Resgate de adaptações antigas.

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Atom
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jun 2016, 20:37

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Atom » 15 Jun 2016, 09:43

Moon, grato pelas fichas do Rayden e Scorpion. Obrigado!

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Shion » 15 Jun 2016, 19:01

Ah, é a da Shivara com a bunda de fora, tenho com certeza.

Esse D&T apareceu num cebo e eu prontamente comprei. Se bem me lembro foi quando comprei o AD&T também, o de capa laranja com uns power rangers.
Imagem

Atom
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jun 2016, 20:37

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Atom » 15 Jun 2016, 19:41

Por aqui não se encontra... como faço para obter nem que seja uma cópia?

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Shion » 15 Jun 2016, 22:50

Lojas online. É um produto fora de linha a pelo menos uma década, não tem outro jeito se não for comprando de um cebo ou outra pessoa.
Imagem

Atom
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jun 2016, 20:37

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Atom » 17 Jun 2016, 09:15

Show, consegui. A única que eu não encontrei foi aquele Livro Tormenta (capa de luxo) que continha o sistema Daemon e 3D&T. Se souber aonde posso encontrar me indique por gentileza.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Shion » 17 Jun 2016, 18:54

Pois é, esse eu só tive contato um vez, de um amigo, era um de capa vermelha bonito pra caramba né?
Imagem

Atom
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jun 2016, 20:37

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Atom » 17 Jun 2016, 19:54

Esse mesmo. Um clássico! Já procurei e nada achei. Como a busca básica "Tormenta" leva a zilhões de edições o trabalho é hiper dificultado.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Pontus Maximus » 27 Jun 2016, 15:58

Atom e a todos que cooperaram, obrigado por me fazerem baixar as revistas especiais de MK, Darkstalkers, Final Fight e Street Fighter.

Mas eu tenho duas dúvidas: 1 Guy e Haggar usam armas então como eles possuem o Código do bom lutador de Street Fighter?

Segunda Pergunta: Seria deselegante de minha parte fazer uma adaptação/atualização/crossover desses materiais e transformar em mais um Netbook? Pretendo respeitar as regras de Armas e misturar com as regras do Alpha.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Shion » 27 Jun 2016, 18:34

Regras de armas? Isso não é respeitar o sistema :lol:

Apenas adicione uns Equipamentos com base na F dos personagens, algo assim. Ou use as armas "mágicas", assim todos se beneficiam do item, mas com a regra de munição limitada dos Equipamentos.
Imagem

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Resgate de adaptações antigas.

Mensagem por Pontus Maximus » 30 Jun 2016, 17:05

Shion escreveu:Regras de armas? Isso não é respeitar o sistema :lol:

Apenas adicione uns Equipamentos com base na F dos personagens, algo assim. Ou use as armas "mágicas", assim todos se beneficiam do item, mas com a regra de munição limitada dos Equipamentos.

Não Shion, você não entendeu, mas eu vou te explicar. Nas edições de Darkstalkers e Mortal Kombat todo personagem tem uma Arma Especial que dá 1d6+2 de dano (não importa se é F ou PdF).

Tem um blog legal chamado Biblioteca Elfica, baixe os materiais de Darkstalkers, Shadaloo,Mortal Kombat, Street Fighter e Final Fight que você entenderá minhas dúvidas.

Parece muito pra baixar eu sei, mas vale a pena você vai gostar deles, eu gostei de ter baixado essas edições junto com a DB 56 e 57.

Responder

Voltar para “3D&T”