Street Fighter RPG

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
pab
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2019, 23:36

Street Fighter RPG

Mensagem por pab » 19 Dez 2019, 14:22

Interessado em matérias da revista Dragão Brasil sobre o RPG do Street Fighter.

Por favor, eu lembro dessa imagem em uma das revistas Dragão, mas já não tenho mais a revista... Preciso saber o nome dessa ninja ao lado de Ryu que foi dado na revista Dragão Brasil. Por favor preciso realmente saber o nome da personagem. A ilustração é de Marcelo Cassaro, creio que ele saiba o nome. Lembro que estava na revista.
https://www.deviantart.com/captainninja ... -290384331

Por favor gente preciso mesmo saber o nome da personagem pra uma pesquisa sobre o RPG do Street Fighter... personagem de Marcelo Cassaro, acho que foi publicado em uma revista da Dragão Brasil.

Editado por Pyromancer: evite postagens múltiplas. Leia as Regras do Fórum.

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Street Fighter RPG

Mensagem por Pyromancer » 20 Dez 2019, 09:52

Olá pab,

Peço que não faça postagens múltiplas, conforme colocado nas Regras do Fórum. Também existe um tempo para que o pessoal consiga responder a uma mensagem, postar mais mensagens não vai fazer com que as respostas se acelerem.

A imagem em questão é oriunda da revista Só Aventuras #01, de 1995, da matéria Street Fight (escrita e ilustrada por Marcelo Cassaro). Ela reapareceu em versão colorida na revista Dragão Brasil #070, que traz um remake dessa matéria na seção Tesouros Ancestrais.

A lutadora em questão se chama Sheyla, a Lutadora, e não é uma personagem oficial de Street Fighter - tratava-se de uma personagem iniciante de exemplo, criada exclusivamente para essa matéria.

pab
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2019, 23:36

Re: Street Fighter RPG

Mensagem por pab » 21 Dez 2019, 01:53

Obrigado pela resposta. Estou escrevendo sobre Street Fighter, incluindo o jogo de RPG, achei interessante usar uma personagem criada para o jogo que fosse conhecida na midia de alguma forma... mais uma vez agradeço, e desculpe a postagem dupla.

Responder

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”