Império de Jade.

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Nume Finório » 10 Dez 2013, 13:22

Durnnon escreveu:1 faculdade + 1 pós graduação em outra universidade + trabalho + estagio 3 vezes por semana + namorada + dormir as vezes = EU

cara não tenho tempo não, minha vida é " tome meu dinheiro e me dê este livro " , sempre quis o império de jade , expectativas em altas para isto , e tem goblins em Tamu-ra ? nas duas páginas do livro não tem isto :lol:
Por isso mesmo que digo para preparar apenas o que precisa para a aventura da semana e deixar o resto do mundo em loading até você precisar disto.

Sim, tem goblins em Tamu-ra, acha mesmo que é fácil se livrar destas pragas?
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Império de Jade.

Mensagem por Lord Seph » 10 Dez 2013, 14:09

Eles lá eram chamados de Bakemono. Acho que das raças oficiais lá, só deveria ter metade delas. Elfos, Anões, Goblins e Humano. Minotauros creio que viam de Tapista até lá e Halflings só os desgarrados.

Não conto os Qareen e os Lefou por motivos alheios aos meus conhecimento.

Goblins deveriam ser o mais próximo de bárbaros na sociedade tamuriana.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 10 Dez 2013, 15:07

Durnnon escreveu:não tenho tempo não, minha vida é " tome meu dinheiro e me dê este livro "
Melhor frase do Durnnon, ever! :lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Guilherme
Administrador
Mensagens: 131
Registrado em: 06 Dez 2013, 11:32
Localização: Tiberus, Império de Tauron
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Guilherme » 10 Dez 2013, 18:57

Pessoal,

Estamos correndo para lançar o Império de Jade. Este ano lançamos seis títulos de RPG de Tormenta, sem contar os quadrinhos, o site novo, etc. Não acho que tenha sido pouco material. Na verdade, acho que nunca houve tantos lançamentos para um RPG em um mesmo ano no Brasil! Mas, infelizmente, justo o Império de Jade atrasou.

É chato? É. Mas tudo que podemos fazer por hora é dizer que estamos nos esforçando pra que o livro saia o quanto antes!
Instruções para usar o tópico oficial de dúvidas de regras:

1. Antes de perguntar, confira o índice na primeira mensagem. Talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

2. Só pergunte se a última mensagem for minha. Dúvidas que não sigam esta regra serão deletadas.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Império de Jade.

Mensagem por Lord Seph » 10 Dez 2013, 19:17

Não me importo que demore, me importo que saia um bom livro e não só mais um amontoado de regras.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por BURP » 10 Dez 2013, 21:58

Bom, enquanto o livro não fica pronto, prometo que tem materiais agendados no site que podem agradar quem quer coisas de temática oriental... =P

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 10 Dez 2013, 22:30

Em minha opinião pessoal, o site foi excelente este ano. E é ótimo ouvir que o Império de Jade está caminhando; vai ser ótimo ter um livro com mais cenário e menos regras entremeio à sequência de manuais. Assim agrada-se a gregos e troianos. ^__^
Imagem

Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Re: Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 11 Dez 2013, 16:10

Guilherme escreveu:Pessoal,

Estamos correndo para lançar o Império de Jade. Este ano lançamos seis títulos de RPG de Tormenta, sem contar os quadrinhos, o site novo, etc. Não acho que tenha sido pouco material. Na verdade, acho que nunca houve tantos lançamentos para um RPG em um mesmo ano no Brasil! Mas, infelizmente, justo o Império de Jade atrasou.

É chato? É. Mas tudo que podemos fazer por hora é dizer que estamos nos esforçando pra que o livro saia o quanto antes!
Guilherme, um livro mais focado em cenário para o império de jade do que regras, por favor.
os últimos lançamentos da jambô, estão tão focados só em regras que perdeu o foco, já tornou o sistema saturado, onde tudo só é voltado a regras e combos.
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

Re: Império de Jade.

Mensagem por Conan da Cimeria » 12 Dez 2013, 07:47

Livros detalhando cenários são sempre legais. Tem gente que torce contra ou não se importa com livros com muitos detalhes, eu acho legais, quando jogamos um cenário pronto, queremos o máximo de informações possíveis. Um dos sucessos de Forgotten Realms é justamente ter tido dezenas de suplementos detalhando seu cenário na época do AD&D e D&D 3.0 e 3.5. Para os fãs de Sci-Fi, na época em que a Mongoose Publishing publicou o RPG de Babylon 5, saiu vários suplementos detalhando o cenário, bastante detalhado. Com Conan a mesma editora fez quase a mesma coisa, infelizmente não deu tempo de detalhar todas as regiões do continente, mas algumas regiões foram bem detalhadas. Atualmente a Editora Fantasy Flight Games faz o mesmo com sua linha de RPGs de Warhammer 40.000. Detalhando bastante esse fantástico cenário. E claro, como não esquecer o Mundo das Trevas Clássico? E precisaria detalhar nosso próprio mundo? Bom não seria muito necessário, mas a White Wolf fez um trabalho exemplar detalhando as sociedades vampíricas, lupinas e de magos no nosso mundo moderno e até na Idade Média com sua linha Dark Ages. Alguns não gostam disso, preferem eles desenvolver o cenário, bom se eu terei que desenvolver o cenário, então eu prefiro CRIAR MEU PRÓPRIO CENÁRIO, como já fiz algumas vezes tb. Mas se jogo um cenário PRONTO, quero a maior quantidade de detalhes possível, assim como no regras novas, NPCs importantes, vilões, costumes locais, etc.

Acho que um livro sobre o Império de Jade é bem vindo.
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!

Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Re: Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 16 Dez 2013, 19:21

ainda na esperança do império de jade, desisti de narra algo parecido pq adaptar rokugan para trpg dá muito trabalho e tempo que não tenho.
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Responder

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”