S03 Contra o Futuro

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Vanguard » 19 Out 2014, 17:21

"Ou... você pode aceitar o seu futuro e vir conosco."

Miko se aproxima, passos certeiros e mão estendida para a garota. Ela não parecia se enojar ou assustar com a "revelação" por todo o tempo que Hanako realizava o seu show.

"Agora que você já sabe o que vai acontecer, você pode aceitar a nossa ajuda em moldar o mundo à forma que deseja. Tornar-se uma deusa perante os mortais não lhe parece atraente?"
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Nulo » 20 Out 2014, 16:53

"Kato-san, por quê?" , era o questionamento que passava em sua mente diversas vezes. Ele poderia salvar o mundo ali e agora, mas hesitava. Esperava que sua aparência fosse "incentivo" suficiente para garantir seu fim, mas não era o que acontecia. As costas das mãos encontravam os olhos marejados, estes virando para encarar a Miko.

"Que futuro eu tenho?" , perguntava com a voz trêmula. "Deixar-me enlouquecer e acabar com o futuro dos poucos amigos que tenho? É difícil... é difícil..." , contemplava as possibilidades como nunca o fez na vida, passando o olhar pelos presentes da sala. "Ser uma deusa parece atraente, mas só queria desaparecer. É tão complicado assim?" , sabia que estava falando em vão, a Miko provavelmente se aproveitando da situação para usá-la e aproximar-se de seu objetivo: matar a "imperatriz" e controlar o mundo. Tojiko falara mais cedo sobre poder mudar o futuro...será que se ficasse ali, conseguiria fazê-lo?

"Ajudar...hehe." , vindo da pessoa que provavelmente a mataria parecia tão estranho mas também poderia ser uma oportunidade de mantê-la por perto e quem sabe...matá-la primeiro... "Urgh...não sou assassina." , balançava a cabeça, tentando expelir o pensamento estranho dali, quando uma idéia surgia.

"Ajude-me, então, mas vou precisar de um pequeno favor antes..."


Virava-se para Kato, fitando-o por alguns segundos e então...

"Faça o que quiser comigo, mas deixe-o ir, por favor. Não é culpa dele ser...amigo...de uma aberração como eu." , queria salvar Kato, pelo menos. Seria isso "amizade"?

Estendia a mão para a Miko, esperando uma resposta favorável.

"Até mais, Kato-san."
Editado pela última vez por Nulo em 20 Out 2014, 22:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Galahad » 20 Out 2014, 21:48

"POR QUE VOCÊ É MINHA AMIGA, HANAKO!"

"Por que isso está acontecendo?! Isso deveria ser apenas uma investigação!"

Kato escutava Hanako falar, ponderando sobre o futuro, sobre o fato que ser uma deusa é algo atraente, mas também complicado, pois ela queria apenas desaparecer, algo que Kato não poderia deixar acontecer, por Hanako ser uma das pessoas com quem ele mais se importava, perder ela seria algo que taria muita tristeza ao jovem. Ao ver Hanako indo para junto da Miko, pedindo para a sacerdotisa o poupar.

"Você não precisa fazer isso, Hanako. Nós vamos achar outro jeito, vamos enfrentar isso!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Nulo » 20 Out 2014, 22:41

Hanako fechava os olhos e balançava a cabeça em negação, fitando Kato com um leve sorriso.

"É pelo seu próprio bem, Kato-san." , e pelo bem dos outros, pois se Kato for ferido, Hanako reagirá na hora com seus pseudópodes e o risco de descontrolar-se estava alto. Só queria vê-lo seguro. "Já estou decidida." , mentia, mas não via outra alternativa no momento.

"Me perdoe..." , e com isso afastava o olhar, esperando que ele entendesse e aguardando pela resposta da Miko.

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Vanguard » 21 Out 2014, 17:53

A dupla sente um grande peso sendo removido de seus corpos e logo ouvem um estrondo. A porta para o lado de fora da sala estava aberta, e eles podiam ver uma sombra enorme surgindo do nada e outras duas descendo na frente da porta: eram Rika e Seta, a primeira tinha retornado ao normal e ambas trajavam colant preto e portavam espadas azuis.

