Acervo de Personagens

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14167
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Lord Seph » 13 Mar 2014, 12:14

Ele também recebe vulnerabilidade a danos por radiação de luz vermelha (no caso raios de um sol vermelho).

Ele não é vulnerável a magia, ele recebe dano normal por ela. No caso qualquer coisa de origem mágica afeta ele normalmente.

E o que ele tem é fraqueza a Kriptonita. Essa desvantagem está no UFO Team, aconselho a ler, além da Dragão Brasil onde saiu a versão Liga da Justiça da adaptação.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por ISMurff » 13 Mar 2014, 12:18

Super não tem a vantagem única Alien. Essa vantagem foi feita exclusivamente para adaptar aliens recém chegados a Terra que possuem anatomia bastante diferente da humana, como os alienígenas de Alien ou do Predador.

Fora os poderes de super, o Clark é bem humano (come, bebe, caga e ler como um humano normal).
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14167
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Lord Seph » 13 Mar 2014, 12:26

A bem da verdade, era para se criar uma vantagem própria para eles, da mesma forma que o Marcianos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

BurtonCliff
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2014, 10:21

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por BurtonCliff » 13 Mar 2014, 16:23

Em homenagem ao vindouro filme Superman vs Batman

PERSONAGEM – 20º NÍVEL
SUPERMAN / KAL-EL / CLARK KENT – 100 PONTOS
F15 (esmagamento) H10 R10 A5 PdF7 (calor) / 50PMs 50PVs
Alien / Kryptoniano (3): F+1, Armadura Extra (Fogo), Poder Oculto (bônus) e Inculto (Cultura Terrestre - recomprada).
Alien Amigo (2): Força Extraordinária, Fortalecimento e Vôo.
Vantagens (30): Agricultura / Jornalismo, Arena (Metrópolis), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Energia Extra Total, Invulnerabilidade (F e PdF), Movimento Especial (Viagem Espacial), Patrono (LJA) e Sentidos Especiais (Audição, Infravisão, Microscópica, Rádio, Raio-X e Visão).
Desvantagens (-6): Código de Honra (Heróis), Fraqueza Incomum (Kryptonita), Restrição de Poder (Luz Solar Amarela) e Segredo (Identidade Secreta).

PERSONAGEM – 16º NÍVEL
MULHER MARAVILHA / DIANA – 80 PONTOS
F8 H6 R8 A7 PdF0 / 40PMs 40PVs
Guerreiro (2): Armadura Completa, Ataque Contínuo e Crítico Automático.
Vantagens (13): Adaptador, Arena (Ilha Paraíso), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Esporte, Grego, Imortal, Patrono (LJA), Sobrevivência e Vôo.
Desvantagens (-4): Código de Honra (Combate, Heróis e Honestidade) e Devoção (Proteger a Ilha Paraíso).
Braceletes do Trovão (3): Deflexão e Reflexão.
Laço Mágico (9): F+4, Membro Elástico e Paralisia.
Tiara (2): F+1 e Membro Elástico.
Técnica de Luta (10): Ataque do Louva-Deus, Bloqueio, Cabeçada, Cotovelada, Chute Baixo, Chute Circular, Chute Direto, Cruzado, Defesa do Tigre, Direto, Golpe de Judô, Jab, Joelhada, Montada, Rasteira, Senhor da Montanha, Tai Sabaki, Uppercut, Velocidade do Cervo e Voadora.
Equipamento / Jato Invisível (7 PEQs / 35): F5, R6, A7, PdF6, Aceleração, Invisibilidade, Tripulação 2 e Vôo.

PERSONAGEM – 10º NÍVEL
BATMAN / BRUCE WAYNE – 50 PONTOS
F2 H4 R3 A2 PdF2 / 15PMs 15PVs
Kickboxer (2): Ataques em Série, Golpe Incapacitante e Sem Dor.
Humano Uniformizado (3): Arsenal, Destino e Esconderijo Secreto (Batcaverna).
Vantagens (21): Adaptador, Aliados (Asa Noturna e Robin III), Arena (Gotham City), Ataque Múltiplo, Esporte, Investigação, Manipulação, Movimento Especial (Balançar-se e Queda Lenta), Parceiros (Asa Noturna e Robin III), Patrono (LJA), Plano Genial, Riqueza, Sentidos Especiais (Infravisão, Rádio e Radar) e Sobrevivência.
Desvantagens (-5): Código de Honra (Combate e Heróis), Má Fama, Protegido Indefeso (Alfred) e Segredo (Identidade Secreta).
Técnica de Luta (10): Ataque do Louva-Deus, Bloqueio, Cabeçada, Cotovelada, Chute Baixo, Chute Circular, Chute Direto, Cruzado, Defesa do Tigre, Direto, Golpe de Judô, Jab, Joelhada, Makiwara, Montada, Picada da Cobra, Rasteira, Tai Sabaki, Uppercut e Voadora.
Equipamento / Batmóvel (6 PEQs / 30): F6, R6, A6, PdF5, Aceleração, Invisibilidade e Tripulação 1.

