A Deusa no Labirinto Digital

Notícias sobre produtos da Jambô. Nós avisamos, vocês comentam!
Avatar do usuário
Vinicius Mendes
Moderador
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2020, 12:03
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

A Deusa no Labirinto Digital

Mensagem por Vinicius Mendes » 29 Jan 2020, 12:50

Pessoal, saiu a versão digital de A Deusa no Labirinto, da Karen Soarele!

Disponibilizamos no site a versão digital, que pode ser encontrada em PDF, MOBI e EPUB, e também um combo com as versões versões digital e física.

Lembrando que A Deusa no Labirinto muda muita coisa em Tormenta, então é bom ler antes do Tormenta 20 para evitar spoilers. E também que aqui no forum tem dois tópicos de discussão sobre o romance: um para discussões sem spoilers, e outro para discussões com spoilers. ;)

Imagem

A DEUSA NO LABIRINTO
Em uma terra onde os fortes oprimem os fracos com a justificativa de protegê-los, elfas e humanas são mantidas escravas nos haréns dos minotauros. Assim determina a lei do império, concebida conforme a lei divina do Touro em Chamas.

Ninguém se opõe. Nem os senhores, satisfeitos com o poder acumulado, nem os servos, doutrinados a obedecer. Os outros reinos, temerosos das legiões táuricas, se acovardam. Os deuses, indolentes, apenas assistem à miséria dos mortais.

Todos fecham os olhos para a perversidade da escravidão. Chegou a hora de fazer algo a respeito.

Em A Deusa no Labirinto, Karen Soarele (A Joia da Alma) aborda a mais controversa das sociedades de Arton. Um farol de paz e progresso em um mundo selvagem, a civilização táurica alcançou a glória, mas a um custo terrível. Quando uma elfa decide agir contra este regime, desencadeia eventos que irão mudar para sempre o Império de Tauron, o Reinado de Arton e o próprio Panteão.

KAREN SOARELE
Karen Soarele estreou na carreira com a série Crônicas de Myríade e hoje é romancista ofcial de Tormenta, universo no qual escreveu o romance A Joia da Alma e os contos A Última Noite em Lenórienn e O Caminho das Fadas. Além dos livros, é fundadora do site Papo de Autor e da transmissão semanal Diário de Escrita, onde conta suas experiências na carreira. Sua contribuição ao cenário cultural do país lhe rendeu o Troféu Cecília Meireles, além de milhares de amigos e fãs. Graduada e pós-graduada em Comunicação Social, atuou como gerente de comunicação no fenômeno #Tormenta20, maior fnanciamento coletivo do Brasil, e trabalha como marketing lead em uma empresa de Halifax, Canadá. Hoje vive entre Porto Alegre e Halifax, indo e vindo conforme a necessidade. Com as recorrentes mudanças de hemisfério, sua vida só conhece o verão.

Responder

Voltar para “Lançamentos & Novidades”