Manual do Defensor (com SPOILER)
Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Pagou em boleto? Se sim só recebe no dia útil seguinte normalmente.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
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Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Paguei, o boleto já foi confirmado, a Nerdz já me mandou o email com o link para o PDF que dá erro, por isso que fui falar com a ajuda online do site e.. nada. De fato já faz uns 2~3 dias que to nessa busca pelo pdf que eu JÁ paguei :')Lord Seph escreveu:Pagou em boleto? Se sim só recebe no dia útil seguinte normalmente.
Antigo Renato Trimegisto. Vamos ver como fica esse forum, né?
Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Tenta o SAC.
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Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Já tentei, falei com eles online, me disseram que tem que esperar chegar o material físico pra disponibilizarem o pdf o que obviamente ta errado. Enquanto isso o link não conserta e fico sem o livro...
Antigo Renato Trimegisto. Vamos ver como fica esse forum, né?
- Padre Judas
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Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
BURP, a Vantagem Equilíbrio de Energias é afetada por Pontos de Magia Extras?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
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Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Comecei a ler agora e já me veio algo sobre os Pontos de Ação; eles substituem os PMs para vantagens e são baseados na H, mas bem que podiam ser menos e serem contados apenas em conbate né? Tipo Hx3 e virem cheios em cada combate, e durante a luta mesmo poder gastar uma ação pra recuperar Rx1 PAs ou algo assim. Pra quem jogou Star Ocean Till the End of Time pode ter uma idéia de como seria.
Isso torna personagens com certas vantagens/poderes mais fortes por terem sempre combustível, mas levando em conta que acelera as lutas no geral (sempre poder usar seu Ataque Especial ou Técnicas de Luta) não acho que seja ruim. Até porque reduz o tempo que o grupo precisa se recuperar no meio das aventuras permitindo ir mais longe, lutando mais vezes antes de realmente precisar se recuperar (por conta dos PVs). Aí faz os PAs afetarem também magia com excessão das de cura (e também limitando vantagens e poderes de recuperação, Energia Extra por exemplo), essas sendo apenas com PMs.
Os PVs caem, os PMs caem mais devagar e o poder combativo se mantém.
E acho que faltou uma nota sobre os PAs se recuperarem na mesma proporção dos PVs/PMs né.
Isso torna personagens com certas vantagens/poderes mais fortes por terem sempre combustível, mas levando em conta que acelera as lutas no geral (sempre poder usar seu Ataque Especial ou Técnicas de Luta) não acho que seja ruim. Até porque reduz o tempo que o grupo precisa se recuperar no meio das aventuras permitindo ir mais longe, lutando mais vezes antes de realmente precisar se recuperar (por conta dos PVs). Aí faz os PAs afetarem também magia com excessão das de cura (e também limitando vantagens e poderes de recuperação, Energia Extra por exemplo), essas sendo apenas com PMs.
Os PVs caem, os PMs caem mais devagar e o poder combativo se mantém.
E acho que faltou uma nota sobre os PAs se recuperarem na mesma proporção dos PVs/PMs né.
Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Da seguinte forma.Padre Judas escreveu:BURP, a Vantagem Equilíbrio de Energias é afetada por Pontos de Magia Extras?
Normalmente os pontos de magia são calculados pelo valor da Resistência multiplicado por 5, ou seja, cada ponto de Resistência rende 5 PMs. Exemplo: 15 PMs se você tem R3.
Pontos de Magia Extra somam +2 a sua Resistência para fins de calcular seus PMs totais, ou seja, você acrescenta +2 a sua Resistência e depois multiplica. Exemplo: 25 PMs se você tem R3 e PMs extras. (você conta como R5)
Equilíbrio de Energia soma +2 Pontos de Magia para cada ponto de Resistência, ou seja, cada ponto de Resistência irá render 7 PMs (5+2). Exemplo: 21 PMs para R3. (você multiplica o valor da Resistência por 7)
Juntando as duas vantagens, você somaria +2 na Resistência e receberia 7 PMs por ponto de Resistência. Exemplo: 35 PMs para R3. (além de contar com R5, você multiplica por 7)
Vantagem Regional Mago Nato que dobra o valor da sua Resistência para o calculo de PMs, ou seja, sua Resistência conta como o dobro do valor que é. Exemplo: 30 PMs para R3. (você conta como R6).
