Manual de kits Complementar

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Manual de kits Complementar

Mensagem por Pontus Maximus » 12 Mai 2017, 13:05

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/2012/ ... o.html?m=1

É com prazer que lhes trago o manual do aventureiro complementar. Um complemento para o underground.

Vale a pena conferir e divirtam se.

Uma pequena observação: Não produzi nenhum kit, apenas estou repassando o trabalho compilado por Iago, o autor de todos os kits.

Avatar do usuário
FrozenFie
Mensagens: 71
Registrado em: 12 Fev 2014, 18:10
Localização: Cepharia
Contato:

Re: Manual de kits Complementar

Mensagem por FrozenFie » 13 Mai 2017, 12:55

Não li todos os kits (terminei a letra E), mas achei alguns muito criativos, outros desequilibrados, mas com certeza vou reutilizar algumas ideias.

Devorador de Almas, por exemplo, tem um poder que diz "Ao se alimentar da alma de um ser você ganha um ponto de experiência. Quanto mais almas absorver mais Xp's você ganha." e mais nada. O mestre vai precisar impor limitações como "Você só absorve almas de quem você matar", "precisa fazer um teste" ou "só ganha +1 PE por sessão" senão a evolução do jogador com esse kit vai ser avançada em relação aos outros.

A diagramação ficou maneira apesar de que rolou uns problemas na conversão pra pdf (eu acho), algumas páginas tem umas listras azuis ou verdes horizontais no meio.
"A poesia não se entrega a quem a define."
Mario Quintana

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Manual de kits Complementar

Mensagem por DiceScarlata » 01 Jun 2017, 02:14

Dei uma olhada, ja curti alguns, principalmente o subjulgante! Adoro esse estilo sempre quis em 3d&t. Vou adaptar muita coisa pra futuras mesas =D
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “3D&T”