"Achamos a Hanako!" Animada, Seta aponta a arma para a vilã logo ao lado da colega. "Renda-se agora ou prepare-se para lutar!"

"Entendo a sua dor, Hanako-san..." Rika solta um suspiro cansado, logo em seguida se encolhe com o barulho do "pouso forçado" logo atrás.

A sombra enorme revela-se um monstro do tamanho de um ônibus, um tipo de olho com asas de couro roxo e alguns outros adereços.

"Evil Eye Omega... foi derrotado... Nossa fonte de alucinó-"

Tojiko chega correndo, salta por cima do monstro e chuta Rika e Seta para dentro do dojo, de mãos livres. "Minha senhora, precisamos defender o templo!"
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Nulo » 22 Out 2014, 12:32

"Mas o que...?"

Hanako virava o rosto rapidamente para a porta da sala, gelando com o que via. Não sabia se gritava, chorava, ficava envergonhada ou desmaiava ali mesmo, mas por via das dúvidas levantava as mãos em rendição.

"Eu não... entendo." , piscava os olhos algumas vezes com os trajes que as duas garotas usavam e a referência da Equipe Rocket de Pokémon, a mente bastante confusa com o que transparecia. Estaria sendo ludibriada novamente? Sua forma estava exposta, a forma que não queria revelar à Seta; estava tudo perdido. Pensava em correr dali o mais rápido possível, mas logo outro estrondo e a Miko deixava algo escapar. Alucinógeno?

"Vai ser assim, então. Sempre assim." , estava com raiva daquilo tudo. Ser enganada pela diretora, enganada pela Miko, ser motivo de chacota e agora...todos sabem que ela é um monstro. Esticava um braço para um lado e este se deformava rapidamente, assumindo a forma grotesca de uma lâmina. Não doía tanto quanto da última vez...efeito da transformação, talvez? O "futuro" da imperatriz provavelmente não seria mais real, mas a vontade que ela tinha de acabar com aquela palhaçada...Aí sim, era real e palpável, tão palpável quanto o corte que sua lâmina iria fazer naquele momento na Miko mentirosa. O suficiente para não matá-la, pois ela teria de arcar com as consequências ainda viva.

(Com a ação menor, uso <<Bone Blade>>, subindo Encroachment para 47%. Como já estou ao lado da Miko, não preciso mover-me para atacá-la, logo com a ação maior, uso <<Concentrate:Exile>> + <<Nail Sword>>, elevando Encroachment para 52% e fazendo um ataque de...)

Imagem
Imagem
Imagem

(27+4 do melee -1 do Bone Sword, ficando 30 no total. Lembrando-se que Nail Sword diminui um 1d10 no teste de Dodge do alvo. Para agilizar, o dano seria...)

Imagem

(+6, pois esqueci de colocar o dano da Bone Sword, ficando...34!)

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Galahad » 22 Out 2014, 20:19

"E que foi agora?!"

Após uma sensação de alívio, Kato via uma grande sombra, seguida de mais duas normais, aquela era de uma uma criatura alada de um olho só, e as duas últimas era de Rika e Seta, que vestiam trajes e portavam armas semelhantes, algo um pouco suspeito, e talvez motivo de uma conversa mais tarde, mas não no momento, pois Tojiko surgia, atacando as duas garotas, parecia que o resto da luta iria depender de Kato e Hanako, a qual já partia para cima da Miko, a atacando de um vez.

"Será que podemos o vencer?"

"Hanako-san, vou tentar cuidar do Tojiko, cuide da Miko!"

O jovem corria na direção de Tojiko, esticando seu braço direito, e enquanto o fazia, uma trilha de poeira subia em direção de sua mão, tomando a forma de uma katana, se a situação fosse outra, criaria uma shinai, mas agora estava com raiva pelo que o guia fizera com Rika, e também pelo que passaram até agora, queria que alguém pagasse por isso. Quando chegasse perto de Tojiko, seguraria a arma com duas mãos, desferindo um golpe na vertical contra ele.