BurtonCliff
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2014, 10:21

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por BurtonCliff » 31 Mar 2014, 12:32

NOVA REVISÃO

Referências:
3D&T Alpha - Manual e Manual do Aventureiro
Mega City - Manual e Manual do Aventureiro
UFO Team - Desvantagem Fraqueza
Dragon Slayer - Super Características

Que tal?
LIGA DA JUSTIÇA – MEMBROS ORIGINAIS
SUPERMAN / KAL-EL / CLARK KENT – 50 PONTOS
F6 (esmagamento) H6 R5 A5 PdF5 (calor) / 250PMs 250PVs
Alien / Kryptoniano (3): F+1, Armadura Extra (Fogo), Poder Oculto (bônus) e Inculto (Cultura Terrestre - recomprada).
Alien Amigo (2): Força Extraordinária, Fortalecimento e Vôo.
Vantagens (25): Arena (Metrópolis), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Energia Extra Total, Movimento Especial (Viagem Espacial), Patrono (LJA), Sentidos Especiais (Audição, Infravisão, Microscópica, Rádio, Raio-X e Visão), Super Característica (F, R e A) e Tiro Carregável.
Desvantagens (-7): Bateria (Luz Solar Amarela), Código de Honra (Heróis), Fraqueza Incomum (Kryptonita), Restrição de Poder (Luz Solar Amarela) e Segredo (Identidade Secreta).
Especial: Todo kryptoniano, abastecido com a radiação de um Sol amarelo, mantém as Super Características ativas.

LANTERNA VERDE – SETOR 2814 I / HAL JORDAN – 50 PONTOS
F2 H4 R4 A0 PdF0 / 90PMs 20PVs
Senhor da Energia (2): Controle da Energia, Forma & Função e Recuperação Revigorante.
Vantagens / Hal Jordan (5): Arena (Coast City), Máquina, Patrono (Tropa dos Lanternas Verdes) e Poderes Legais.
Vantagens / Anel Energético (31): A5, PdF5, Adaptador, Ataque Especial Dano Gigante (PdF), Campo de Força, Criação de Objetos, Domínio da Luz, Fortalecer, Genialidade. Movimento Especial (Escavação, Natação e Viagem Espacial), PES, Sentidos Especiais (Todos), Telecinésia e Vôo.
Desvantagens (-5): Bateria (24 Horas), Devoção (Defender o Setor 2814), Fetiche (Anel Energético da Vontade) e Segredo (Identidade Secreta).
Bateria Energética (7): PMs Extras 7.
Especial: As vantagens do Anel são mantidas durante a carga de 24 horas.

CAÇADOR DE MARTE / J’ONN J’ONZZ / JOHN JONES – 45 PONTOS
F7 (esmagamento) H5 R6 A6 PdF5 (laser) / 50PMs 30PVs
Alien / Marciano (3): R+1, Armadura Extra (Frio), Telepatia (bônus) e Inculto (Cultura Terrestre - recomprada).
Psi (3): Comunicação e Conhecimento, Dominação Mental, Enganar a Mente e Mente sobre a Matéria.
Vantagens (13): Alteração Mental, Controle Mental, Intangível, Invisibilidade, Membros Elásticos, Metamorfose, Movimento Especial (Viagem Espacial), Patrono (LJA), Rajada Mental e Vôo.
Desvantagens (-5): Código de Honra (Combate, Heróis e Honestidade), Devoção e Fraqueza (Fogo).

MULHER MARAVILHA / DIANA – 40 PONTOS
F7 H5 R6 A5 PdF0 / 35PMs 35PVs
Guerreiro (2): Armadura Completa, Ataque Contínuo e Crítico Automático.
Vantagens (14): Adaptador, Arena (Ilha Paraíso), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Esporte, Idiomas, Imortal, Patrono (LJA), Sobrevivência e Vôo.
Desvantagens (-4): Código de Honra (Combate, Heróis e Honestidade) e Devoção (Proteger Themyscira).
Braceletes do Trovão (1): Deflexão.
Tiara (1): Membro Elástico.
Laço de Héstia / Artefato: F+5 (apenas para imobilização), Interrogatório, Membro Elástico e Paralisia. Uma vez presa, a vítima “laçada” é obrigada a dizer a verdade se falhar em um teste Difícil em Interrogatório.

