Subfórum de TCG

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Subfórum de TCG

Mensagem por Shion » 04 Jan 2019, 15:12

Seria possível fazer um na seção 'outros'? Lá temos 'quadrinos' por exemplo, que é outra linha de vendas da Jambô/Nerdz.

Sei que tem vários fórums por aí disso, mas seria interessante ter aqui também, já que faz parte do portfolio da empresa (principalmente Magic) que tem até um salão só pra isso.
Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Subfórum de TCG

Mensagem por Pyromancer » 05 Jan 2019, 11:59

Oi Shion,

No momento eu não acho que seja o caso criar uma seção nova, por alguns motivos. O primeiro é que, na realidade, a Jambô Editora em si (por enquanto) não produz e nem publica nenhum tipo de card game ou item similar. Mas o segundo, e mais importante pra mim no momento, é que o fórum não tem tido nenhum volume de discussão sobre card games ultimamente que justifique a criação de uma seção nova pra isso.

Por enquanto eu recomendo que se utilize A Estalagem do Macaco Caolho para criar postagens de discussão sobre card games. Se houver um volume maior de discussão e/ou postagens, aí daria pra analisar melhor a inclusão de uma seção específica sobre isso na página principal do fórum.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Subfórum de TCG

Mensagem por Shion » 06 Jan 2019, 18:41

Bom, a seção de Quadrinhos é completamente morta e também existe, mas entendo o teu ponto. Acho que se tem pouco assunto justamente por não se ter onde falar disso aqui, já que se for colocado em outros tópicos o assunto vai sumir (principalmente no principal tópico off do fórum, a estalagem).

Uma das linhas da loja é TCG (principalmente MTG), por isso achei que seria relevante.
Imagem

Responder

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”