Projeto: EXPANSÃO 3D&T ALPHA

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Avatar do usuário
Greerlan Nerlee
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Dez 2013, 01:00

Projeto: EXPANSÃO 3D&T ALPHA

Mensagem por Greerlan Nerlee » 09 Jan 2018, 23:18

Pessoal, estou desenvolvendo um fanmade chamado Expansão 3D&T Alpha.

O link para download do preview é este:
https://www.4shared.com/web/preview/pdf/_iZtmBOiei?

As intenções do documento estão descritas no prefácio copiado à baixo.
É apenas um preview, não passou por revisão ortográfica e ainda falta muito, principalmente imagens e ktis.
Gostaria de saber se há imagens oficiais que podem ser usadas no manual e também se alguém com conhecimento em PDF está interessado e disposto a editá-lo. Agradeço desde já a contribuição dos leitores!

================================================EXPANSÃO – 3D&T ALPHA (PREFÁCIO)==============================================

Muitas vez es nos foram perguntadas coisas como: Já há vários suplementos oficiais para 3D&T, por que fazer mais um?
Bem, analisamos o sistema ao longo de mais de uma década jogando 3D&T e acompanhando suas transições e suplementos, desenvolvemos experiências longas em muitas mesas. Notamos que, mesmo fazendo uso dos alguns suplementos oficiais, as coisas começavam a ficar repetitivas e os testes fáceis demais, mesmo com todo o empenho dos mestres em balancear as mesas.
O (excelente) Manual do Defensor, do Bruno “BURP” Schlatter trouxe novas experiências e uma sugestão de testes contra níveis de dificuldade que coloriu mais as mesas após o esgotamento do sistema “cru”, dando fôlego ao sistema.
Os outros suplementos, Tormenta Alpha, BLE, MegaCity, Manual dos Monstros e alguns fan-mades (manuais extraoficiais), como a segunda edição do Manual da Magia Alpha, também ajudaram a diversificar as opções. Tanto do mestre, quanto dos jogadores. Chegamos a um momento ápice do sistema.
Isso significa que num momento de vácuo de suplementos, logo as mesas mais ativas estarão perto de esgotar também estes recursos.
Então, na tentativa de continuar a ampliação de opções neste momento onde dificilmente teremos suplementos oficiais lançados, decidimos compilar manobras, vantagens (incluindo técnicas), desvantagens, magias e kits.
A maioria destes (exceto as magias) são inéditos, salvo alguns casos de vantagens repetidas de outros manuais dadas as suas importâncias.
No capítulo novas magias, há algumas inéditas e algumas versões novas de magias já utilizadas em outros manuais, mas a maioria foi reciclada do bem feito fan made "Manual da Magia" (Maury “Shi Dark” Abreu), tendo passado por revisão e balanceamento (leia mais sobre os critérios de revisão no capítulo “Nova s Magias”).
Decidimos não adicionar novas vantagens únicas, visto que Tormenta Alpha e, principalmente, o Manual dos Monstros já sanaram esta carência.
Mas nada impede de que adicionemos algumas VU’s novas em uma edição futura da Expansão. Agradecemos a todos os leitores e pedimos que enviem sugestões, revisões, críticas ou comentários no tópico “Projeto: Expansão 3D&T Alpha”,na área 3D&T do fórum da jambô.
No site jamboeditora.com.br/ forum.

BOA LEITURA E BOM JOGO!

Avatar do usuário
corsario
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jan 2014, 14:52
Localização: ALI
Contato:

Re: Projeto: EXPANSÃO 3D&T ALPHA

Mensagem por corsario » 09 Jan 2018, 23:28

baixar pra ver :mrgreen:
Imagem

Responder

Voltar para “3D&T”