Resgate de adaptações antigas.
- Padre Judas
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Re: Resgate de adaptações antigas.
Arma Especial é o tipo de Vantagem que eu acho que não se encaixa mais em 3D&T. Ou não precisa. Pode tanto usar uma Arma Mágica mesmo ou Equipamento.
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Re: Resgate de adaptações antigas.
Eu tenho todas essas DB Especiais, sei do que se trata, mas como o Padre disse agora as armas mágicas substituiram a antiga Arma Especial.
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
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Re: Resgate de adaptações antigas.
Ou um Aliado com Parceiro.
Aliás, a VR de Zakharov mesmo é assim.
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- Pontus Maximus
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Re: Resgate de adaptações antigas.
concordo, até porque quase tudo melhorou com o alpha revisado (principalmente vantagens únicas que estão todas quase boas mas isso é outro assunto pra outro dia), bem voltando ao assunto tais armas seriam mágicas, e com as regras do manual básico é uma preocupação a menos.
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
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Re: Resgate de adaptações antigas.
Levei a ideia de Equipamento como "Arma Mágica" adiante:
http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 721#p84721
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- Pontus Maximus
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Re: Resgate de adaptações antigas.
Ficou legal, porém eu já faria ligeiramente diferente, se quero ter um veiculo eu compro Mecha com Modelo Especial e os pontos normais para dividir o resto, um computador caseiro é outro exemplo, Modelo Especial+Genialidade+Pericia Completa (informações na net podem te ensinar até mesmo ser quase tudo o que você quiser).
Bônus funciona como no manual básico mesmo, não em quase nada ali, porém item maldito requer atenção, como por exemplo uma boneca amaldiçoada que sempre reaparece quando você tenta joga-lá fora, porém ela emite raios, bolas de fogo e etc... Item maldito é sempre um problema (mas não tão difícil de resolver).
O que ferra na regra de equipamento é o fato que um lutador estilo street fighter não vai querer ter sua própria energia para soltar um hadouken da vida, dai eu penso em braceletes especiais ou então um Ciborgue que pode emitir rajadas eletricas com bônus de armas (como um upgrade digamos assim).
Gosto de campanhas com energia saida das mãos e dos olhos misturadas com armas de fogo como pistolas e lança misseis. Mas a regra equipamento como ela é tira um pouco a vontade desse tipo de crossover de Forças/Poder de Fogo.
Bônus funciona como no manual básico mesmo, não em quase nada ali, porém item maldito requer atenção, como por exemplo uma boneca amaldiçoada que sempre reaparece quando você tenta joga-lá fora, porém ela emite raios, bolas de fogo e etc... Item maldito é sempre um problema (mas não tão difícil de resolver).
O que ferra na regra de equipamento é o fato que um lutador estilo street fighter não vai querer ter sua própria energia para soltar um hadouken da vida, dai eu penso em braceletes especiais ou então um Ciborgue que pode emitir rajadas eletricas com bônus de armas (como um upgrade digamos assim).
Gosto de campanhas com energia saida das mãos e dos olhos misturadas com armas de fogo como pistolas e lança misseis. Mas a regra equipamento como ela é tira um pouco a vontade desse tipo de crossover de Forças/Poder de Fogo.