3D&T Alpha - UFO Team

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Atom
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jun 2016, 20:37

3D&T Alpha - UFO Team

Mensagem por Atom » 10 Ago 2016, 09:46

Acho que seria uma iniciativa interessante da Jambô a publicação do cenário de UFO Team para o 3D&T Alpha. Depois de Tormenta, acredito ser esse um ótimo cenário caseiro. UFO Team usando as regras do D20 seria bacana também. O que acham. Vale a pena motivar a Jambô a publicação dessas novas edições?

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: 3D&T Alpha - UFO Team

Mensagem por BURP » 11 Ago 2016, 15:12

Não sei se um UFO Team nos mesmos moldes do antigo acontece. Mas o Cassaro parece estar animado com o universo dos metalianos/traktorianos/etc. Relançou o Espada da Galáxia, já teve uma HQ nova pela Jambô e teve uns teasers no facebook de outra HQ também. Às vezes ele anima de fazer alguma versão nova pra RPG também, vai saber.

João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: 3D&T Alpha - UFO Team

Mensagem por João Vitor » 13 Ago 2016, 14:26

Seria bom demais termos UFO Team para o 3D&T Alpha. Com as atuais regras para Superpoderes, Implementos e Equipamentos, muita coisa boa pode surgir.

Ainda não tenho o quadrinho do Projeto Ayla. Alguém sabe dizer se há alguma novidade que possa enriquecer ainda mais um possível UFO Team Alpha?

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: 3D&T Alpha - UFO Team

Mensagem por Shion » 15 Ago 2016, 17:44

Eu comprei A.Y.L.A. e até hoje não abri. Deve estar fazendo aniversário daqui a pouco...

Mas de fato, Superpoder/Implemento e Equipamento cai como uma luva pois sabe como é, foram originados no UFO team. O que me deixaria mais animado mesmo seriam kits e superkits, afinal as VUs são facilmente adaptáveis para o Alpha.
Imagem

João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: 3D&T Alpha - UFO Team

Mensagem por João Vitor » 16 Ago 2016, 15:13

Kits, Superkits e as regras de Patrono vistas na Dragonslayer. Material muito UFO Team!

Responder

Voltar para “3D&T”