Bestiário de Arton Vol. 2

Notícias sobre produtos da Jambô. Nós avisamos, vocês comentam!
Avatar do usuário
Guilherme
Administrador
Mensagens: 131
Registrado em: 06 Dez 2013, 11:32
Localização: Tiberus, Império de Tauron
Contato:

Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Guilherme » 16 Abr 2014, 00:15

O primeiro lançamento de Tormenta de 2014 já está em pré-venda. O Bestiário de Arton Vol. 2, ou simplesmente Bestiário 2, traz quase 200 novos monstros. Alguns são mais simples, outros mais complicados, outros rendem uma aventura inteira só pra derrotar! : )

Aí vão alguns links:

Preview do livro

Página do livro

Link para adquirir o livro físico

Link para adquirir o livro digital

Link para adquirir o combo (livro físico + livro digital)

Lembrando que no caso do livro físico, o frete é GRÁTIS para todo o Brasil!
Instruções para usar o tópico oficial de dúvidas de regras:

1. Antes de perguntar, confira o índice na primeira mensagem. Talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

2. Só pergunte se a última mensagem for minha. Dúvidas que não sigam esta regra serão deletadas.

Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Re: Bestiário de Arton Vol. 2

Mensagem por Conan da Cimeria » 22 Jul 2014, 09:43

Gostaria de fazer uma pequena crítica ao Bestiário de Arton vol 2. Comprei ele nos dois formatos, o digital e o físico. Recebi o físico ontem. Esperei mais de um ano por um segundo bestário, mas ele não me agradou muito. E vou citar os motivos:

1) - Muitos monstros apresentados ali são "clássicos" e deveriam ter vindo já no Bestiário 1. Aliás os dois bestiários poderiam ter sido agrupados num só. Entendo que a Jambô tenta sempre baratear da melhor forma possível os livros para não pesar muito no bolso dos jogadores, mas sei lá. Os dois bestiários poderiam ter sido um. Mas isso é o de menos na verdade.

2) - Senti falta de criaturas como opções para raças jogáveis. Ok, alguém pode dizer: Mas o MANUAL DAS RAÇAS traz 32 raças jogáveis, pra que mais???? Acho que opções nunca é demais. Ainda mais num cenário como Tormenta. Eu particularmente sempre gostei mais de jogar com HUMANOS mesmo, mas sei que tem jogadores que curtem raças mais exóticas.

3) - Dragões e demônios. Senti falta de mais criaturas assim. Arton só tem 6 espécies de dragões, é fato. Mas e os outros planos? Os aventureiros de Arton em níveis altos costumam desbravar outros planos e mundos. Pq não mais dragões? Dragões Metálicos poderiam existir em planos diversos. E o Pathfinder traz todo uma miríade de novos tipos de dragões em seus bestiários. E Demônios? Tb nunca são demais. Aguardo um bestiário vol 3 com mais opções desses tipos de criaturas.
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Responder

Voltar para “Lançamentos & Novidades”