Imagem
Imagem
Imagem

( Kato, enquanto corre na direção de Toijiko, cria uma katana com <<Infinite Weapons>>, e o ataca com 6d10+3, totalizando 21, e dano de 22. Encroach Rate: 54% .)

Avatar do usuário
Vanguard
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Dez 2013, 23:29

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Vanguard » 24 Out 2014, 07:07

Notando a aproximação de Kato, Tojiko coloca os braços na frente do rosto para evitar maiores danos, perdendo ambos os membros com o golpe certeiro do estudante.

"Gaaaaaaaah!"

Ele cai no chão de cara, cotocos nos lugares dos braços permitindo que uma grande quantidade de sangue deixe seu corpo. Miko é a próxima, usando um shaku rapidamente removido de sua veste e imbuindo o pedaço de madeira com uma energia branca que deveria protege-la contra o golpe violento de Hanako.

"Kyaaa!"

... cuja defesa prontamente falha quanta tamanha ira da tentacular garota.

"Você não precisa recorrer à violência, Hanako! Podemos fazer o seu futuro funcionar! Blergh!"

A mulher segura o lado da barriga tentando estancar o corte, cuspindo um pouco de sangue enquanto cambaleia até a porta. Antes que pudesse sinalizar para algum aliado escondido, Seta corre e salta, usando as duas pernas para jogar fora a vilã da sala; Rika, por outro lado, ainda estava aturdida.

----------

Imagem
(Tojiko's Dodge = 12)

Imagem
(Miko's Dodge = 12)
Healer 6/Great Medic 7
"My power is to heal your heart!"

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Galahad » 24 Out 2014, 22:07

Parecia que a situação estava se caminho para ser resolvida, ainda que Kato achasse estranho como estava sendo relativamente fácil derrotar aqueles dois, talvez ele e Hanako tivesse tido sorte em seus golpes, ou os inimigos não esperavam que a dupla tivesse a força que demonstraram, poderia ser qualquer uma dessas coisas, ou mesmo nenhuma. Mas o que lhe importava mesmo agora eram Hanako e Rika, a primeira por seu estado mental, e a segunda pelo físico.

"Talvez eu esteja pensando demais"

Kato ficava sem saber como agir no momento, queria ajudar tanto Hanako quanto Rika, mas era apenas uma pessoa, e não poderia fazer suas coisas ao mesmo tempo. Virava-se para Hanako, que possivelmente precisava mais de ajuda no momento, embora não se aproximasse demais, dizia para a amiga.

"Hanako-san, por favor, se acalme! Só vamos sair daqui se você se controlar, não mate esta sacerdotisa, precisamos saber o que realmente está acontecendo, e quando isso tudo acabar, podemos todos conversar."

Após dizer essas palavras, corria até Rika, tentando chegar a situação da garota, talvez pudesse a ajudar a ficar de pé.

"Rika-chan, cono você se sente? Consegue ficar de pé sozinha?"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: S03 Contra o Futuro

Mensagem por Nulo » 25 Out 2014, 12:04

"Isso, isso, corra..." , sorria com o resultado de seu golpe, aproximando-se em passos lentos do alvo, a lâmina sendo arrastada e rasgando o tatame por onde passava. "Não é violência...é só um presente." , levantava a lâmina mais uma vez mas antes que pudesse atacar, Seta atinge Miko com uma "voadora", arremessando-a para fora da sala. "Hahaha, estou calma, Kato-san. Não se preocupe, ninguém vai morrer aqui." , respondia rapidamente ao garoto e saía da sala, checando os arredores procurando por saídas antes de aproximar-se da Miko.

"Pois bem...convença-me. Qual o seu interesse em me ludibriar e forçar um futuro que provavelmente nunca existirá?"

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”