Animais Selvagens

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
Antonio Carlos
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2014, 23:19

Animais Selvagens

Mensagem por Antonio Carlos » 19 Abr 2014, 23:28

olá, sou novo aqui e acabei de fazer meu cadastro e gostaria de saber onde posso encontrar as Fichas de Animais Selvagens, tipo; Elefante, Rinoceronte, Hipopotamo, Bufalo, Felinos em Geral, Simios em Geral entre outros... já procurei essas fichas em muitos sites e então resolvi perguntar aqui.

agradeço desde de já.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Animais Selvagens

Mensagem por Nume Finório » 19 Abr 2014, 23:57

Em primeiro lugar, seja bem vindo, em segundo lugar, leia as regras do fórum, este ato simples lhe poupará de muitas dores de cabeça. Outro detalhe é que este é um tópico de dúvidas e sugestões relativas a Jambô como um todo, então é impossível para quem tentar responder sua dúvida saber de qual sistema você está falando. Por isto, leve a sua dúvida para o fórum referente ao sistema desejado, lembrando primeiro de conferir se algum tópico já não responde a sua dúvida antes de criar um novo.

Se ainda tiver dúvidas, sinta-se a vontade para entrar em contato via mensagem privada comigo ou com outros moderadores.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Trancado

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”