Crônicas da Tormenta vol.3 - Sobre o resultado

Notícias sobre produtos da Jambô. Nós avisamos, vocês comentam!
Avatar do usuário
Karen Soarele
Moderador
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2014, 13:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Crônicas da Tormenta vol.3 - Sobre o resultado

Mensagem por Karen Soarele » 13 Jan 2020, 17:50

Imagem

Olha só a novidade, pessoal! Os jurados do concurso de contos Crônicas da Tormenta vol.3 terminaram a seleção! Os vencedores ainda não foram contatados, então quem estiver participando que fique de olho! E quem não estiver participando, fique de olho também! Em breve saberemos quem são os seis novos escritores de Tormenta! :D

Mais informações sobre o anúncio:

Resultado do concurso de contos: Crônicas da Tormenta Volume 3

A comemoração de 20 anos de Tormenta foi um momento inesquecível, que contou com diversos eventos. Um dos mais celebrados pelos fãs foi, sem dúvidas, o edital da antologia Crônicas da Tormenta Volume 3, que tinha como objetivo selecionar seis contos para compor a coletânea. Os dois primeiros volumes lançados até agora contaram exclusivamente com autores convidados — entre eles, grandes nomes como Leonel Caldela e Raphael Dracon. Já o volume 3 vem para fazer história. Pela primeira vez, todo fã de Tormenta e amante das letras teve a oportunidade de submeter seu trabalho para avaliação. E a iniciativa foi um sucesso, resultando no recebimento de 192 contos!

Pois bem, avaliar tantos contos levou um tempo considerável, e é com imensa alegria que informamos: a equipe de jurados terminou a leitura de todos! Os seis selecionados já foram decididos, mas eles não sabem ainda! Todos saberão ao mesmo tempo: O resultado será anunciado em uma transmissão ao vivo, na terça-feira, dia 21 de janeiro, às 20h30, no YouTube da Jambô.

Se você participou, venha descobrir se foi selecionado. Se não participou, venha interagir pelo chat enquanto conhece os mais novos escritores de Tormenta!

Nos vemos na transmissão! :)
Karen Soarele
Autora de literatura fantástica
SiteFacebookTwitterInstagramYoutube

Avatar do usuário
Karen Soarele
Moderador
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2014, 13:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Crônicas da Tormenta vol.3 - Sobre o resultado

Mensagem por Karen Soarele » 20 Jan 2020, 14:19

Lembrando que o anúncio é amanhã!!!!! :D

Assistam aqui: Link da transmissão

Já divulgamos quem são os jurados!

Imagem

Jurados do Crônicas da Tormenta Volume 3

RAFAEL CRUZ trabalha na equipe de atendimento do Catarse e já atuou como tradutor de RPG. Gosta de escrever sobre jogos com um forte apelo emocional e fazer correlações com o cotidiano. Mantém a coluna psicopomp0 no Medium.

LUD MAGROSKI trabalha com ilustrações, character design e é parte essencial da equipe do Adventurer's Packs, que produz mapas e recursos para RPGs de mesa. Tem grande interesse por direção de arte, literatura, ficção e fantasia. RPG de mesa é um de seus passatempos favoritos.

NELLY COELHO é uma atriz gaúcha que ainda cedo descobriu a paixão por literatura fantástica, com seus personagens interessantes e enredos inovadores. É também narradora de RPG, especializada em histórias ricas de reviravoltas mirabolantes. Atualmente, vem trabalhando na criação de seu próprio cenário de campanha.

VINICIUS MENDES é escritor de fantasia, tradutor de livros-jogos e editor assistente na Jambô. Nas horas vagas, escreve para os sites Movimento RPG e Papo de Autor, participa da live semanal Diário de Escrita e organiza novos volumes da antologia de contos Curtos & Fantásticos.

EVA ANDRADE é escritora, editora, tradutora e revisora. Beletrista, recebeu o Goblin de Ouro 2018 em duas categorias: melhor tradução, com Hora de Aventura RPG, e melhor texto, com RPG Caracterização. É Time Medusa e adora Valkaria, mas seu coração é de Glórienn.

ROGERIO SALADINO é um dos criadores do universo Tormenta. Jornalista, foi editor das versões brasileiras dos romances de Dungeons & Dragons e de quadrinhos da Marvel, como Homem-Aranha e Wolverine. Trabalhou também nas revistas Dragon Magazine, DragonSlayer e Dragão Brasil.

Vejo vocês na live! :mrgreen:
Karen Soarele
Autora de literatura fantástica
SiteFacebookTwitterInstagramYoutube

Responder

Voltar para “Lançamentos & Novidades”