The Legend of Zelda: BOTW

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
PedroHMC
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:44

The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por PedroHMC » 08 Set 2017, 13:42

Imagem

Estou adaptando esse jogão lá no meu blog, o Mais de Mil Dados. Por enquanto eu lancei umas vantagens únicas, itens mágicos e regras para usar o clima e a culinária em campanha. Queria saber o que vocês estão achando da mecânica e se tem alguma sugestão para o conteúdo das próximas partes da adaptação.

Só clicar no link aqui: http://maisdemildados.blogspot.com.br/2 ... rte-1.html

Podem comentar aqui ou lá, vou responder do mesmo jeito ahha

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por Shion » 09 Set 2017, 01:22

Opa, vou dar um pitaco
Hylians tem aparência humana (...)
e
Esse povo tem aparência semelhantes a de humanos asiáticos (...)
Ambos têm aparência de um Elfo, com os Hylians tendo a pele branca e os Sheikah um tom mais bronzeado e olhos vermelhos. Os Sheikah também têm aptidão à magia e vivem mais.

Nas comidas, as Suaves poderiam dar Furtividade (de Crime) ao invés de Invisibilidade.

Magnesis pode ser um Implemento de Força Mágica que afeta apenas metais, pois a vantagem do MC é horrível. Cryonis pode usar a vantagem Criar Objeto do MC, mas com a necessidade de uma fonte de água.

De resto está ficando bem legal.
Imagem

Avatar do usuário
DiegoPaja
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Ago 2014, 16:20
Contato:

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por DiegoPaja » 19 Set 2017, 09:28

Shion escreveu:Opa, vou dar um pitaco
Hylians tem aparência humana (...)
e
Esse povo tem aparência semelhantes a de humanos asiáticos (...)
Ambos têm aparência de um Elfo, com os Hylians tendo a pele branca e os Sheikah um tom mais bronzeado e olhos vermelhos. Os Sheikah também têm aptidão à magia e vivem mais.

Nas comidas, as Suaves poderiam dar Furtividade (de Crime) ao invés de Invisibilidade.

Magnesis pode ser um Implemento de Força Mágica que afeta apenas metais, pois a vantagem do MC é horrível. Cryonis pode usar a vantagem Criar Objeto do MC, mas com a necessidade de uma fonte de água.

De resto está ficando bem legal.
Não concordo que tenham aparência élfica. A semelhança deles com os elfos estão nas orelhas pontudas, de resto, eles estão mais para humanos.

Se quiser ver, fiz uma adaptação do Sheikah Slate no meu blog http://3detcrossover.blogspot.com.br/20 ... zelda.html não é fiel ao jogo. O criei com bastante liberdade criativa.

PedroHMC
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:44

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por PedroHMC » 19 Set 2017, 11:00

Imagem

Valeu pelos comentários, eu alias postei a parte 2 ontem. Ai eu discuto mais o ambiente do jogo e como adaptar os elementos para as campanhas. Tipo as Dungeons e os Santuários.

https://goo.gl/NwHi27

Curti a adaptação do Sheikah Slate, eu aliás to pra revisar a primeira parte essa semana e ia adicionar a runa amiibo bem parecida com a sua. A diferença é que com a pontuação vai ser possível criar equipamentos também. Depois dá uma olhada.

Salvei teu site aqui ahha

Avatar do usuário
DiegoPaja
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Ago 2014, 16:20
Contato:

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por DiegoPaja » 19 Set 2017, 15:26

Curti a adaptação do Sheikah Slate, eu aliás to pra revisar a primeira parte essa semana e ia adicionar a runa amiibo bem parecida com a sua. A diferença é que com a pontuação vai ser possível criar equipamentos também. Depois dá uma olhada.

Salvei teu site aqui ahha
Realmente. Ampliar a possibilidade dessa runa cairia muito bem.
Valeu por salvar ;) se der uma olhada, eu tinha colocado o teu blog como um dos parceiros. Não que seja exatamente isso, mas foi porque curto tuas postagens #puxandosaco

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por Shion » 19 Set 2017, 22:14

Não concordo que tenham aparência élfica. A semelhança deles com os elfos estão nas orelhas pontudas, de resto, eles estão mais para humanos.
Mas Elfos são justamente humanos de orelha pontuda :v
Imagem

PedroHMC
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:44

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por PedroHMC » 23 Set 2017, 14:24

hahaha po, elfos são bem mais do que humanos de orelha pontuda mano. Todo cenário da vários detalhes pra a aparência deles, no tormenta alguns tem até rabo ou patas de gato, tipo a niele (se bem que nunca vi ningue´m usando isso)

ahm valeu Diego, continua acompanhando!

PedroHMC
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:44

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por PedroHMC » 25 Set 2017, 12:15

Imagem

Hora de finalizar a adaptação de The Legend of Zelda para 3D&T Alpha! Nessa última postagem, apresentamos as fichas de TODOS os monstros do jogo adaptados para a campanha. Além disso, link de download do PDF da adaptação, confira!

https://goo.gl/fGo7NV

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por Tiagoriebir » 25 Set 2017, 22:39

Rapaz, passando rapidinho só para te parabenizar pela adaptação. Ao final, a gente tem praticamente um mini-cenário inteiro para 3D&T. Well done! =D
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

PedroHMC
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:44

Re: The Legend of Zelda: BOTW

Mensagem por PedroHMC » 26 Set 2017, 17:08

Tiagoriebir escreveu:Rapaz, passando rapidinho só para te parabenizar pela adaptação. Ao final, a gente tem praticamente um mini-cenário inteiro para 3D&T. Well done! =D
Valeu mano! Aqui a gente só trabalha assim hahah se for pra adaptar é pra adaptar direito :lol:

Responder

Voltar para “3D&T”