RPG eletrônico baseado nas regras de 3D&T

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
diegocbarboza
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2017, 16:56

Re: RPG eletrônico baseado nas regras de 3D&T

Mensagem por diegocbarboza » 15 Fev 2018, 18:13

Valeu cara! Respondendo suas perguntas:
Padre Judas escreveu:O jogo parece estar ficando ótimo. Como você vai lidar com as mudanças que o sistema traz, como novas Vantagens e Kits. Minha sugestão, se for possível, é ter um meio do próprio usuário incluir modificações como Vantagens com bônus específicos, por exemplo.
Deixar o jogo flexível o suficiente para que qualquer um possa incluir novas vantagens e desvantagens seria complexo demais nesse momento. Mas estou desenvolvendo de forma que fique fácil para que EU adicione novas regras ao jogo, sem ter que mexer em várias partes diferentes do código. Isso significa que, mexendo diretamente no código, é relativamente fácil adicionar uma nova vantagem ou desvantagem, por exemplo. Com isso, minha ideia é poder lançar atualizações de tempos em tempos com novos elementos.

Inclusive, algo que eu acho que seria legal seria a possibilidade de incluir novas regras que são publicadas em artigos da nova Dragão Brasil, caso os editores autorizem, claro,
Padre Judas escreveu:Aliás, você vai incluir kits? Se for, vai dar um trabalho monstro. Recomendo que pegue só alguns e os faça de modo que sejam suficientes, mas fica a sugestão.
No momento não está nos planos, mas acredito que funcionaria de forma similar à vantagens únicas que já implementei no jogo. Então seria viável, o problema é, como você disse, que existe uma quantidade muito grande de kits.

Responder

Voltar para “3D&T”