Dúvida URGENTE sobre Escolástico


Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.

Mensagens: 3

Registrado em: 17 Mar 2015, 23:48

Mensagem 14 Set 2017, 23:14

Dúvida URGENTE sobre Escolástico

A habilidade de 8º nível do Guerreiro Escolástico, Técnicas Inferiores (acho que é esse o nome) criou um certo problema numa mesa em que participo. O que ocorreu foi o seguinte: X NPC (o guerreiro escolástico) utilizou a manobra agarrar com sua corrente, devendo aí ignorar todos os bônus na jogada de ataque adversária para resistir a tal manobra, contudo, o adversário utilizou o talento Luta Galante, substituindo a rolagem de ataque por uma de perícia.

Nesse caso apontado, a habilidade do Escolástico ignoraria a utilização do talento, permitiria a utilização, mas negaria qualquer bônus que a perícia tivesse ou não faria nada ? (explique sua respostas, por favor).
Avatar do usuário

Mensagens: 12214

Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Mensagem 15 Set 2017, 08:12

Re: Dúvida URGENTE sobre Escolástico

Essa área é para dúvidas e sugestões para a editora jambo. O tópico para dúvidas de regras do sistema é esse: viewtopic.php?f=7&t=44
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Voltar para Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 1 visitante.