Poderes Concedidos

Sua vez! Faça sua pergunta ou sugestão sobre a Jambô Editora e o Fórum.
Firos
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2015, 10:27

Poderes Concedidos

Mensagem por Firos » 08 Mar 2015, 10:31

Olá!

Eu sou novo no sistema d20 e recém formado aventureiro em Arton :D

Gostaria que alguém pudesse me recomendar algum link onde eu possa ler ou mesmo me explicar como funcionam, detalhadamente, os poderes concedidos.


Muito obrigado!

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Poderes Concedidos

Mensagem por Nume Finório » 08 Mar 2015, 12:48

Firos escreveu:Olá!

Eu sou novo no sistema d20 e recém formado aventureiro em Arton :D

Gostaria que alguém pudesse me recomendar algum link onde eu possa ler ou mesmo me explicar como funcionam, detalhadamente, os poderes concedidos.


Muito obrigado!
Oi, Firos! Algumas dicas da moderação sobre as sessões do fórum. Se você tem alguma dúvida, sempre coloque elas na área relativa ao jogo em questão, essa área aqui é para dúvidas e sugestões gerais, envolvendo a Jambô como um todo (e coisas que não se encaixem nas outras partes do fórum). A suas dúvida, então, ficaria no fórum de Tormenta (e lá dentro você pode encontrar um tópico sobre discussão de regras onde os usuários podem ter ajudar, nem sempre é preciso abrir um tópico novo).

Já que é sua primeira vez, vou responder aqui mesmo, mas fique ligado nisto nas suas próximas mensagens.

Os poderes concedidos podem ser encontrados no módulo básico, no livro Panteão (parte da caixa O Mundo de Arton) e no Manual do Devoto. Alguns livros podem trazer poderes concedidos também (tipo a aventura que vem junto com o Escudo do Mestre), mas a menos que a data de lançamento deles seja posterior ao Manual do Devoto (e o material em questão seja novo e não repetido por questão de conveniência), os três livros que citei vão ter tudo que você precisa.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Trancado

Voltar para “Dúvidas & Sugestões sobre a Editora e o Fórum”