Império de Jade.

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 10 Dez 2013, 01:48

A Editora Jambô tem alguma prévia ou ideia de quando o livro será lançado ou pelo menos os autores envolvidos na criação do livro ?
Vejo uma carência em relação a material sobre Tamu-ra , Ni-tamu-ra e tamu-ra pós tormenta.

poderiam solicitar Cassaro e Brauner para criação de regras e revisão e Caldela para criação dos textos.
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Nume Finório » 10 Dez 2013, 02:14

O livro está sobre a asa do Leonel Caldela atualmente. Mas há material suficiente para criar algo maior na sua mesa na caixa Mundo de Arton, que descreve a Tamu-ra após a destruição da área de Tormenta, os esforços de reconstrução e alguns monstros típicos do lugar.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Khrjstjano » 10 Dez 2013, 03:42

Então Nume, a galera demonstrou um bom interesse neste livro no fórum velho, quando eu e o Andrew lá fizemos uma brincadeira sobre atazanar o Leonel nas redes sociais. Tem até um tópico com umas 5 ou 6 páginas já.

E hoje mesmo eu estava ouvindo uma entrevista dele e ficou bem claro que ele está focado em seus romances. Mas quem sabe se alguém desse um toque pra ele que o povo tem interesse... Não custa dar um cutucs. :D
Imagem

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Nume Finório » 10 Dez 2013, 05:49

Khrjstjano escreveu:Então Nume, a galera demonstrou um bom interesse neste livro no fórum velho, quando eu e o Andrew lá fizemos uma brincadeira sobre atazanar o Leonel nas redes sociais. Tem até um tópico com umas 5 ou 6 páginas já.

E hoje mesmo eu estava ouvindo uma entrevista dele e ficou bem claro que ele está focado em seus romances. Mas quem sabe se alguém desse um toque pra ele que o povo tem interesse... Não custa dar um cutucs. :D
O interesse da galera em Tamu-ra não é de hoje e muitos autores já assumiram a tarefa de escrevê-lo. No entanto, tem a maldição de jade, que os rapazes já devem ter comentado: toda vez que um autor assume o livro, acontece alguma coisa que atrasa ou impossibilita o lançamento, normalmente alguma coisa boa para o autor mas que faz com que o livro fique de lado. Ou seja, não é por falta de vontade que o livro ainda não saiu.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Império de Jade.

Mensagem por Aldenor » 10 Dez 2013, 06:27

Aguardemos uma macumbinha aí pra quebrar a maldição. Por mim, fazia Leonel e Cassaro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por João Paulo » 10 Dez 2013, 07:36

O "Império de Jade" é o "Manual da Magia" da linha Tormenta :P
Na época da editora "que não devemos mencionar o nome", o livro chegou até a ficar pronto (em termos de escrita do conteúdo), faltando a parte de revisão e tal. Aí rolou toda aquela treta com a editora e o resto vocês já sabem.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Império de Jade.

Mensagem por Lord Seph » 10 Dez 2013, 09:44

Nem volte a falar nesse nome... Até brinquei com o Cassaro no Formspring dele quando estavam pensando no Manual do Arcano.

Em todo caso, trazer o Fanmade para cá.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Re: Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 10 Dez 2013, 12:04

Nume Finório escreveu:O livro está sobre a asa do Leonel Caldela atualmente. Mas há material suficiente para criar algo maior na sua mesa na caixa Mundo de Arton, que descreve a Tamu-ra após a destruição da área de Tormenta, os esforços de reconstrução e alguns monstros típicos do lugar.

Duas página de descrição da caixa do mundo de arton não supre minhas necessidades e anseios.
Sério eu poderia usar o aventurais orientais-Rokugan , porém não é o mesmo mundo, regras, pessoas e formas de evolução da sociedade, crenças e costumes, não dá para narrar uma campanha inteira em Tamu-ra só com o que veio na caixa do mundo de Arton.

Nume, desculpa a pergunta, mas onde com 2 páginas vou rola uma campanha de nível 1º - 15º ( que planejo narrar para meu jogadores) , monstros típicos, nomes de vilas, cidades , comercio, nome de feudos, nome da capital, Shokuns, filosofia tamuraniana, Arsenal Tamuraniano, idioma, a cultura modificada pelo contato em Ni-tamu-ra pôs ataque da tormenta, raças típicas da ilha ( dragão do vácuo), aberrações encontradas na ilha, o que acontece com um local anos após a destruição de uma área de tormenta, Classes como ninja , monje do vácuo , menstre elemental, monge tatuado , Classes de prestigio, etc, mapa da ilha.

isto é o mínimo de informação que quero em um livro para começar a campanha.

Nume ansioso pelo bestiário 2 também.
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Império de Jade.

Mensagem por Nume Finório » 10 Dez 2013, 12:59

Durnnon escreveu:
Nume Finório escreveu:O livro está sobre a asa do Leonel Caldela atualmente. Mas há material suficiente para criar algo maior na sua mesa na caixa Mundo de Arton, que descreve a Tamu-ra após a destruição da área de Tormenta, os esforços de reconstrução e alguns monstros típicos do lugar.

