ANÚNCIO: Tormenta - Aniversário de 20 Anos!

Notícias sobre produtos da Jambô. Nós avisamos, vocês comentam!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

ANÚNCIO: Tormenta - Aniversário de 20 Anos!

Mensagem por Pyromancer » 08 Abr 2019, 12:47

Na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, às 12h00, a Jambô Editora irá revelar a principal comemoração do aniversário de 20 anos de Tormenta. Fiquem todos ligados!

Imagem

Assistam ao anúncio no facebook da Jambô: https://www.facebook.com/jamboeditora/v ... 795014048/

Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Re: ANÚNCIO: Tormenta - Aniversário de 20 Anos!

Mensagem por Conan da Cimeria » 29 Abr 2019, 17:17

Grande anúncio!!!!! Mas torço para que mantenham o "esqueleto" das regras ainda próximo do D&D 3.5 pois esse é um dos motivos do sucesso do Tormenta RPG e do que o Tormenta se tornou hoje. Sei que muita gente usa o cenário no 3D&T, mas ainda acho que a "alma do jogo" está nas regras herdadas da OGL da 3ª Edição do D&D. Nada de deixar mais próximo do D&D 5ª Edição ou de mudar tanto que nem lembre mais D&D. O pessoal que é fã de Tormenta RPG curte as classes icônicas, as raças icônicas, e o sistema de talentos, classes de prestígio, as magias... Mudar tudo isso pode estragar a alma do jogo e afastar alguns jogadores.
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO: Tormenta - Aniversário de 20 Anos!

Mensagem por Pyromancer » 30 Abr 2019, 11:31

Conan da Cimeria escreveu:
29 Abr 2019, 17:17
Grande anúncio!!!!! Mas torço para que mantenham o "esqueleto" das regras ainda próximo do D&D 3.5 pois esse é um dos motivos do sucesso do Tormenta RPG e do que o Tormenta se tornou hoje. Sei que muita gente usa o cenário no 3D&T, mas ainda acho que a "alma do jogo" está nas regras herdadas da OGL da 3ª Edição do D&D. Nada de deixar mais próximo do D&D 5ª Edição ou de mudar tanto que nem lembre mais D&D. O pessoal que é fã de Tormenta RPG curte as classes icônicas, as raças icônicas, e o sistema de talentos, classes de prestígio, as magias... Mudar tudo isso pode estragar a alma do jogo e afastar alguns jogadores.
A ideia é justamente manter esse esqueleto, e fazer algumas melhorias em cima disso. Na Dragão Brasil 142 já tem alguns detalhes de como isso deve funcionar.

Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Re: ANÚNCIO: Tormenta - Aniversário de 20 Anos!

Mensagem por Conan da Cimeria » 01 Mai 2019, 20:57

Obrigado, vou ler a Dragão Brasil 142. Torço para que fique muito bom e muito bonito!!!
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Responder

Voltar para “Lançamentos & Novidades”