FLASH / BARRY ALLEN – 40 PONTOS
F2 H10 R5 A2 PdF0 / 55PMs 25PVs
Velocista (3): Força de Aceleração, Movimento Rápido, Senhor dos Ventos e Supervelocidade.
Combatente (1): Chuva de Ataques.
Vantagens (16): Aceleração, Arena (Central City), Ataque Especial Tempestade de Golpes (F), Ataque Múltiplo, Criminalista / Química, Movimento Temporal, PM Extras 3, Regeneração e Toque de Energia (Elétrico).
Desvantagens (-4): Código de Honra (Combate e Heróis), Protegida Indefesa (Íris Allen) e Segredo (Identidade Secreta).

AQUAMAN / ARTHUR CURY – 35 PONTOS
F4 (corte/esmagamento/perfuração) H4 R6 A3 PdF0 (perfuração) / 50PMs 30PVs
Anfíbio / Atlante: R+1, Natação, Radar, Ambiente Especial e Vulnerabilidade (Fogo).
Mestre das Armas (1): Arma Favorita (Tridente / corte e perfuração) e Tiro Longo.
Psi (1): Dominação Mental.
Guerreiro (3): Armadura Completa e Crítico Automático.
Vantagens (12): Aceleração (Nadando), Adaptador, Alteração Mental (Seres Marinhos), Arena (Combate Aquático), Ataque Múltiplo, Controle de Animais (Marinhos), Controle Mental (Seres Marinhos), Patrono (LJA), Riqueza e Telepatia.
Desvantagens (-4): Código de Honra (Combate, Heróis e Honestidade) e Devoção (Defender os Oceanos).

BATMAN / BRUCE WAYNE – 30 PONTOS
F2 H5 R3 A2 PdF2 / 15PMs 15PVs
Kickboxer (2): Ataques em Série, Golpe Incapacitante e Sem Dor.
Humano Uniformizado (3): Arsenal, Destino e Esconderijo Secreto (Batcaverna).
Vantagens (12): Adaptador, Arena (Gotham City), Ataque Múltiplo, Esporte, Investigação, Movimento Especial (Balançar-se e Queda Lenta), Patrono (LJA), Riqueza e Sentidos Especiais (Infravisão, Rádio e Radar).
Desvantagens (-5): Código de Honra (Combate e Heróis), Má Fama, Protegido Indefeso (Alfred) e Segredo (Identidade Secreta).
Equipamento / Batmóvel (4 PEQs / 20): A5, PdF5, Aceleração, Armadura Extra (F e PdF), Sentidos Especiais (Infravisão, Rádio e Radar), Toque de Energia (Elétrico) e Tripulação 1.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14167
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Lord Seph » 31 Mar 2014, 14:07

As fichas estão legais, mas volto a dizer que os Kryptonianos possui grande resistência a danos físicos e de energia e não falo isso só por causa do super, mas pela própria natureza do planeta deles que era mais denso e por isso o organismos deles serem mais resistente. Se quiser coloque Armadura Entra contra F e PdF no lugar de Invulnerabilidade.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
guilenp
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2013, 02:41

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por guilenp » 10 Abr 2014, 17:14

Faltou genialidade e memoria expandida do super
Fazendo adaptação para passar o tempo...E que nem vou narrar .zZ

Avatar do usuário
Cavaleiro Morto
Mensagens: 102
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:51
Localização: Guaratinguetá/SP
Contato:

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Cavaleiro Morto » 15 Mai 2014, 13:27

Estou brincando com o Magic Set Editor e tentei criar uma carta que servisse como ficha de personagem:

Imagem

Atributos na Ordem: PdF, Armadura, Habilidade, Força, Resistência :)

O que acharam?
Imagem

Avatar do usuário
Monteparnas
Mensagens: 502
Registrado em: 21 Fev 2014, 21:30
Localização: Sobradinho, DF

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Monteparnas » 15 Mai 2014, 13:42

Parece interessante, só me explica o +5 na FA de Força dele, já que a Força é 1. E se tiver espaço para FA em crítico, melhor ainda.
Minha casa RPGística na internet:
http://orangovivo.forumeiros.com/
"In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite.
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars, for hope burns bright!"

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14167
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Acervo de Personagens

Mensagem por Lord Seph » 15 Mai 2014, 13:52

Ficou legal, mas precisa ser mais claro o que é o quê e o que o monte falou.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “3D&T”