Disponibilizando aventuras

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
Link
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:31

Disponibilizando aventuras

Mensagem por Link » 17 Dez 2013, 10:15

Pessoal do fórum dias atras tava jogando conversa fora com um pessoal no skype quando coincidentemente uma galera enorme
que jogava 3D&T comigo ficou online simultaneamente!
Coisa de umas 15 pessoas.
Pessoal todo super afim de jogar, porem todos com uma carga horaria compromissada, tendo todos poucos momentos para jogar.

Tendo isso em vista fasso aqui uma pergunta deveras importante.
Tendo em vistas que muitos outros fã possam ter a mesma dificuldade.

Minha duvida vem de que, como passei muito tempo mestrando, tenho varias histórias prontas, vendo que outros mestres possam não dispor de muito tempo para preparar suas aventuras e preferirem optar por enredos prontos, gostaria de saber si por ventura eu venha a converter para formato PDF essas aventuras que tenho pronto e postá-las na internet para que qualquer um possa usa-las quando e como quiser, gostaria de saber se isso seria violação dos direitos autorais tando em caráter de imagem,titulo,enredo, tendo em vista que sou muito fã do sistema de regra 3d & t no mundo fantástico de Arton,
levando em consideração a não alteração politica do cenário ou quáquer forma de acontecimento fatídico com algum personagem já existente no cenário.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Disponibilizando aventuras

Mensagem por Nume Finório » 17 Dez 2013, 23:56

Link, você pode disponibilizar tranquilamente suas aventuras para 3D&T, o Cassaro declarou o sistema aberto um tempo atrás. Você não pode, no entanto, usar ilustrações do jogo. Estas pertencem à Jambô ou aos ilustradores originais em alguns casos.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Link
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:31

Re: Disponibilizando aventuras

Mensagem por Link » 19 Dez 2013, 10:56

Nume Finório escreveu:Link, você pode disponibilizar tranquilamente suas aventuras para 3D&T, o Cassaro declarou o sistema aberto um tempo atrás. Você não pode, no entanto, usar ilustrações do jogo. Estas pertencem à Jambô ou aos ilustradores originais em alguns casos.

Cara que informação importante, si você não tivesse dito.
Vou caçar um voluntário aqui para desenhar para mim.

Mais uma coisa, usar fotos dos mapas do reinado é proibido também? Tendo em vista, que o cenário é baseado no mundo fantástico de Arton?

Avatar do usuário
tjfilho
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Fev 2014, 11:18

Re: Disponibilizando aventuras

Mensagem por tjfilho » 18 Fev 2014, 12:26

Pessoal, olá.

Tudo bom? Bem, nem sei se é aqui, ou em outro tópico, ou se existe outro tópico pra isso.
Mas sabem onde encontro aqui pessoal que jogue, ou queira jogar RPG via skype?
Eu e um amigo estamos bem interessados em participar de um jogo, e devido a uma série de compromissos só poderíamos participar mesmo pela internet.
Obrigado.

Responder

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”