Dungeons & Dragons: Romances em e-book

Notícias sobre produtos da Jambô. Nós avisamos, vocês comentam!
Avatar do usuário
Karen Soarele
Moderador
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Set 2014, 13:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Dungeons & Dragons: Romances em e-book

Mensagem por Karen Soarele » 04 Abr 2020, 13:54

Pessoal, desde 2017 a Jambô publica os romances de Dungeons & Dragons no Brasil. Só que, até o momento, a editora detinha apenas o direito de publicação física. Agora temos uma boa novidade nesses tempos de quarentena: Pela primeira vez no Brasil zil zil, os romances de D&D estão disponíveis em versão digital!

Importante saber:

• Alguns títulos já haviam sido publicados pela Devir uns dez anos atrás, mas todos eles receberam NOVA TRADUÇÃO. E o resultado está ficando excepcional, isso eu posso garantir.

• Ao comprar um romance de D&D em versão digital, você recebe acesso ao arquivo em quatro formatos: ePub, Mobi, Azw3 e PDF. Isso abre várias opções de leitor digital. Para quem quiser ler no Kindle, o recomendado é o Azw3 (o arquivo vai em zipado, você precisa descompactar e mandar para o Kindle via USB).

• Estamos convertendo os livros um a um, e lançaremos um novo e-book por semana.

Dito isso, aqui vai a novidade oficial:

Imagem

Dungeons & Dragons: Romances em e-book

Agora os romances de Dungeons & Dragons estão disponíveis em versão digital! Devido à pandemia do coronavírus, conseguimos permissão para lançar os livros nesse formato, pela primeira vez no Brasil. Teremos um novo romance de D&D por semana! Fique em casa, leia em casa.

PÁTRIA é o primeiro título da série A Lenda de Drizzt, e também o primeiro a ser convertido para e-book. Já está disponível no site da Jambô! Inclusive, o livro está com desconto especial de lançamento, aproveite!

Versão digital aqui
Versão física aqui
Combo! Livro físico+digital aqui

Escolha a sua versão favorita e boa diversão!
Karen Soarele
Autora de literatura fantástica
SiteFacebookTwitterInstagramYoutube

Responder

Voltar para “Lançamentos & Novidades”