as coisas ficam mais estranhas. Pessoas pareciam falar, mas suas vozes não eram escutadas, os seguidores do templo surgiam, e eles também não emitiam sons, e para piorar, tudo se movia em câmera lenta, tornando tudo mais confuso.

"O que está acontecendo aqui?!"

Quando se dava conta, estava de volta à cerca com os estranhos desenhos, e era despertado(?) por uma voz feminina, a qual não reconhecia, pois com certeza se lembraria de alguém que se vestisse daquela forma, e ainda mais que andasse junto de uma orbe flutuante. Um pouco tenso, e desconfiado da situação, Kato olhava para a estranha, e respondia um pouco sem jeito.

"Hã.olá, senhorita. Apenas por curiosidade, estamos parados há muito tempo aqui?"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Nulo » 02 Nov 2014, 09:40

"Mas o quê...?" , Hanako piscava os olhos algumas vezes, desconfiada com a surdez repentina e logo levantava a lâmina em resposta a chegada dos outros seguidores. Tudo movia devagar, Hanako girava o corpo para bloquear a investida de um seguidor mais exaltado. Uma voz estranha em sua mente era ouvida e quando se dava por si, estava observando aqueles desenhos estranhos novamente.

"Ghh..." , Hanako recuava alguns passos atordoada com a mudança repentina de cena, uma mão no rosto cobrindo um dos olhos. Estava há pouco tempo confrontando a tal Miko Sixth e agora estava novamente encarando aquela cerca como se nada tivesse acontecido. Estava sonhando acordada? E aquele sonho sobre o futuro foi um sonho dentro de um sonho? Por uns instantes lembrou-se do filme de um ator que nunca ganhou um oscar...qual era o nome do filme, mesmo?

"S-sim, é um jogo...tudo é um jogo." , respondia com um pouco de tristeza, checando-se discretamente por algum sinal estranho em suas roupas e braço. Suspirava fundo após confirmar que tudo estava como antes de chegar ali, manteria seu "disfarce" com mais tranquilidade; afinal, foi só uma ilusão e o fato de ser um monstro era "ilusão" também. "Ninguém sabe." , e com isso, tirava o celular e checava o horário. Precisava certificar-se da data e tempo antes de agir e não estava a fim de perder mais tempo conversando com essa garota estranha.

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Vanguard » 03 Nov 2014, 12:39

"Aqui, só alguns minutos. Na interação, algumas horas."

A garota abre um sorriso misterioso, descrevendo um círculo enquanto anda ao redor da dupla.

"Ver o que pode acontecer e ver o que vai acontecer são duas coisas diferentes, mas igualmente cansativas. Claro, tive de ficar de olho no que acontecia pra evitar que vocês enlouquecessem... E talvez tenha perdido a mão, hehe."
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Galahad » 04 Nov 2014, 12:45

"Esse lugar só piora..."

Ao ouvir as palavras da garota, Kato ficava claramente irritado com o que escutava, ainda que as visões não fossem obra dela, a garota ainda estava envolvida de alguma forma, e ele não gostava que brincassem com ele. Não tinha certeza se ele e Hanako viram a mesma coisa, se fosse o caso, seria mais motivo para ele ficar irritado. Mas mesmo irritado, Kato não avançava na direção dela, pois não queria começar uma confusão ali, apenas cerrava um dos punhos por alguns segundos, e depois se dirigia a ela.

"Então..você estava olhando essas visões? Qual sentido delas?"

Enquanto esperava a resposta, olhava discretamente para Hanako, querendo saber como ela estava, estava preocupado com a amiga, e como ela estaria reagindo realmente àquilo tudo.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Nulo » 04 Nov 2014, 23:54

"Minutos, hmm?" , confirmava a primeira asserção com um rápido olhar na data e horário do celular e depois vasculhava o celular por alguma mensagem da Rika. Pensando com mais cuidado agora, foi bem estranha a aparição dela após a mensagem enigmática que deixara. Provavelmente estava envolvida, ou melhor: todos estavam envolvidos nessa parola. "Já entendi o recado." , guardava o celular e afastava-se daquela cerca, ficando de costas para Kato e olhando em direção à praça logo ali. "Preciso de nenhum dos dois." , jogava os braços para trás, entrelaçando as mãos e fitando o céu azul logo em seguida. "Continua azul, hehehe..." , olhava por cima do ombro para o colega, um olhar melancólico estampado em sua face e por fim, para a garota de cabelo esmeraldino. "É só eu deixar de andar em círculos, não é? Preciso de um pouco de ar..." , terminava com um sorriso e saía dali, procurando um banco na praça onde pudesse sentar e refletir. "Vai ver isso aqui é um sonho e aquilo é minha realidade. Talvez eu já tenha enlouquecido ou seja o estigma dessa linha. Talvez aguardar por uma divergência maior seria melhor ou minha ausência seria a maior divergência?"

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Vanguard » 06 Nov 2014, 17:39

"Hmm, parece que ela está a alguns passos de perder a mente..."

Leva o indicador direito ao lábio inferior, observando Hanako saindo de perto com uma expressão triste. Mira um olho aberto para Kato e fecha o outro, respondendo sua pergunta.

"Hmm? Fala do Closed Mind? Sim, todo youkai precisa ver o seu alvo para que sua habilidade tenha efeito. No meu caso, posso ver o que acontece na "ilusão". Fiquei um pouco preocupada com o que aconteceria com vocês depois que onee-sama mandou vocês nessa tarefa sem nem um tipo de equipamento especial...."

Nota a confusão de Kato e abre um pequeno sorriso.