Mago Nato + PMs Extras, você multiplica o valor da Resistência por 2 e depois soma +2 ao resultado. Exemplo: com R3, você contaria como se fosse R8 (3x2+2)
Mago Nato + Equilíbrio de Energia, você multiplica o valor da Resistência por 2 e passa a ganhar 7 PMs por ponto de Resistência.
Mago Nato + PMs Extras + Equilíbrio de Energia, primeiro você multiplica sua Resistência por 2, depois soma +2 a sua Resistência para cada vez que adquiriu PMs Extras e por último, você recebe 7 PMs para cada ponto de Resistência. Exemplo: com R3 e PMs extras uma vez, você contaria como se tivesse R8 e multiplicaria por 7, um total de 56 PMs.
Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Acho que o Guilerme já te respondeu no facebook, né? Mas tava com um problema na loja mesmo, em que quem comprava o combo não tava conseguindo autorização pra baixar o PDF. Deve ser resolvido durante a semana agora.Renato N42 escreveu:Já tentei, falei com eles online, me disseram que tem que esperar chegar o material físico pra disponibilizarem o pdf o que obviamente ta errado. Enquanto isso o link não conserta e fico sem o livro...
Sim, qualquer poder ou vantagem que te conceda "pontos de Resistência" pra calcular PMs recebe o benefício da vantagem.Padre Judas escreveu:BURP, a Vantagem Equilíbrio de Energias é afetada por Pontos de Magia Extras?
É uma opção válida, pode funcionar. De fato, faltou falar que os PAs se recuperem da mesma forma que PMs =PShion escreveu:Comecei a ler agora e já me veio algo sobre os Pontos de Ação; eles substituem os PMs para vantagens e são baseados na H, mas bem que podiam ser menos e serem contados apenas em conbate né? Tipo Hx3 e virem cheios em cada combate, e durante a luta mesmo poder gastar uma ação pra recuperar Rx1 PAs ou algo assim. Pra quem jogou Star Ocean Till the End of Time pode ter uma idéia de como seria.
Isso torna personagens com certas vantagens/poderes mais fortes por terem sempre combustível, mas levando em conta que acelera as lutas no geral (sempre poder usar seu Ataque Especial ou Técnicas de Luta) não acho que seja ruim. Até porque reduz o tempo que o grupo precisa se recuperar no meio das aventuras permitindo ir mais longe, lutando mais vezes antes de realmente precisar se recuperar (por conta dos PVs). Aí faz os PAs afetarem também magia com excessão das de cura (e também limitando vantagens e poderes de recuperação, Energia Extra por exemplo), essas sendo apenas com PMs.
Os PVs caem, os PMs caem mais devagar e o poder combativo se mantém.
E acho que faltou uma nota sobre os PAs se recuperarem na mesma proporção dos PVs/PMs né.
- Padre Judas
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Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
Valeu.
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Re: Manual do Defensor (com SPOILER)
"Técnicas de luta não podem ser combinadas com nenhuma outra vantagem ou manobra de combate"
Isso estragou um pouco a vantagem, pois ao contrário do que era dito antes assim não dá pra usar várias em conjunto com Ataque/Tiro Múltiplo (a versão normal), principalmente agora com as técnicas genéricas. Mas não cita poderes.
Isso estragou um pouco a vantagem, pois ao contrário do que era dito antes assim não dá pra usar várias em conjunto com Ataque/Tiro Múltiplo (a versão normal), principalmente agora com as técnicas genéricas. Mas não cita poderes.