Lançamentos de Abril da Jambô

Notícias sobre produtos da Jambô. Nós avisamos, vocês comentam!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Lançamentos de Abril da Jambô

Mensagem por Pyromancer » 29 Abr 2019, 12:29

Já estão disponíveis os lançamentos de abril da Jambô Editora!

O Porto do Perigo

Imagem

Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.

O mal espreita a terra à medida que hordas de mortos-vivos se erguem de seus túmulos para aterrorizar os povos livres. Embarque em uma busca épica das Colinas da Pedra da Lua aos becos escuros de Porto Areia Negra e às profundezas da Floresta Madeira Negra, e encare seu pior pesadelo…

Escrito por Ian Livingstone, um dos criadores dos livros-jogos, O Porto do Perigo foi publicado originalmente em 2017, na Inglaterra, para comemorar o aniversário de 35 anos da série. Agora, este livro está disponível ao público brasileiro pela primeira vez. Viaje por lugares clássicos de Allansia, e enfrente um dos piores vilões desse universo nesta história que celebra todas as aventuras fantásticas das últimas décadas.

Ficha técnica
Autor: Ian Livingstone.
Tradutor: Vinicius Mendes.
Formato: 11 x 17 cm, 224 páginas, brochura.

Clique aqui para comprar!

A Lenda de Drizzt Vol. 7 — Legado

Imagem

O passado de Drizzt está de volta para assombrá-lo.

Tendo encontrado a paz entre os anões do Salão de Mitral, Drizzt conhece a felicidade, talvez pela primeira vez em sua vida. Mas, para um elfo negro renegado de uma cidade governada pelas sacerdotizas de uma divindade demoníaca, nenhuma paz pode durar. E é a própria Lolth, a temida Rainha do Fosso das Teias Demoníacas, que ordena que suas seguidoras saiam das profundezas do Subterrâneo para tomar a única alma que eludiu suas garras. A alma de Drizzt Do’Urden.

Ficha técnica
Autor: R. A. Salvatore.
Tradutora: Carine Ribeiro.
Formato: 15,5 x 23 cm, 368 páginas, brochura.

Clique aqui para comprar!

Medalha dos Deuses 06 — Nimb

Imagem

A série Medalhas dos Deuses traz os símbolos sagrados dos deuses do Panteão. A sexta da série é a de Nimb, o Deus do Caos, selecionada em votação no grupo dos Conselheiros da Dragão Brasil. Se algo acontece em Arton, seja bom ou ruim, então a culpa é de Nimb. Muitos o consideram um deus louco e perigoso: suas mudanças repentinas de comportamento são famosas.

Ficha técnica
Formato:
medalha metálica com 35mm de diâmetro, acabamento de ouro envelhecido escovado e aplicação de verniz automotivo.

Clique aqui para comprar a Medalha de Nimb!

Responder

Voltar para “Lançamentos & Novidades”