"Sim, acabei de lembrar: vocês não me percebiam. Escolhi aparecer agora para ver se vocês podiam dar conta de qualquer loucura que pudesse acontecer, mas peguei leve quando desenvolvi a "ilusão". Sim, Miko, Tojiko e a coisa voadora invisível no centro do terreno existem, mas sua amiga loira continua na casa segura."

Deixa Kato sozinho e vai saltitando até Hanako, colocando uma mão sobre o ombro direito da garota, por trás do banco.

"Sua amiga Seta lhe deseja toda a sorte do mundo, mesmo que ela não saiba no que você se tornará no futuro!"

E despede-se. A distância e volume de voz que usara quando conversava com Kato não alcançam Hanako, e vice-versa.
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Galahad » 06 Nov 2014, 23:23

Kato ficava atento, escutando a garota estranha falar, inicialmente não entendia o que ela queria dizer com "onee-sama" dela enviando eles ali sem equipamentos especiais, só depois que entendia que se referia à diretora, afinal, fora ela quem enviara a dupla ali; também não entendia de início o que ela estava fazendo ali, mas aparentemente era para ajudar de alguma forma, só não sabia como.

"Se aquilo puder ser evitado, farei que não aconteça!"

Antes que a garota de cabelo verde se distanciasse, Kato levantava a mão na direção dela, pedindo para que ela esperasse um pouco, e então dizia para ela, de forma amigável, ainda que uma sua expressão demonstrasse uma confusão.

"O-obrigado? Eu não sei quem é você exatamente, senhorita, mas agradeço a notícia da Rika e a preparação para o que vem."

Depois que a garota se afastava de Hanako, Kato ia até a amiga, e colocava a mão no ombro dela, para depois sentar ao seu lado, ficando em silêncio por alguns segundos, para então se manifestar.

"Eu não sei exatamente o que ela te falou, Hanako-san. Mas para mim ela falou que ela era responsável pela "ilusão, mas pessoas que vimos nela, como a Miko, Tojiko, e o bicho, existem lá dentro...E sobre o que ela falou, sobre o que vai acontecer e o que pode acontecer, serem coisas diferentes, eu acredito, Hanako-san."O jovem dava uma pausa, tentando pôr as idéias em ordem."Eu não sei exatamente o que está passando com você, Hanako-san, e até estou um pouco assustado com o que vi lá, mas não vou desistir de uma amiga facilmente, vou lutar para te ajudar até o fim."

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Nulo » 07 Nov 2014, 20:22

"..." O silêncio era a resposta de Hanako ao comentário da garota estranha sobre Seta. Estava ficando perturbada para com a situação em que encontrava-se e então deixava o corpo escorrer um pouco no banco em que estava sentada e o rosto inclinado para o céu. As poucas nuvens ali pareciam ter uma forma familiar.

Acabava tendo o seu ombro tocado novamente, olhando por cima do ombro para identificar o "agressor". Descobrindo que era Kato, voltava o olhar ao céu novamente, esperando-o falar. "Que bom que você ainda confia nos outros, Kato-san. Eu? Nem mais tanto quanto deveria." , suspirava fundo, a mão retirando o celular do bolso. "A amizade é efêmera. Sabe quando você já perdeu apesar de tudo que ainda vai tentar fazer?" As mãos trêmulas removiam a capa traseira do celular. "Talvez o que você tenha visto era verdade, uma verdade fabricada, mentira... Talvez estejamos numa ilusão agora mesmo. Por mais que eu negue ou aceite, minha vida nunca mais será a mesma. Você deve achar que eu sou um monstro, não é? Como os outros..." Arrancava a bateria e depois o microchip, segurando-o entre os dedos indicador e médio. "É uma impressão que ficará pelo resto das nossas vidas. Triste como nós, humanos, somos, né?" Com um movimento rápido, colocava-se em pé, guardando o celular na bolsa e agora segurando o chip com o dedo indicador e polegar. "Vamos voltar à brincadeira, Kato-san. Espero ficar entretida até o fim." Um sorriso enigmático e ela partia de volta ao templo em passos lentos, mas firmes.

"Sem mensagens enigmáticas agora, um empecilho à menos." Um estralo e Hanako quebrava o microchip, jogando-o no chão no meio do caminho.

Medo de ser rejeitada, vergonha, amargura, raiva de si mesma. O caminho mais fácil e covarde de proteger seus amigos seria privando-os de sua presença. "Talvez a diretora conheça alguém ou algo que apague as minhas memórias." Não precisava mais delas e só seriam um fardo, para ela e para quem ela se importava.

"Não preciso de amigos."

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Galahad » 08 Nov 2014, 21:52

Kato respirava fundo ao ouvir as palavras de Hanako, aquele era um dos poucos momentos de sua vida que sentiu vontade de acertar alguém, todo aquele papo de auto-piedade estava tirando o jovem do sério. Achar que ela era um monstro, e seria uma impressão para o resto da vida? A amizade é efêmera? Aquele papo era de alguém que queria tomar a saída mais fácil e correr da situação difícil.

"Que garota complicada!"

Avançava na direção e Hanako, segurando a mão da garota, para seguir junto dela para dentro do templo, com a voz mostrando um pouco de irritação, o jovem dizia para ela.

"EU meço hein? Vou para um templo estranho como esse, e minha amiga começa a agir de forma estranha. Se sua vida está difícil, ou for ficar mais difícil, eu vou estar lá para te ajudar, e tenho certeza que haverão outras pessoas para fazer isso também. E mesmo que você ganhe, humm, novos traços, como na minha a visão, você ainda será a minha amiga Hanako, e é isso que me importa. Agora pare com esse papo esquisito e baixo astral, temos um passeio para fazer "

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”