Astral versão Digital

Notícias sobre produtos da Jambô. Nós avisamos, vocês comentam!
Avatar do usuário
Vinicius Mendes
Moderador
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2020, 12:03
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Astral versão Digital

Mensagem por Vinicius Mendes » 30 Jan 2020, 16:32

Oi pessoal!

Vocês já conseguem encontrar a versão digital de Astral, da Marcela Alban, no site da Jambô! Esse livro sobre as desaventuras de uma maluca dos signos foi escrito por Marcela Alban, uma das autoras da primeira leva do nosso Selo Odisseias, que é voltado para publicação de novos talentos.

O livro está disponível em nosso site nos formatos PDF, EPUB e MOBI. E também temos um combo com as versões digital e física.

Boa leitura!

Imagem

ASTRAL
O mundo dos astros é mais complexo e profundo do que você pode imaginar, mas é ele que define cada traço da sua personalidade. Que explica os mistérios das suas escolhas. Que determina quem você é.

Milena acredita nisso e não deixa de conferir o mapa astral antes de saber se a pessoa merece sua curta paciência ariana. Dos seus melhores amigos ao leonino no qual ela está interessada, Milena se apoia no que os signos dizem para entender o comportamento e as motivações de cada um.

Isso até o mundo astral começar a ruir e as coisas saírem completamente de controle…


MARCELA ALBAN
Marcela Alban é formada em RH e cursa MBA na mesma área. Fora dos holofotes profissionais, finge ser uma ranger meio-elfa. Moradora de Pederneiras, uma cidade com pedras de fogo e castelo no interior paulista, não nega uma aventura de RPG e umas boas horas lendo e escrevendo sobre o que ama. Com um conto de fantasia publicado na revista Avessa, procura deixar sua marca nas páginas e, quem sabe, na história.

Responder

Voltar para “Lançamentos & Novidades”