Duas página de descrição da caixa do mundo de arton não supre minhas necessidades e anseios.
Sério eu poderia usar o aventurais orientais-Rokugan , porém não é o mesmo mundo, regras, pessoas e formas de evolução da sociedade, crenças e costumes, não dá para narrar uma campanha inteira em Tamu-ra só com o que veio na caixa do mundo de Arton.

Nume, desculpa a pergunta, mas onde com 2 páginas vou rola uma campanha de nível 1º - 15º ( que planejo narrar para meu jogadores) , monstros típicos, nomes de vilas, cidades , comercio, nome de feudos, nome da capital, Shokuns, filosofia tamuraniana, Arsenal Tamuraniano, idioma, a cultura modificada pelo contato em Ni-tamu-ra pôs ataque da tormenta, raças típicas da ilha ( dragão do vácuo), aberrações encontradas na ilha, o que acontece com um local anos após a destruição de uma área de tormenta, Classes como ninja , monje do vácuo , menstre elemental, monge tatuado , Classes de prestigio, etc, mapa da ilha.

isto é o mínimo de informação que quero em um livro para começar a campanha.

Nume ansioso pelo bestiário 2 também.
Ué, tem material suficiente naquelas duas páginas para você criar tudo isso aí que você precisa com um pouco de dedicação. E para falar a verdade, tu deveria não se preocupar com tanta coisa logo de cara, vá criando as coisas de acordo com a sua campanha. Não há muito sentido em querer saber quem é o daymio (é o Shiro Nomatsu, sumo-sacerdote de Lin-Wu, aliás) quando tudo que você precisa pra sua aventura inicial é uma vila, alguns goblins e um punhado de heróis.

BTW, Bestiário 2 ficou para o Lucas Borne, meu próximo livro é um volume do Só Aventuras.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Durnnon
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:58
Localização: Em uma Aventura...

Re: Império de Jade.

Mensagem por Durnnon » 10 Dez 2013, 13:10

Nume Finório escreveu:
Durnnon escreveu:
Nume Finório escreveu:O livro está sobre a asa do Leonel Caldela atualmente. Mas há material suficiente para criar algo maior na sua mesa na caixa Mundo de Arton, que descreve a Tamu-ra após a destruição da área de Tormenta, os esforços de reconstrução e alguns monstros típicos do lugar.

Duas página de descrição da caixa do mundo de arton não supre minhas necessidades e anseios.
Sério eu poderia usar o aventurais orientais-Rokugan , porém não é o mesmo mundo, regras, pessoas e formas de evolução da sociedade, crenças e costumes, não dá para narrar uma campanha inteira em Tamu-ra só com o que veio na caixa do mundo de Arton.

Nume, desculpa a pergunta, mas onde com 2 páginas vou rola uma campanha de nível 1º - 15º ( que planejo narrar para meu jogadores) , monstros típicos, nomes de vilas, cidades , comercio, nome de feudos, nome da capital, Shokuns, filosofia tamuraniana, Arsenal Tamuraniano, idioma, a cultura modificada pelo contato em Ni-tamu-ra pôs ataque da tormenta, raças típicas da ilha ( dragão do vácuo), aberrações encontradas na ilha, o que acontece com um local anos após a destruição de uma área de tormenta, Classes como ninja , monje do vácuo , menstre elemental, monge tatuado , Classes de prestigio, etc, mapa da ilha.

isto é o mínimo de informação que quero em um livro para começar a campanha.

Nume ansioso pelo bestiário 2 também.
Ué, tem material suficiente naquelas duas páginas para você criar tudo isso aí que você precisa com um pouco de dedicação. E para falar a verdade, tu deveria não se preocupar com tanta coisa logo de cara, vá criando as coisas de acordo com a sua campanha. Não há muito sentido em querer saber quem é o daymio (é o Shiro Nomatsu, sumo-sacerdote de Lin-Wu, aliás) quando tudo que você precisa pra sua aventura inicial é uma vila, alguns goblins e um punhado de heróis.

BTW, Bestiário 2 ficou para o Lucas Borne, meu próximo livro é um volume do Só Aventuras.

1 faculdade + 1 pós graduação em outra universidade + trabalho + estagio 3 vezes por semana + namorada + dormir as vezes = EU

cara não tenho tempo não, minha vida é " tome meu dinheiro e me dê este livro " , sempre quis o império de jade , expectativas em altas para isto , e tem goblins em Tamu-ra ? nas duas páginas do livro não tem isto :lol:
CAMPANHA : Império de Jade.
é só mandar uma mensagem solicitando o livro,por um dos canais da editora.
SAC da loja : sac@lojajambo.com.br
E-mail da editora: editora@jamboeditora.com.br
Twitter Loja: https://twitter.com/lojajambo
Twitter Editora: https://twitter.com/jamboeditora
Facebook da Editora: https://www.facebook.com/jamboeditora



"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
-Durnnon.

Responder

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”