Regras desta Seção - Leia Antes de Postar!

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.

Administrador

Mensagem 10 Out 2017, 21:44

Regras desta Seção - Leia Antes de Postar!

Esta seção é para dúvidas específicas sobre a Jambô Editora, a loja Nerdz e seus produtos. Para dúvidas de regras dos jogos publicados pela editora, utilizem os tópicos adequados em cada sub-fórum:

3D&T - Defensores de Tóquio 3ª Edição;
Dragon Age;
Game of Thrones;
Mutantes & Malfeitores;
Reinos de Ferro;
Tormenta RPG

Mensagem 09 Fev 2018, 22:27

Re: Regras desta Seção - Leia Antes de Postar!

Buenas, nao achei nenhum tópico mais adequado para minha pergunta do que este então ai vai:

Como eu adiciono uma foto de perfil aqui no fórum? E como eu boto uma frase, gif, link, etc no fim de todos os meus comentários? 95% das pessoas que eu vejo falando aqui tem uma foto de perfil e uma frase embaixo do comentário, queria saber como faço pra ter essas coisas também.
.
.
.
Se for pra cair, vou cair atirando.

Mensagem 09 Fev 2018, 22:52

Vá em ficha de personagem. Lá tem o painel de controle onde adiciona avatares e assinaturas.

Basta ter a URL e colocar os links. Mas atenha-se aos limites de tanto de imagens quanto de gifs.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagem 15 Fev 2018, 21:53

Minha dúvida é sobre o fórum

Porque não apagam tópicos que foram criados de maneira indevida só pra fazer perguntas que deveriam ter sido feitas em tópicos já existentes?
Tive que folhear 14 páginas de tópicos para finalmente achar o que estava procurando, e no meio do caminho ví incontáveis tópicos de UMA página que foram encaminhados para outros tópicos já existentes. Aí me pergunto por que ainda não apagaram esse monte de tópicos que só gera perda de tempo quando se quer encontrar algo específico, que foi o meu caso. Não dá uma hora de trabalho apagar eles, iria poupar muito o tempo dos outros e não gera perda de nenhum conhecimento relevante para a comunidade.
.
.
.
Se for pra cair, vou cair atirando.

Administrador

Mensagem 17 Fev 2018, 10:55

Cornelius III escreveu:Minha dúvida é sobre o fórum

Porque não apagam tópicos que foram criados de maneira indevida só pra fazer perguntas que deveriam ter sido feitas em tópicos já existentes?
Tive que folhear 14 páginas de tópicos para finalmente achar o que estava procurando, e no meio do caminho ví incontáveis tópicos de UMA página que foram encaminhados para outros tópicos já existentes. Aí me pergunto por que ainda não apagaram esse monte de tópicos que só gera perda de tempo quando se quer encontrar algo específico, que foi o meu caso. Não dá uma hora de trabalho apagar eles, iria poupar muito o tempo dos outros e não gera perda de nenhum conhecimento relevante para a comunidade.

Oi Cornelius III. Isso é meio que parte de uma política informal de muito tempo do Fórum de não apagar nenhum tópico ou mensagem, exceto pelos de cunho puramente ofensivo/desrespeitoso, e evitar criar um choque de concepções sobre o que é postagem relevante e o que não é (que são ideias que variam de usuário pra usuário). Eu posso consultar o Guilherme sobre o que ele acha disso. Minha posição pessoal, já adianto, é favorável a apagar os tópicos que realmente foram imediatamente redirecionados para outros tópicos corretos, mas não os que tiveram algum tipo mínimo de resposta ou discussão antes disso. Enfim, não posso fazer isso imediatamente, mas vou consultar o chefe.

Voltar para Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum