Cavaleiros do Zodiaco 3d&t Alpha

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
Spartacus
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2017, 19:51

Cavaleiros do Zodiaco 3d&t Alpha

Mensagem por Spartacus » 20 Jan 2018, 17:36

Kit para Cavaleiro do Zodiaco 3d&t Alpha


Kit de Personagem

Cavaleiro da Cosmoenergia

"O poder de um cavaleiro está na necessidade de proteger algo"

Exigências: A0, Poder Oculto. Devoção (proteger alguém, alguma coisa), Código de Honra de Athena.

São Cavaleiros Protegidos Por Armaduras Sagradas, e pelo poder das Constelações. Capazes de feitos Extraordinários graças ao poder de seus Cosmos, eles servem várias Divindades que juram proteger em troca de seus Poderes.

Cavaleiros São Classificados de acordo com a armadura que vestem em uma escala única, derivada de cada Deus, como Por Exemplo os de Atenas são classificados como Bronze, Prata, Ouro. Cavaleiros de Pallas são Classificados em Classes, Terceira, Segunda e Primeira Classe....

Um Cavaleiro tem um código Próprio, não pode usar Armas a não ser as que sejam partes da própria Armadura, como a Corrente de Andrômeda, eles também não podem ter nenhuma Proteção que não seja originária dos seu próprio poder ou da Armadura Sagrada.

Além de abastecer seus poderes o cosmos outro benefício do cosmos é perceber o poder aproximado de um oponente, esse poder é baseado em intensidade, um cavaleiro pode sentir quando o cosmo de um oponente está aumentando, ou seja, quando ele está utilizando um poder para aumentar as suas características.

O cavaleiro também pode perceber a localização de alguém que se utilize de cosmo energia, e pode inclusive reconhecer um cavaleiro específico, casa já tenha sentido alguma vez o seu cosmo. O cavaleiro também pode transmitir uma emoção através do seu cosmo.

Armadura Sagrada: Você ganha uma Armadura Sagrada, que funciona como Parceiro, com a mesma pontuação que você. Essa Armadura Tem que ter pelo menos F1+, H0, A1+, PdF1+, e a Desvantagem Código de Honra do cavaleiro de Atenas. Diferente da Regra normal de Parceiro, o Cavaleiro SOMA seus PVs e PMs aos PVs e PMs da sua Armadura.

Elevar o Cosmos: Você aumenta qualquer quantidade de pontuação com poder Oculto como Uma Ação de movimento e não como um turno completo.

Defensor de Athena : O cavaleiro da cosmo energia, devido apropria natureza de sua arte marcial, conta com golpes arrojados e secretos. A menor parte dessas é baseada em movimentos encontrados na natureza, nos animais ou, de forma mais geral, na origem da arte marcial exótica. Gastando um movimento e 2Pms, você pode fazer um ataque a distância por energia (Eletricidade, fogo, frio, químico ou sônico) que permite dobrar o valor do seu PDF no Cálculo da FA, triplicando- o em caso de crítico.

Queimar o Cosmo: Você pode gastar 1 Pms em vez de 1 XP para comprar um crítico automático em seu ataque. Você pode usar esse poder o número de vezes por dia igual a habilidade

Atingir o Sétimo Sentido: Você tem um incrível poder de aumentar o Cosmos, você pode gastar 10 PMs, para elevar sua escala em um passo até o final do combate, desde que o mestre lhe dê a devida permissão.

Código de Honra de Athena (-1 Ponto): Os cavaleiros seguem um rígido código de honra. Os cavaleiros sempre devem estar prontos para dar a sua vida por athena, nunca revelam a localização do santuário para estranhos, devem combater o mal e sempre obedecer às ordens dos seus superiores. As mulheres também podem servir athena. As amazonas seguem as mesmas regras, porem são obrigadas a usar uma mascara e nunca mostrar o rosto, se um homem ver o rosto de uma Amazona ela tem duas opções: Deve Ama ló ou Matá lo. Os cavaleiros nunca usam armas e sempre combatem seus inimigos de maneira justa e igual, exceto se a arma for proveniente da própria armadura ou athena e o cavaleiro portado da armadura de libra julgarem necessário utilizar as 12 armas de Libra. Desrespeitar qualquer uma dessas regras e trair o Santuário e Athena, e pena de morte e traição.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Cavaleiros do Zodiaco 3d&t Alpha

Mensagem por Lord Seph » 20 Jan 2018, 18:03

Cara, tem um tópico nessa pasta para postar Kits, está na primeira página.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Cavaleiros do Zodiaco 3d&t Alpha

Mensagem por Kaidre » 23 Jan 2018, 18:35

Sem falar que já existe o Cavaleiro do Panteão.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Cavaleiros do Zodiaco 3d&t Alpha

Mensagem por Shion » 23 Jan 2018, 20:38

A 'Armadura Sagrada' não deveria ser um poder, e sim uma exigência (Aliado + Parceiro). Sem falar que não precisa fazer diferente da regra normal de PVs/PMs, não muda quase nada, deixa 1/2 do dano pra cada um. Também não acho que precise de Devoção E Código de Honra, ou um ou outro tá bom já. Dá pra fazer o CdH mais severo e deixar só ele por -2.
Imagem

Responder

Voltar para “3D&T”