Império de Jade.

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por BURP » 17 Dez 2013, 10:47

Bom, tu sempre pode usar o Aventuras Orientais de D&D mesmo. Alguns ajustes são precisos, mas o básico dá pra usar sem muito problema.

Outra opção é o nacional Mítica. Na falta de um Império de Jade oficial, ele quebra o galho de cenário-oriental-inspirado-em-várias-culturas-asiáticas de forma bem razoável.

Avatar do usuário
holy
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2013, 18:20
Localização: Em uma encrenca

Re: Império de Jade.

Mensagem por holy » 17 Dez 2013, 18:23

sou a favor deste livro e pelo menos usn 12 jogadores de minha mesa. há um público ansiando por isto pq a jambo não lança logo este livro ?

Avatar do usuário
Artaxerxes Freston
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Dez 2013, 11:07
Localização: Crovandir, Trebuck, O Reinado.

Re: Império de Jade.

Mensagem por Artaxerxes Freston » 20 Dez 2013, 12:28

Porque ainda está no forno, holy, como já foi dito em um post recente do Guilherme. Aliás, caso ainda haja tempo para este tipo de sugestão, aqui vai: eu, que também me interesso muito mais por detalhes de ambientação do que por novas regras, gostaria de ver a religiosidade tamuriana mais desenvolvida. Monoteísmo não me parece combinar como a "cara" dessa cultura, e há possibilidades inumeráveis de deuses menores, aspectos diferenciados dos vinte (ou melhor, dos outros dezenove), ou simplesmente dogmas, ritos e tradições de culto que mesclem a inspiração oriental de Tamu-ra ao contexto de Tormenta.
Cordialmente,

A. Freston

Responder

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”